PDA

Visualizar Versão Completa : Canon A70 - Undelete????

gleniosymon
08-12-2004, 1:46
Olá moçada,

Existe algum utilitário para câmeras digitais tipo o UNDELETE, ou seja, recuperar uma foto excluida recentemente????

É que exlui uma foto sem quere... :-(

Dauphin
08-12-2004, 4:55
Existir, existe...

Mas ainda não achei nenhum q me sirva...

Aliás, faz tempo q não procuro...

urucum
08-12-2004, 15:14
Já usei vários, mas não lembro, sei que eram utilitário para resgate de dados tipo easy recovery, etc.., existe o photo rescue http://www.datarescue.com/photorescue/ , que deve funcionar, sorte

Device
08-12-2004, 17:32
Originalmente enviada por gleniosymon
Olá moçada,

Existe algum utilitário para câmeras digitais tipo o UNDELETE, ou seja, recuperar uma foto excluida recentemente????

É que exlui uma foto sem quere... :-(

Você tem leitor de cartões? Se tiver pegue o Undelete Workstation, mas para usá-lo o seu cartão deve ser reconheicido como uma unidade, coisa que os leitores de cartões fazem. Não tire mais nenhuma foto antes de tentar recuperar a perdida.

gleniosymon
09-12-2004, 1:13
Achei vários programas, mas todos exigem que o cartão apareça como um drive, porém não tenho leitor de cartão. Tem como fazer aparecer como um drive via algum software?

Device
09-12-2004, 12:39
Originalmente enviada por gleniosymon
Achei vários programas, mas todos exigem que o cartão apareça como um drive, porém não tenho leitor de cartão. Tem como fazer aparecer como um drive via algum software?

Eu acho que não. Também achei que fosse possível. Algumas máquinas eu sei que fazem, Samsung por exemplo.