Visualizar Versão Completa : liberar portas ! uma ajudinha
joaofdbz
14-01-2005, 22:27
entao, pra compartilhar a internet estou usando o analogx PROXY (sao apenas 2 pcs ), mas assim nao da pra jgoar online no PC cliente, pq meu modem nao da pra rotear, entao o caminho q eu encontrei pra poder jogar, q eh o mais foda, foi liberando portas 1 a 1 ! aew descobri 3 portas q vou precisar usar ! PS : meu modem eh speedtouch PRO
7777
2106
1497
sao todas tcp, e aew como eh q faco ?? ja tentei fazer isso mas nao funcionou
dentro do telnet digitei telnet 10.0.0.138
nat depois enter
create depois enter
protocol : TCP
ip de entrada : 192.168.0.2 ( q eh o IP do 2 pc, seria o IP do pc servidor pra colocar? )
porta a ser liberda 7777
ip de saida : 0 (zero)
porta de saida : 7777
e depois SAVE
mas nao adiantou, ah e eu fiz isso no PC cliente, seria para fazer no servidor ?
obrigado
Entaum tenta assim...
[nat] create
protocol = tcp
inside_addr = 10.0.0.139
inside_port = 7777
outside_addr = 0
outside_port = 7777
save
E depois com os otros... :D
joaofdbz
16-01-2005, 16:45
humm, vo tentar fazer isso entao valeu =P !
mas entao se isto nao der certo acho q vou ter q comprar um outro modem mesmo, nao tava querendo gastar grana, mas acho q nao vai ter jeito, vo comprar ja um modem ja com 4 netradas ethernet,(ja q soh uso 2 ) assim meus problemas irao acabar certo ? vo poder ligar qualquer pc pra entrar na net (sem deixar os 2 ligados), vo poder jogar tranquilo nos 2 ao mesmo tempo? e vo me livra no aluguel do modem da speedy ;)!
bom, tava pesquisando uns modens roteadores e com entrada ethernet e achei esses
-TRICOM 812
-THOMSOM 510
-LG LAN 300C
qual voces me aconselham ? sendo que vou usar apenas 2 PCS exculsivo para jogos, e uso a speedy de SP capital, ou eh melhor outros?
OBRIGADO
João, caso decida optar pela compra de um Modem e escolha o Thomson 510 (SpeedTouch), tenho um aqui Box, completo, com Nota Fiscal e Garantia de 1 ano, usei por apenas 35 dias, tá novo.
Qualquer coisa é só me passar MP que forneço maiores detalhes.
Abraços.
Originalmente enviada por joaofdbz
humm, vo tentar fazer isso entao valeu =P !
mas entao se isto nao der certo acho q vou ter q comprar um outro modem mesmo, nao tava querendo gastar grana, mas acho q nao vai ter jeito, vo comprar ja um modem ja com 4 netradas ethernet,(ja q soh uso 2 ) assim meus problemas irao acabar certo ? vo poder ligar qualquer pc pra entrar na net (sem deixar os 2 ligados), vo poder jogar tranquilo nos 2 ao mesmo tempo? e vo me livra no aluguel do modem da speedy ;)!
bom, tava pesquisando uns modens roteadores e com entrada ethernet e achei esses
-TRICOM 812
-THOMSOM 510
-LG LAN 300C
qual voces me aconselham ? sendo que vou usar apenas 2 PCS exculsivo para jogos, e uso a speedy de SP capital, ou eh melhor outros?
OBRIGADO
RisingPower
17-01-2005, 0:59
Dessa pra abrir 1 porta eu sabia, mas eu não sei como fazer um range de portas, tipo, liberar da 7754 à 7800 por exemplo...sabem como faz ??
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.