PDA

Visualizar Versão Completa : Problema estranho com minha ADSl

BrComando
20-01-2005, 9:23
Galera, seguinte minha internet adsl 800, ta com uma coisa estranha, eu ligo o E-mule ele se conecta, faz download e upload, mas nada mais no cpu se conecta, nem o Browser nem nada....como pode isso??? Eu vejo a rede ele ta com ip, dns primario, submascara e etc... mas Só a Mula funciona....será que prenderu minha conexão??? como resolvo isso??

A ele fala que está enviando e recebendo pacotes.

DitzelCWB
20-01-2005, 12:18
O eMule tah ocupando toda a sua banda. verifica lah nas propriedades de conexao do emule e baixa um pouco os valores...

CrAp
20-01-2005, 13:26
Bom com 800Kbps se deve baxar a 79/82k neh !?

E qto tem de up !? 300 !?

BrComando
20-01-2005, 15:13
Up 300, mas não pode ser isso, porque mesmo eu fechando mula e desconectando , continua não acessando a net, mas nas configs vc ve que está transmitindo e enviando pacotes , assim como se eu pingar , não da perda de pacote....Po que coisa doida!!! A mula sempre funcionou normal aqui, e nunca travou assim.....Eu não sei dizer se é ela , mas só ela funciona!!!

_caleb_
20-01-2005, 17:47
Deve ser o numero de conexoes do win limitado tente aumentar:

- Entre no registro: Start > Run > regedit;

- Vai navegando ate esta chave:
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Internet Settings]

- Clique com o botao direito no lado direito e crie as DWORDs abaixo e ponha os valores em decimais (EXATAMENTE o mesmo nome):

DWORD: MaxConnectionsPerServer
Valor: 20

e

DWORD: MaxConnectionsPer1_0Server
Valor: 40

- reinicia e veja se melhora...

[]´s

BrComando
20-01-2005, 18:29
Originalmente enviada por _caleb_
Deve ser o numero de conexoes do win limitado tente aumentar:

- Entre no registro: Start > Run > regedit;

- Vai navegando ate esta chave:
[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Internet Settings]

- Clique com o botao direito no lado direito e crie as DWORDs abaixo e ponha os valores em decimais (EXATAMENTE o mesmo nome):

DWORD: MaxConnectionsPerServer
Valor: 20

e

DWORD: MaxConnectionsPer1_0Server
Valor: 40

- reinicia e veja se melhora...

[]´s
Valeu cara.....vou tentar isso mas eu uso SP1 não uso o 2

Device
22-01-2005, 18:27
Isso tá com cara de ser o DNS. O mula não conecta por IP?