PDA

Visualizar Versão Completa : Desbloqueando portas do Parks Altavia 670

_Nand0_
04-01-2005, 12:26
Mais uma tentativa frustrada de desbloquear as portas do meu modem ADSL Parks Altavia 670, eu entrei nesse link abaixo ae e fiz tudo certinho e essa merda não conecta de JEITO NENHUM, simplismente a internet para de funcionar!!!

http://www.abusar.org/manuais/m_altavia.html

O meu objetivo é poder usar o emule, bittorrent, kazaa sem problemas, pq aki eu nunca saio da cada dos 10kb/s, sendo que minha conexão baixa até 80kb/s

Alguem tem algum outro tutorial ou outro método de desbloquear portas, sei la, não sei pq aki não funcionou.

Ah anos to tentando faze essa bosta desses programas p2p funcionarem aki e nada, puxa vida!! :mad: :(

Tb quero saber se alguem tem um tutorial bom pra melhora o desempenho do bittorent, to usando o BitComet, alguem usa ae? Do emule tb se tive alguma dica.

Dou um doce pra quem resolver o meu problema :D

É isso ae, abraços!

DitzelCWB
04-01-2005, 14:07
velho, o que vc tem que fazer pra liberar as portas eh somente akele passo onde diz 1º - SERVICES -- NAT -- e em Nat Opitions coloque NAT Rule Entry -- ADD ate Agora salve novamente conforme já feito anteriormente, e indicado na figura abaixo. que vc tem que dar um commit e depois um reboot p/ o modem salvar as configuracoes. Faz assim que dah certo... Qauqluer koisa posta ae...

Falow.. :D

_Nand0_
04-01-2005, 14:15
Originalmente enviada por DitzelCWB
velho, o que vc tem que fazer pra liberar as portas eh somente akele passo onde diz 1º - SERVICES -- NAT -- e em Nat Opitions coloque NAT Rule Entry -- ADD ate Agora salve novamente conforme já feito anteriormente, e indicado na figura abaixo. que vc tem que dar um commit e depois um reboot p/ o modem salvar as configuracoes. Faz assim que dah certo... Qauqluer koisa posta ae...

Falow.. :D

Opa! Pelo menos a internet tá funcionando agora, não sei oq havia de errado naquelas outras opções que não pegava de jeito nenhum, vo testa pra ve se a conexão ta boa pro bittorrent, emule, etc, depois posto ae.

DitzelCWB
04-01-2005, 14:34
Originalmente enviada por _Nand0_
Opa! Pelo menos a internet tá funcionando agora, não sei oq havia de errado naquelas outras opções que não pegava de jeito nenhum, vo testa pra ve se a conexão ta boa pro bittorrent, emule, etc, depois posto ae.

Aki lah eh pra configurar um monte de koisas que naum daum resultado. Pra liberar as portas eh soh akele trecho que te passei ae...

Falow... :D

_Nand0_
04-01-2005, 23:13
Não testei nenhum bittorrent ainda, mas meu MSN ta doido, as veses a minha mensagem não chega no destinatário, começo hj com essa putaria, acho q deve ser a conexão :|

Alguem sabe oq pode ser?

_Nand0_
05-01-2005, 0:19
No emule não deu certo, eu fui em testar portas naquela opção que tem no programa e lá acusou que as minhas portas estão FECHADAS sendo que eu fiz todo o procedimento pra desbloquea as portas do modem e desativei o firewall do winwdows

ah e como que eu faço pra ter ID alta?

ps: to usando winxp SP2