Visualizar Versão Completa : kodak easyshare cx 7300 por 580 reais... é boa? paguei caro?
Cristo&Oxalá
17-01-2005, 18:31
Pessoal,
Comprei uma kodak easyshare cx 7300 + 64 MB de memória por 580 reais.
O que vocês acham dessa câmera e do preço que paguei nela ?
Essa câmera seria equivalente à que câmetras de outras marcas ?
Abraços,
Cristo&Oxalá
17-01-2005, 21:38
pô...
ninguém conhece?
será que é tão ruim assim? :(:(:(
Eu tenho uma Kodak Easyshare CX6320 e não tenho o que reclamar, um amigo meu comparou as fotos com uma Sony P-71 dele e não vimos diferença nenhuma, ela só não tem muitos recursos, é uma camera básica, mas com qualidade boa.
Cristo&Oxalá
18-01-2005, 21:02
aê.. finalmente alguém que tem uma kodak :D
valeu pela resposta.
pelo jeito não é das melhores, mas também não é das piores... acho que pelo preço que paguei foi um bom negócio.
Originalmente enviada por Cristo&Oxalá
aê.. finalmente alguém que tem uma kodak :D
valeu pela resposta.
pelo jeito não é das melhores, mas também não é das piores... acho que pelo preço que paguei foi um bom negócio.
Não é uma Nikon ou uma Canon, mas se vc não quiser um monte de recursos é uma boa cam. ela tem zoom ótico? Qtos Mpixel?
A minha tem zoom ótico 3x, digital 3,5x e 2MP.
A foto abaixo foi tirada com ela com resolução 1,3MP
A qualidade dessa não tá boa pq estava escuro, tirei essa foto só com a luz do flash, já tirei fotos com qualidade bem melhores...
http://q7jrd.vila.bol.com.br/100_4104.jpg
Eu tenho uma KODAK EasyShare CX6330, vou te falar,a s fotos dela saem boas pra caramba, e ela tem bastante recursos naquele disco que fica em cima da camera como Macro, Fotos Em Movimento, Fotos A noite, Fotos de Paisagem e Vídeo. Acho que a sua é um pouco mais simples mas com a mesma resolução. Para quem quer uma máquina para o dia-a-dia é excelente.
Os problemas é que ela é toda automatizada, você só pode escolher a resoluçaõ , mais nada, só possuiu ISO 100 e 200, e o Macro dela é mesma coisa que nada (mas eu não uso macro mesmo).
Mas como eu disse para fotos cotidianas é excelente. Sem contar o ZOOM optico de 3x.
Essa foi tirada na pior resolução 1.3 MP (uma estrela) e ficou muito boa, veja só!
http://img166.exs.cx/img166/1061/00002470hi.jpg
Abraços
Christian
23-01-2005, 14:53
Eu já tive a oportunidade de usar uma Kodak Easyshare (não lembro o modelo, mas era 2mp) na cobertura do Kaiser Music de Porto Alegre e não tenho muito do que reclamar. Fiz excelentes fotos com ela. Fiz fotos muito boas também com a minha antiga P32.
Essas câmeras são boas, mas o parecer final vai depender do trabalho que você vai fazer. Não adiantaria eu tentar usar a Kodak pra fazer macro, por exemplo, porque ela não é muito boa (nem lembro se faz macro), mas pras fotos do show ela serviu bem.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.