PDA

Visualizar Versão Completa : Trocando Ajato por Virtua. Vale?

umbrotm
05-01-2005, 22:23
eai galera

seguinte...andei pensando em mudar minha conexao. atualmente estou com ajato 256 - tva sao paulo. estou pagando exatos R$ 118.

pensei em pegar o Virtua 300k, q esta cerca de R$ 70 + provedor...

so que tem um fator. eu aki compartilho minha conexao com mais 3 pcs aki de casa. seria possivel compartilha o virtua?

valew moçada

No.FeaR # snk
06-01-2005, 2:00
Velho! sou atendente do Ajato...

vc paga 118 pela conexao 256?
se vc ligar la pragente, vc vai pagar 118 na conexao 512 (bom, acho que eh esse o valor)

a de 256 ta 85.10!

da uma ligada la, e fala q vc viu no site, q o valor baixou e vc quer saber pq a sua nao baixou! ai agente migra vc pro preco atual de tabela!
vale mais a pena, pq nao tem limite! virtua se nao me engano tem!

[ ]'s

Pacote-San
06-01-2005, 2:21
Originalmente enviada por No.FeaR # snk

se vc ligar la pragente, vc vai pagar 118 na conexao 512 (bom, acho que eh esse o valor)

a de 256 ta 85.10!

da uma ligada la, e fala q vc viu no site, q o valor baixou e vc quer saber pq a sua nao baixou! ai agente migra vc pro preco atual de tabela!

[ ]'s

Virtua nao tem limite... assim como speedy... dizem que esta sem limite ate junho ou julho de 2005...mas certeza que chegando nesse mes eles extendem pra mais 6 meses... nao sao nem loucos de por limite....

Virtua uso o 1.2mb/600 e nao tenho do que reclamar... up de 60kb/s vale mto a pena

e compartilhar tendo um hub eh a coisa mais facil

Cebolinha
06-01-2005, 4:53
e compartilhar tendo um hub eh a coisa mais facil [/B]

Precisa ter um pc sempre ligado?

Tops
06-01-2005, 10:38
Originalmente enviada por No.FeaR # snk

a de 256 ta 85.10!

[ ]'s

NOfear, me diga uma coisa se souber: ë possivel compartilhar o Ajato entre 2 pc's da mesma forma que compartilho meu speedy? Tipo, meu modem está roteado e conectado a um hub distribuindo net para 2 pc's ... Ahh, aqui em Santo André é Vivax agora

[]'s

No.FeaR # snk
06-01-2005, 11:00
Originalmente enviada por Tops
NOfear, me diga uma coisa se souber: ë possivel compartilhar o Ajato entre 2 pc's da mesma forma que compartilho meu speedy? Tipo, meu modem está roteado e conectado a um hub distribuindo net para 2 pc's ... Ahh, aqui em Santo André é Vivax agora

[]'s

Vc consegue compartilhar todas as conexoes, o windows ja faz isso!

o problema eh q vc tem q deixar um pc ligado como servidor! :/

mais nunca tentei compartilhar nem ajato nem Vivax, pq nao conheco nenhuma pessoa que tenha eles!

umbrotm
08-01-2005, 0:12
ow NoFear...po cara vc me deixou felizao agora.

tem como vc me conectar no icq ou msn pra conversarmos?
e tem como eu ligar diretamente pra vc? eu odeio atendente.

te aguardo.

abraço.

umbrotm
10-01-2005, 11:06
no fear sua caixa postal esta cheia irmao...podde da uima limpada?

vlez!