Christian
13-01-2005, 17:49
Eu li que a Apple lançou o mini Mac com um processador 1,24Ghz, 256MB de Ram e 40GB de disco. Temos aqui muitos entusiastas, e até mesmo profissionais, em fotografia, e você pode perguntar pra qualquer pessoa que trabalhe com design que a resposta vai ser sempre a mesma: "Mac é melhor pra área gráfica"
Será que vale o investimento de U$ 499,00 (tá dentro da taxa de importação, pode ir agora mesmo no aeroporto e pegar o teu), ou U$ 599,00(com HD de 80GB e processador um pouco mais rápido)?
Eu sempre quis ter um Mac, e parece que essa é a hora. Mas... É aquela coisa: quando a esmola é demais até santo desconfia. Tô com um pé atrás, mas com a mão coçando pra comprar um.
Mais informações:
www2.uol.com.br/macpress/noticias/c035s03406.shtml
www.apple.com/br/macmini/
Será que vale o investimento de U$ 499,00 (tá dentro da taxa de importação, pode ir agora mesmo no aeroporto e pegar o teu), ou U$ 599,00(com HD de 80GB e processador um pouco mais rápido)?
Eu sempre quis ter um Mac, e parece que essa é a hora. Mas... É aquela coisa: quando a esmola é demais até santo desconfia. Tô com um pé atrás, mas com a mão coçando pra comprar um.
Mais informações:
www2.uol.com.br/macpress/noticias/c035s03406.shtml
www.apple.com/br/macmini/