Visualizar Versão Completa : Duvida com CHIP GSM TIM!!!
.OverGame.
11-01-2005, 21:22
Aew galera..bom é o seguinte, eu estourei o plug femea do celular aonde por o plug de energia e tal..mandei num lugar aonde arruma celular no centr de sp, na sta efigenia....ate ai blz....na verdade foi meu io quem levou pq tava sem tempo...enfim. O celular voltou mais fudido do que foi e veio sem o chip....ja fiquei puto mandei meu tio ir no dia segunte ver o que aconteceu... hj ele me devolve um chip e quando coloquei ele num nokia q tenho excluido aqui pra ir quebrando um galho até eu comprar outro ele recusou a senha PIN..tentei mais de vezes e travei o CHIp ..ai lá vou eu tentar o puk...e nada...desisti pq tenho quase certeza q naum era meu chip..minha duvida é a seguinte eu posso comprar um novo chip e usar o mesmo numero de linha???? qualguem sabe quanto custa??? eu tentei ligar na tim mas ta lotado aquela porra e naum consigo esclarecer essa duvida....ah depois eu vou epssoalmente falar com o fdp q fudeu com meu celular...
Pablo.Diego____
11-01-2005, 21:25
seu tio levo no lugar mais porco q tem la so pra economizar uns trocados
.OverGame.
11-01-2005, 21:26
Originalmente enviada por Phaerlmoit
seu tio levo no lugar mais porco q tem la so pra economizar uns trocados
naum foi ele disse que conhecia o fdp..ele ja arrumou o cel dele.....caralho viu q raiva....
Acho que ja era...mesmo numero nao tem jeito, só se voce pegar o teu de volta.
Vacalactica
11-01-2005, 22:02
pode sim
qdo meu cel foi roubado eu liguei la e suspendi o serviço (eh de conta)
daih fui na loja e ativei o mesmo numero o mesmo plano e tal tudo bonitinho em outro chip novinho... vc soh gasta o preço do chip
se bem q minha operadora eh claro ne... nao sei como eh na tim
Cabuloso
11-01-2005, 22:04
acho que da pra manter o numero sim, só que sua agenda e sms ja eram :o
Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
Aew galera..bom é o seguinte, eu estourei o plug femea do celular aonde por o plug de energia e tal..mandei num lugar aonde arruma celular no centr de sp, na sta efigenia....ate ai blz....na verdade foi meu io quem levou pq tava sem tempo...enfim. O celular voltou mais fudido do que foi e veio sem o chip....ja fiquei puto mandei meu tio ir no dia segunte ver o que aconteceu... hj ele me devolve um chip e quando coloquei ele num nokia q tenho excluido aqui pra ir quebrando um galho até eu comprar outro ele recusou a senha PIN..tentei mais de vezes e travei o CHIp ..ai lá vou eu tentar o puk...e nada...desisti pq tenho quase certeza q naum era meu chip..minha duvida é a seguinte eu posso comprar um novo chip e usar o mesmo numero de linha???? qualguem sabe quanto custa??? eu tentei ligar na tim mas ta lotado aquela porra e naum consigo esclarecer essa duvida....ah depois eu vou epssoalmente falar com o fdp q fudeu com meu celular...
Precisa da nota fiscal e 10 reaú
.OverGame.
11-01-2005, 22:06
entaum..eu liguei agora e vou poder usar sim :D e mulher disse q só vou ter q comprar um CHIP virgem! amnha to indo lá....vou gastar 10 conto só! ufaaaaaaaaa.... agora só resta um cel novo....vou sentir falta do meu c350.... caralho mto bom o cel!
.OverGame.
11-01-2005, 22:07
Originalmente enviada por RaPhoK
Precisa da nota fiscal e 10 reaú
a mulher me disse q era só levar os docs!..pouts naum sei aonde voua rranjar a nota...mas acho q naum vou precisar... ele fez um monte de pergunta e pediu pra eu criar um senha pra usar pra desbloquear amnha...
Originalmente enviada por .:KmK:OverGame³
a mulher me disse q era só levar os docs!..pouts naum sei aonde voua rranjar a nota...mas acho q naum vou precisar... ele fez um monte de pergunta e pediu pra eu criar um senha pra usar pra desbloquear amnha...
Vc é de onde?
Me falaram que aqui em sampa precisa do BO (ou algum outro documentos por parte deles), a nota fiscal e 10 reais pelo chip virgem
]T-Bass[
11-01-2005, 22:18
Pode usar o mesmo numero sim...
Do meu pai já roubaram 3 celulares ano passado e um esse ano, ele sempre está com o mesmo numero, só que em outro chip né... hehehe
Eu quero é saber quando vai sair aquele eskema de trocar de operadora sem trocar de numero, axo q pra GSM já existe né? Mais de TDMA pra GSM não... e eu só troco meu VIVO quando roubarem ou quando der esse negocio hehehe.
[]'s!
.OverGame.
11-01-2005, 22:28
Originalmente enviada por ]T-Bass[
Pode usar o mesmo numero sim...
Do meu pai já roubaram 3 celulares ano passado e um esse ano, ele sempre está com o mesmo numero, só que em outro chip né... hehehe
Eu quero é saber quando vai sair aquele eskema de trocar de operadora sem trocar de numero, axo q pra GSM já existe né? Mais de TDMA pra GSM não... e eu só troco meu VIVO quando roubarem ou quando der esse negocio hehehe.
[]'s!
mas seu pai mora aonde???? ele precisou de nota fiscal???
e raphok eu vou dizer q perdi meu chip..como eu vou fazer BO de um chip q eu perdi....os pulicia vaum rir da minha cara
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.