Presidente Lula
13-01-2005, 22:03
Eu deixei minha camera cair no chão a uns 25 Cm de altura ae fui testar ela e o encaixe das pilhas estava meio fora do lugar encaixei ele e a camera liga o LCD acende a lente esta intacta mas sempre q eu deixo no modo de filmar ou de fotografar automaticamente a camera desliga, alguem tem idéia do que houve? ( é uma sony pxx)
ela ainda esta na garantia e pretendo ir na loja falar q ela parou de funcionar do nada pois ela não tem marcas de queda, o que vocês me recomendam oq sera que danificou? sera q eles tem como descobrir?
será que um eventual conserto iria sair muito caro?
antes de qualquer coisa nada de palhaçada nesse tópico hoje depois dessa to totalmente sem humor, então mesmo os que tem mais intimidade comigo por favor não zoneiem
ela ainda esta na garantia e pretendo ir na loja falar q ela parou de funcionar do nada pois ela não tem marcas de queda, o que vocês me recomendam oq sera que danificou? sera q eles tem como descobrir?
será que um eventual conserto iria sair muito caro?
antes de qualquer coisa nada de palhaçada nesse tópico hoje depois dessa to totalmente sem humor, então mesmo os que tem mais intimidade comigo por favor não zoneiem