Visualizar Versão Completa : Video de 192 segundos na A75
Carlos.pira
16-01-2005, 16:53
Existe um firmware hackeado q permite filmar 180 segundos na A70 e 192 na A75, o unico contra é q não da pra reproduzir o video na propria camera.
Alguem tem coragem de testar? eu naõ tenho, mas se alguem quiser, tá aí o link:
http://nostromo.dynalias.org/canonhacking/
Doctrine_Dark
16-01-2005, 22:58
Eu naum.
Christian
17-01-2005, 11:26
É muito fácil: passa pra qualidade média. Eu não faço mais vídeos na qualidade máxima por causa do tempo. Na média os filmes são bem bons, e vão até 180 seg. (ou três minutos, como queiram).
Não vale arriscar por 12 seg. a mais.
Doctrine_Dark
17-01-2005, 11:30
Originalmente enviada por Christian
É muito fácil: passa pra qualidade média. Eu não faço mais vídeos na qualidade máxima por causa do tempo. Na média os filmes são bem bons, e vão até 180 seg. (ou três minutos, como queiram).
Muito fácil ? Diminuir a qualidade ?
haahuahuahauhauhuahhuauuhaahuhah
Eh a mesma coisa que perguntarem: como faço para tirar mais fotos ? Tira em 800x600 :D
Christian
17-01-2005, 11:40
Eu acho melhor fazer isso do que enfrentar um upload de firmware hackeado e a possibilidade de perder a câmera.
Todos nós sabemos que a limitação é por software, nesse caso não tem nada a ver com o exemplo que tu deu (limite de memória). Vídeo na qualidade alta fica excelente, e na qualidade média tá muito longe de ser ruim. Eu filmo direto nela.
Doctrine_Dark
17-01-2005, 11:44
Originalmente enviada por Christian
Eu acho melhor fazer isso do que enfrentar um upload de firmware hackeado e a possibilidade de perder a câmera.
Todos nós sabemos que a limitação é por software, nesse caso não tem nada a ver com o exemplo que tu deu (limite de memória). Vídeo na qualidade alta fica excelente, e na qualidade média tá muito longe de ser ruim. Eu filmo direto nela.
Eu jah fiz up de firmware na minha A75 e ocorreu normalmente.
E naum, naum eh a mesma coisa. A qualidade eh BEM pior.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.