PDA

Visualizar Versão Completa : mudar de num d telefone pode baixar vel d conexao?

azevedoom
13-01-2005, 2:29
Eu moro em Brasilia e utilizo a internet gratis PoP, recentemente eu mudei meu numero de telefone e a conexao passou de 52.000 bps para 37.296 bps ou menos, alguem sabe como fazer a velocidade de conexao voltar ao normal?... a sim o prefixo passou de 382 para 381, será que me deram uma linha mais arcaica?

eumesmo.
13-01-2005, 8:40
Originalmente enviada por azevedoom
Eu moro em Brasilia e utilizo a internet gratis PoP, recentemente eu mudei meu numero de telefone e a conexao passou de 52.000 bps para 37.296 bps ou menos, alguem sabe como fazer a velocidade de conexao voltar ao normal?... a sim o prefixo passou de 382 para 381, será que me deram uma linha mais arcaica?
na minha casa rolou isso tb
tinha 2 linhas
em uma a conex ficava bem melhor q a outra

nem sei como resolve hehe
minha "soluçao" foi por isdn pra aproveitar mais as 2 linhas, ja q nao tinha q pagar nada a mais por isso.

mas ve o cabeamento ai tb kra
vai saber né...

fmenah
13-01-2005, 8:44
Originalmente enviada por azevedoom

Te manobraram para uma central analógica, para cabeamento antigo ou te jogaram num multiplexador de linhas.