PDA

Visualizar Versão Completa : Ajuda com MODEM?

Rubra
05-01-2005, 10:57
E ae pessoal, depois de 4 anos esperando pelo serviço de adsl em minha casa, finalmente disponibilizaram esse serviço aki :D

Eu já pedi um plano e falta comprar o modem...

Mas eu achei apenas o D-link 500g.

É bom? Faz muita diferença um modem mais caro? Sendo que eu apenas vou jogar, baixar arquivo...etc.

Abraço

d4nk0
05-01-2005, 11:49
ta otimo essse modem! facil configuracao.. e talz...

vai fundo... ;)

Rätäø ßäñhädø
05-01-2005, 11:53
Originalmente enviada por Rubra
E ae pessoal, depois de 4 anos esperando pelo serviço de adsl em minha casa, finalmente disponibilizaram esse serviço aki :D

Eu já pedi um plano e falta comprar o modem...

Mas eu achei apenas o D-link 500g.

É bom? Faz muita diferença um modem mais caro? Sendo que eu apenas vou jogar, baixar arquivo...etc.

Abraço Você fiser soh isso qualquer moden basta ... moden com muita frescura tem ficar configurando porta e tals para quem nao vai faser nada d+ até desaconselho.

Rubra
05-01-2005, 12:17
Originalmente enviada por Rätäø ßäñhädø
Você fiser soh isso qualquer moden basta ... moden com muita frescura tem ficar configurando porta e tals para quem nao vai faser nada d+ até desaconselho.

Valeu pessoal :)

Eu tava pesquisando pela manha e vi que esse modem é bom ;)

Comprei lá no submarino :)

Agora uma dúvida....meu cunhado tem o provedor aol, já que ele trabalha no itaú, e eu queria saber se é bom...se alguem usa...ou é melhor mesmo o ps5?

[]´s

Rätäø ßäñhädø
05-01-2005, 13:17
Valeu pessoal :)

Eu tava pesquisando pela manha e vi que esse modem é bom ;)

Comprei lá no submarino :)

Agora uma dúvida....meu cunhado tem o provedor aol, já que ele trabalha no itaú, e eu queria saber se é bom...se alguem usa...ou é melhor mesmo o ps5?

[]´s

ps5 .. provedor de gratis pra brt? funciona 100% ele .. to pensando seriamente largar matrix ftp 1gb ( uso kct ) pra nao precisar + pagar provedor.

Rubra
05-01-2005, 14:12
ps5 .. provedor de gratis pra brt? funciona 100% ele .. to pensando seriamente largar matrix ftp 1gb ( uso kct ) pra nao precisar + pagar provedor.

Mas vc já ouviu alguem que use o aol como provedor??? :D

CrAp
05-01-2005, 15:11
Olha oque eu achei...

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=336501

Rubra
05-01-2005, 15:23
Originalmente enviada por CrAp
Olha oque eu achei...

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=336501

:)

O pessoal já me ajudou crap...

A minha dúvida agora é saber se o provedor aol é bom....

Rubra
07-01-2005, 11:28
Oi gente...to com uma dúvida aki:

Eu fui comprar o modem ADSL, e acabei comprando o D-Link 500G :)

Só que tem um detalhe....ele é da CTBC....e como não tinha da Brasiltelecom, eu comprei assim mesmo.

Como AGORA que eu to aprendendo a mexer com essas coisas, eu não sabia se funciona ou não.

O produto é esse aki:
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=19484&PrevCatId=19484&ProdId=245966&ST=BF19484#synopsys

Eu uso a brasiltelecom, será que vai funcionar ou os aparelhos são os mesmos só a configuração que diferencia?

Abraços

d4nk0
07-01-2005, 13:03
:)

O pessoal já me ajudou crap...

A minha dúvida agora é saber se o provedor aol é bom....

www.ps5.com.br e seja feliz! :)

Flip_Flop
07-01-2005, 14:00
Provedor é o de menos, de preferência para aquele q tiver o menor valor $.
ele só serve pra dar login e senha pra você autenticar, isso não vai influenciar em nada na sua velocidade de navegação.

Rubra
07-01-2005, 16:17
SIm...mas a questão é o modem....mesmo sendo da CBTC, vai funcionar com a brasiltelecom??

Tops
08-01-2005, 14:56
Você fiser soh isso qualquer moden basta ... moden com muita frescura tem ficar configurando porta e tals para quem nao vai faser nada d+ até desaconselho.

Não fale abobrinha cara, todo modem que esteja configurado como router necessita configurar as portas ....

100+

Se tiver na região da BRTelemerda, pode usar sim o ps5 como provedor ...

[]'s

Rubra
10-01-2005, 11:12
SIm...mas a questão é o modem....mesmo sendo da CTBC, vai funcionar com a brasiltelecom??

E ae pessoal?

Alguem pode me ajudar com isso??

E outra coisa: se eu fizer uma extensão da linha que tem adsl até o meu pc e conectar o router e tudo mais, funciona direito?

d4nk0
10-01-2005, 12:40
E ae pessoal?

Alguem pode me ajudar com isso??

funciona! se ele vir dafault de fabrica, agora se vir alterdo pela speedy, dae não sei....

E outra coisa: se eu fizer uma extensão da linha que tem adsl até o meu pc e conectar o router e tudo mais, funciona direito?

funciona!

Rubra
10-01-2005, 13:43
Originalmente enviada por d4nk0
funciona! se ele vir dafault de fabrica, agora se vir alterdo pela speedy, dae não sei....

funciona!

Ele veio com um cdzinho da ctbc, e por desespero meu, eu instalei o programa pra ver se conectava (ansiedade sucks..) e o programa disse que estava programando o modem. :(

Mas depois tentei com o instalador da Brasiltelecom e num funfou tbm....

será que já ferrei o modem?? :(

silverf0x
10-01-2005, 18:33
nunca mechi nesse teu modem ae...

mas da uma olhada no www.abusar.org os cara tem tutoriais de tudo quanto eh modem la, com certeza tu vai acha alguma coisa util por la :)

Rubra
10-01-2005, 23:35
Originalmente enviada por silverf0x
nunca mechi nesse teu modem ae...

mas da uma olhada no www.abusar.org os cara tem tutoriais de tudo quanto eh modem la, com certeza tu vai acha alguma coisa util por la :)

opa =D

Num ferrei não :D

Instalei o programa da brturbo e foi :D já to postando da adls em minha casa :D

Valeu ae pessoal :D