PDA

Visualizar Versão Completa : Será que chegou a hora de experimentar um Mac?

Christian
13-01-2005, 17:49
Eu li que a Apple lançou o mini Mac com um processador 1,24Ghz, 256MB de Ram e 40GB de disco. Temos aqui muitos entusiastas, e até mesmo profissionais, em fotografia, e você pode perguntar pra qualquer pessoa que trabalhe com design que a resposta vai ser sempre a mesma: "Mac é melhor pra área gráfica"

Será que vale o investimento de U$ 499,00 (tá dentro da taxa de importação, pode ir agora mesmo no aeroporto e pegar o teu), ou U$ 599,00(com HD de 80GB e processador um pouco mais rápido)?

Eu sempre quis ter um Mac, e parece que essa é a hora. Mas... É aquela coisa: quando a esmola é demais até santo desconfia. Tô com um pé atrás, mas com a mão coçando pra comprar um.

Mais informações:
www2.uol.com.br/macpress/noticias/c035s03406.shtml
www.apple.com/br/macmini/

alexgontijo
13-01-2005, 20:09
Não vale a pena.

Sou publicitário e trabalho com Macs e PCs. Meu Pentium 4 que tenho em casa coloca os G5 no chinelo...

Os softwares você tem os mesmos nas duas plataformas, e hoje em dia a calibração de cores não é mais problema se você trabalha com um equipamento de qualidade (desde que seu monitor também esteja calibrado) e com uma gráfica boa.

Pelo custo eu realmente não recomendo. O Mac OS X é um bom sistema, mas fora a firula, não tem nada que o Win XP não faça mais rápido.

Um abraço,
AleX

fernadr
13-01-2005, 21:23
Podem falar o que for... mas Mac é Mac... já passou da hora de fabricarem aqui. Esse novo ficou muito barato, é pra pegar o pessoal que usar PC e migrar, joga a CPU no lixo e usa o resto hehehe

Silver
13-01-2005, 23:10
Já tem um tópico sobre isso no forum de hardware:
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=341099

Normalmente eu postaria uma mensagem aqui com a minha opinião, mas como eu vou trancar(off topic)
não tem sentido já que ninguem vai poder responder.