Visualizar Versão Completa : Olha só a minha situação
Keep'n da Pinga
20-01-2005, 1:55
Bom to pra pegar uma A75 essa semana ou semana que vem. Tá foda pra achar, mas eu vou conseguir achar essa maldita camera! :D
E é o seguinte... eu Não vou ter como descarregar as fotos no meu PC, pois, acreditem ou não, essa merda não tem entrada USB! O PC eu vou estar trocando só daqui a 2 meses provavelmente.
Então, existe algum lugar aqui em SP, tipo uma lan house, com PC's com Windows Xp ( que é só colcoar o cabo USB e descarregar ), pra eu mandar as fotos que vou tirar pro meu e-mail?? Vejam bem, não estou falando de impressão de fotos digitais, e sim de um lugar onde eu possa só descarregar as fotos, afinal eu não vou imprimir fotos que nãO sei como ficaram né...
Bom, fica aí a duvida, bem estranha, mas pior que é verdade... se alguém puder ajudar... rs
PS: Meus amigos que tem o windows XP não moram perto de casa, aí fica foda.. em ultimo caso vou ter que descarregar lá no PC do trampo, mas se pegarem vai ser foda..
Isso só perguntando na lanhouse. Pq acho que não é todo lugar q permite isso.
plaquinhas pci com USB custam uns 30 reais...
se tiver na fome, compra um...
No.FeaR # snk
20-01-2005, 10:49
Originalmente enviada por Mirage
plaquinhas pci com USB custam uns 30 reais...
se tiver na fome, compra um...
ia falar o mesmo!
normalmente não é só ligar o cabo não, tem q instalar driver (antes de conectar)
mesmo com windows xp
Aqui minha A60 é plug 'n play com Windows XP. Plugou e já apita como um drive tipo HD.
Fora que tu pode comprar também um CF Reader que custa uns U$$7.
Abraços
scirocco
20-01-2005, 15:35
Originalmente enviada por Mar¢elø
normalmente não é só ligar o cabo não, tem q instalar driver (antes de conectar)
mesmo com windows xp
Negativo. A A75 reconhece automaticamente no XP. Alem de aparecer no explorer (como se fosse um HD) o windows ainda abre automaticamente o assistente de camera (tem umas funçoes bem legais...
Originalmente enviada por Keep'n da Pinga
Bom to pra pegar uma A75 essa semana ou semana que vem. Tá foda pra achar, mas eu vou conseguir achar essa maldita camera! :D
E é o seguinte... eu Não vou ter como descarregar as fotos no meu PC, pois, acreditem ou não, essa merda não tem entrada USB! O PC eu vou estar trocando só daqui a 2 meses provavelmente.
Então, existe algum lugar aqui em SP, tipo uma lan house, com PC's com Windows Xp ( que é só colcoar o cabo USB e descarregar ), pra eu mandar as fotos que vou tirar pro meu e-mail?? Vejam bem, não estou falando de impressão de fotos digitais, e sim de um lugar onde eu possa só descarregar as fotos, afinal eu não vou imprimir fotos que nãO sei como ficaram né...
Bom, fica aí a duvida, bem estranha, mas pior que é verdade... se alguém puder ajudar... rs
PS: Meus amigos que tem o windows XP não moram perto de casa, aí fica foda.. em ultimo caso vou ter que descarregar lá no PC do trampo, mas se pegarem vai ser foda..
Oh velho me manda o cartão por correio aqui em Sampa mesmo que descarrego e te gravo um CD, sem grilo...até se comprar um micro decente uahuahuaha :D :D e compre a cam comigo auhauhahuaha
Abraços
Jean
Originalmente enviada por Keep'n da Pinga
aqui em casa tb nao tinha um tempo atraz .. e so compra uma plaquinha foi 20 reais na epoca q tem 2 usb e entra pra mouse e teclado ps2 ... e pronto
Keep'n da Pinga
23-01-2005, 23:27
Originalmente enviada por Tshasko - C.D.
Oh velho me manda o cartão por correio aqui em Sampa mesmo que descarrego e te gravo um CD, sem grilo...até se comprar um micro decente uahuahuaha :D :D e compre a cam comigo auhauhahuaha
Abraços
Jean
Ae galera que respondeu.. valeu. Vou ver se eu compro isso aí.
Jean, responde meu e-mail cara!
Christian
23-01-2005, 23:34
Originalmente enviada por scirocco
Negativo. A A75 reconhece automaticamente no XP. Alem de aparecer no explorer (como se fosse um HD) o windows ainda abre automaticamente o assistente de camera (tem umas funçoes bem legais...
Eu acho que isso acontece com todas as câmeras, não só com a A75. Já usei Kodak, Canon, Sony e Nikon e todas apareceram como 'dispositivo removível', sem instalar driver algum.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.