Visualizar Versão Completa : Conexão ADSL em forma de discada - AJUDA
Eu tenho ADSL num modem router parks altavia 670 e queria saber como que faz pra deixa ele que nem uma conexão discada, tipo, pra eu bota o login e a senha pra conectar, descobri q eh o unico jeito de eu conseguir usar o bittorent e funcionar tranquilo, quem puder ajudar ae agradeço.
Aquele abraço ;)
ninguem? to prescisando urgente
MatheusOliveira
12-01-2005, 18:19
Tem que dexa o modem no modo router....
mas eh mais facil abri as portas do modem :p
Vejam oq eu fiz..
Entre nas config dele pelo IE e fui la em Quick Configuration e as alteracoes que eu fiz foram essas:
Encapsulation: 1483 Bridged IP LLC
Bridge: Enable
IGMP: Disable
Default Route: Disable
Username: GSPN
Senha: deixei em branco
foi oq o meu amigo me passou e deu o seguinte erro qdo eu fui em submit: "Error: Either Mask or UseDhcp must be non-default for non-default IP address"
To achando que ele me passou os dados errados...
Originalmente enviada por MatheusOliveira
Tem que dexa o modem no modo router....
mas eh mais facil abri as portas do modem :p
ja tentei esse jeito de abri as portas do modem e não resulveu nada! :\
la no meu amigo pelo menos funciono esse jeito de conectar como se fosse uma conexão discada :)
Não tem que deixar no modo bridge, não? Pq router não tem essa coisa de 'discar', bridge tem.
Originalmente enviada por flashfs
Não tem que deixar no modo bridge, não? Pq router não tem essa coisa de 'discar', bridge tem.
como que deixa em brigde?
Originalmente enviada por _Nand0_
como que deixa em brigde?
Isso varia de modem pra modem, vê se não tem falando sobre o teu em www.abusar.org
Vejam oq eu fiz..
Entre nas config dele pelo IE e fui la em Quick Configuration e as alteracoes que eu fiz foram essas:
foi oq o meu amigo me passou e deu o seguinte erro qdo eu fui em submit: "Error: Either Mask or UseDhcp must be non-default for non-default IP address"
consegui desse jeito que eu fiz ai, soh nao dava certo pq eu colocava o IP e que na verdade era pra deixa em branco, o bittorrent ta funcionando que eh uma blz ;):yes:
la_de_longe
22-02-2005, 19:16
Vejam oq eu fiz..
Cara ro c/ e mesmo problema aqui, vc diz p /entar na config do modem pelo IE, mas como exatamente eu façi isso, abro o IE e digito oq?
Não só no IE, mas como em qualquer browser.
Vai na aba de endereço ali em cima, e digita o ip do seu modem...
Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1
O meu é 192.168.1.1, mas posso mudar.
Nando, pelo q percebi, seu modem tem o software de configuração igual ao meu, nesse momento msm to tentando arruma umas coisa aqui =/
Tipo, tenho 2 pc, ligado num roteador WBR-1310 D-link, ligado no modem bridge IntelBras GKM 1200e.
Antigamente eu conseguia fazer esses 2 pcs discarem uma conexão e terem ips reais na internet, podiam criar jogos na net e tal... mas agora não consigo mais, só consigo discar com esse pc aqui.
Alguma idéia?
Abraço
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.