PDA

Visualizar Versão Completa : Decepcionado com IPod.

\\'.O.L.F
20-01-2005, 7:51
Ola.
Gostaria de saber se só eu que estou decepcionado com minha compra.
Meu pai foi pros EUA e comprou um IPod de 40g da ultima geraçao, onde soh tem a bolinha no meio ao invez dos 4 botoes em cima....e antes que alguem pergunte, sim eu tenho certeza que eh a ultima.

Nao gostei de varias coisas nele:
Eu ouço muito metal, e por mais que a qualidade das musicas sajam muito boas ele estora facil o som do bass e tal e isso encomoda d+.
A nao se quando eu pego e forço os fones pra mais dentro do meu ouvido...dai o bass parece q fica melhor e o som nao fica tao ruim.

Outra coisa eu achei os fones desconfortaveis e nao ficam presos legal no ouvido...alias...o som nao entra como deveria entrar por causa da posicao deles....seria legal se eles fossem mais presos ao ouvido para dar mais a sensaçao de bass que eu falei.

Eu tambem nao gostei dos equalizadores....eles pareçem que piorao ao invez de melhorar a qualidade do som e fazem as musicas ficarem chiadas quando altas....

Outra coisa que eu nao gostei nem um pouco foi que, quando no itunes, eu criei um equalizador e pedi pra todas as musicas do meu IPod tocarem com ele....mas tem musicas que simplesmente nao tocam com esse novo equalizador....porem outras tocam....isso é algum tipo de bug!?

Em fim....esperava muito mais desse MP3 player que é taaaaoooo vendido nos EUA.
As vezes eu gostaria que minha versao estivesse com algum problema.

Ja coloquei os mesmos fones pra tocar no som da minha nforce 2 (soud storm) e o som ficou com mais pegada....mais bass e quando em guitarras altas ou bass alto ele nao ficou zuado o som.
Bom...eh isso.
Alguem tem opinioes?

mikeunb
20-01-2005, 10:39
Originalmente enviada por \\'.O.L.F
Ola.
Gostaria de saber se só eu que estou decepcionado com minha compra.
Meu pai foi pros EUA e comprou um IPod de 40g da ultima geraçao, onde soh tem a bolinha no meio ao invez dos 4 botoes em cima....e antes que alguem pergunte, sim eu tenho certeza que eh a ultima.

Nao gostei de varias coisas nele:
Eu ouço muito metal, e por mais que a qualidade das musicas sajam muito boas ele estora facil o som do bass e tal e isso encomoda d+.
A nao se quando eu pego e forço os fones pra mais dentro do meu ouvido...dai o bass parece q fica melhor e o som nao fica tao ruim.

Outra coisa eu achei os fones desconfortaveis e nao ficam presos legal no ouvido...alias...o som nao entra como deveria entrar por causa da posicao deles....seria legal se eles fossem mais presos ao ouvido para dar mais a sensaçao de bass que eu falei.

Eu tambem nao gostei dos equalizadores....eles pareçem que piorao ao invez de melhorar a qualidade do som e fazem as musicas ficarem chiadas quando altas....

Outra coisa que eu nao gostei nem um pouco foi que, quando no itunes, eu criei um equalizador e pedi pra todas as musicas do meu IPod tocarem com ele....mas tem musicas que simplesmente nao tocam com esse novo equalizador....porem outras tocam....isso é algum tipo de bug!?

Em fim....esperava muito mais desse MP3 player que é taaaaoooo vendido nos EUA.
As vezes eu gostaria que minha versao estivesse com algum problema.

Ja coloquei os mesmos fones pra tocar no som da minha nforce 2 (soud storm) e o som ficou com mais pegada....mais bass e quando em guitarras altas ou bass alto ele nao ficou zuado o som.
Bom...eh isso.
Alguem tem opinioes? Já tive um 3a e um 4a geração... De longe foi o melhor mp3 que tive...

Seu problema não está com o iPod em si, e sim com o fone...

O iTunes tb é o melhor programa pra organizar músicas, fala sério!

SparkS
21-01-2005, 0:32
O som do IPod é o pior entre os concorrentes (Creative/iRiver), foi isso mesmo que vc falou, que se aumentar o volume, o som estoura. Mas fora isso, os recursos do IPod são muito bons.

\\'.O.L.F
21-01-2005, 0:46
Eh phoda saber disso logo agora viu ¬¬
Os creative ou iriver o som eh muito melhor?
Como esse IPod pode ser taaaaao vendido assim se nao eh o melhor ¬¬

Mirage
21-01-2005, 1:12
pq eh feito pela aple
e neguim pela saco deles
pq eh bunitinho....
blah blah blah

acho q no fim, nao tem nada demais
e eh mais caro q os outros =\

roger
21-01-2005, 8:42
cara, comprei um nomad zen xtra 30gb, qualidade de som mto boa, to mto feliz com ele =)

SparkS
21-01-2005, 15:20
O melhor som é da Creative, depois da iRiver.
Duração da bateria, o melhor é da iRiver, depois Creative e por último IPod(não é o IPod mini, é o modelo maior).

Master of Dark
21-01-2005, 15:40
Primeiro troca esse fone, compra um Sennheiser Mx 500 (eu uso um aqui é show), outra coisa vai no site do ipod e tenta atualizar ele, eu trenho um Rio carbon de 5 Gb, ele melhorou muito depois que eu atualizei o firmware dele no site do fabricante, apareceram novas funções, o menu de busca ficou mais bem organizado e a qualidade do som melhorou, apareceram novas presets de Eq, mas eu uso uma preset minha.

SparkS
21-01-2005, 16:17
O som do Rio tbm é bom.

respider
21-01-2005, 19:04
o som do meu netmd da sony é legal, principalmente com o fone que veio com ele, foda que é de arquinho, meio foda de usar..
meu amigo comprou essa semana por 285

netoSK
22-01-2005, 11:21
alguem me ajuda prq eu acho q sou um retardado ..

a porra aki no iTUNEs nao aparece o UPDATE SONG ON IPOD ..

alguem sabe algum site ae com o manual em portugues ou alguns FAQS em portuga. ?

ps . cabei de chegar do meximo e comprei no free shop

ps2 . sou uma mula em ingles

\\'.O.L.F
23-01-2005, 23:11
Aaaaaaaaaaaaaaa q merda!!!!!
Agora o fone esquerdo que eu ja achava q tava dando uns chiadinhos bem esquisitos no começo pioraram...ta MUITO perceptivel...como se tivesse com qualidade dakeles fones ruins!!!!
E agora?!
Como q eu faço pra consertar ou trocar ja q eu comprei ele nos EUA?!!?!?
O fone ta COM CERTEZA com algum problema na caixa esquerda.