PDA

Visualizar Versão Completa : Conexão ADSL em forma de discada - AJUDA

_Nand0_
12-01-2005, 10:45
Eu tenho ADSL num modem router parks altavia 670 e queria saber como que faz pra deixa ele que nem uma conexão discada, tipo, pra eu bota o login e a senha pra conectar, descobri q eh o unico jeito de eu conseguir usar o bittorent e funcionar tranquilo, quem puder ajudar ae agradeço.

Aquele abraço ;)

_Nand0_
12-01-2005, 18:12
ninguem? to prescisando urgente

MatheusOliveira
12-01-2005, 18:19
Tem que dexa o modem no modo router....

mas eh mais facil abri as portas do modem :p

_Nand0_
12-01-2005, 19:06
Vejam oq eu fiz..

Entre nas config dele pelo IE e fui la em Quick Configuration e as alteracoes que eu fiz foram essas:

Encapsulation: 1483 Bridged IP LLC
Bridge: Enable
IGMP: Disable
Default Route: Disable
Username: GSPN
Senha: deixei em branco

foi oq o meu amigo me passou e deu o seguinte erro qdo eu fui em submit: "Error: Either Mask or UseDhcp must be non-default for non-default IP address"

To achando que ele me passou os dados errados...

_Nand0_
12-01-2005, 19:07
Originalmente enviada por MatheusOliveira
Tem que dexa o modem no modo router....

mas eh mais facil abri as portas do modem :p

ja tentei esse jeito de abri as portas do modem e não resulveu nada! :\

la no meu amigo pelo menos funciono esse jeito de conectar como se fosse uma conexão discada :)

flashfs
12-01-2005, 22:18
Não tem que deixar no modo bridge, não? Pq router não tem essa coisa de 'discar', bridge tem.

_Nand0_
12-01-2005, 22:37
Originalmente enviada por flashfs
Não tem que deixar no modo bridge, não? Pq router não tem essa coisa de 'discar', bridge tem.

como que deixa em brigde?

flashfs
13-01-2005, 14:14
Originalmente enviada por _Nand0_
como que deixa em brigde?
Isso varia de modem pra modem, vê se não tem falando sobre o teu em www.abusar.org

_Nand0_
17-01-2005, 20:56
Vejam oq eu fiz..

Entre nas config dele pelo IE e fui la em Quick Configuration e as alteracoes que eu fiz foram essas:

foi oq o meu amigo me passou e deu o seguinte erro qdo eu fui em submit: "Error: Either Mask or UseDhcp must be non-default for non-default IP address"

consegui desse jeito que eu fiz ai, soh nao dava certo pq eu colocava o IP e que na verdade era pra deixa em branco, o bittorrent ta funcionando que eh uma blz ;):yes:

la_de_longe
22-02-2005, 19:16
Vejam oq eu fiz..

Cara ro c/ e mesmo problema aqui, vc diz p /entar na config do modem pelo IE, mas como exatamente eu façi isso, abro o IE e digito oq?

Ysu
16-02-2008, 19:59
Não só no IE, mas como em qualquer browser.

Vai na aba de endereço ali em cima, e digita o ip do seu modem...

Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1

O meu é 192.168.1.1, mas posso mudar.

Nando, pelo q percebi, seu modem tem o software de configuração igual ao meu, nesse momento msm to tentando arruma umas coisa aqui =/

Tipo, tenho 2 pc, ligado num roteador WBR-1310 D-link, ligado no modem bridge IntelBras GKM 1200e.
Antigamente eu conseguia fazer esses 2 pcs discarem uma conexão e terem ips reais na internet, podiam criar jogos na net e tal... mas agora não consigo mais, só consigo discar com esse pc aqui.

Alguma idéia?
Abraço