Visualizar Versão Completa : Trocando Ajato por Virtua. Vale?
eai galera
seguinte...andei pensando em mudar minha conexao. atualmente estou com ajato 256 - tva sao paulo. estou pagando exatos R$ 118.
pensei em pegar o Virtua 300k, q esta cerca de R$ 70 + provedor...
so que tem um fator. eu aki compartilho minha conexao com mais 3 pcs aki de casa. seria possivel compartilha o virtua?
valew moçada
No.FeaR # snk
06-01-2005, 2:00
Velho! sou atendente do Ajato...
vc paga 118 pela conexao 256?
se vc ligar la pragente, vc vai pagar 118 na conexao 512 (bom, acho que eh esse o valor)
a de 256 ta 85.10!
da uma ligada la, e fala q vc viu no site, q o valor baixou e vc quer saber pq a sua nao baixou! ai agente migra vc pro preco atual de tabela!
vale mais a pena, pq nao tem limite! virtua se nao me engano tem!
[ ]'s
Pacote-San
06-01-2005, 2:21
Originalmente enviada por No.FeaR # snk
se vc ligar la pragente, vc vai pagar 118 na conexao 512 (bom, acho que eh esse o valor)
a de 256 ta 85.10!
da uma ligada la, e fala q vc viu no site, q o valor baixou e vc quer saber pq a sua nao baixou! ai agente migra vc pro preco atual de tabela!
[ ]'s
Virtua nao tem limite... assim como speedy... dizem que esta sem limite ate junho ou julho de 2005...mas certeza que chegando nesse mes eles extendem pra mais 6 meses... nao sao nem loucos de por limite....
Virtua uso o 1.2mb/600 e nao tenho do que reclamar... up de 60kb/s vale mto a pena
e compartilhar tendo um hub eh a coisa mais facil
Cebolinha
06-01-2005, 4:53
e compartilhar tendo um hub eh a coisa mais facil [/B]
Precisa ter um pc sempre ligado?
Originalmente enviada por No.FeaR # snk
a de 256 ta 85.10!
[ ]'s
NOfear, me diga uma coisa se souber: ë possivel compartilhar o Ajato entre 2 pc's da mesma forma que compartilho meu speedy? Tipo, meu modem está roteado e conectado a um hub distribuindo net para 2 pc's ... Ahh, aqui em Santo André é Vivax agora
[]'s
No.FeaR # snk
06-01-2005, 11:00
Originalmente enviada por Tops
NOfear, me diga uma coisa se souber: ë possivel compartilhar o Ajato entre 2 pc's da mesma forma que compartilho meu speedy? Tipo, meu modem está roteado e conectado a um hub distribuindo net para 2 pc's ... Ahh, aqui em Santo André é Vivax agora
[]'s
Vc consegue compartilhar todas as conexoes, o windows ja faz isso!
o problema eh q vc tem q deixar um pc ligado como servidor! :/
mais nunca tentei compartilhar nem ajato nem Vivax, pq nao conheco nenhuma pessoa que tenha eles!
ow NoFear...po cara vc me deixou felizao agora.
tem como vc me conectar no icq ou msn pra conversarmos?
e tem como eu ligar diretamente pra vc? eu odeio atendente.
te aguardo.
abraço.
no fear sua caixa postal esta cheia irmao...podde da uima limpada?
vlez!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.