Visualizar Versão Completa : Pra quem tem Canon A95
Alguém sabe se a câmera continua robusta como na A80?
Pq vendi uma A75 faz umas semanas e senti que ela tá muito mais leve que a A70, isso pq A70 já era mais frágil que a A80.
Acho que seria mais fácil comparar quem já pegou as duas câmeras.
Só acho uma coisa estranha, quando comprei a minha A80 era meio que lançamento também, mas acho que já tinha uns 2/3 meses no mercado, aí depois de muita pesquisa achei por R$1340 na época pelo q me lembre (1 ano atrás), no StandCenter ou pessoas do PY, tavam todos acima de R$1450, R$ 1500. Aí agora chegou a A95, deu pouco tempo e já tava em R$1300 e agora já tem gente achando por R$1200. Isso pq pelas características a câmera ficou melhor (tem mais recursos, LCD maior).
Alguém consegue tirar a minha dúvida? Valeu :D
Ah sparks, se 1mp a mais e o flexizone forem essenciais, vale a pena. A visualização melhora tb com o lcd maior e com mais resolução... =p
Quanto ao build quality,
http://www.dcresource.com/reviews/canon/powershot_a95-review/camera-front-angled.jpg
http://www.dcresource.com/reviews/canon/powershot_a80-review/camera-front-angled.jpg
marcelu*
07-12-2004, 22:45
Originalmente enviada por Peleyer
Ah sparks, se 1mp a mais e o flexizone forem essenciais, vale a pena. A visualização melhora tb com o lcd maior e com mais resolução... =p
Quanto ao build quality,
http://www.dcresource.com/reviews/canon/powershot_a95-review/camera-front-angled.jpg
http://www.dcresource.com/reviews/canon/powershot_a80-review/camera-front-angled.jpg
* babando * =\ putz ficar sem câmera é foda =[.
Originalmente enviada por marcelu*
* babando * =\ putz ficar sem câmera é foda =[.
po, pq? Quebrou? :[
Originalmente enviada por Peleyer
po, pq? Quebrou? :[ quebrou =\ o circuito interno zuou. Fui na autorizada e me falaram que era uns 700 contos pra arrumar ... 700 contos é uma a75 nova ( a minha era a70). Eu amava demais a câmera e levava ela de cima pra baixo, taca ela na mochila enfiava no bolso .... Ele teve algumas quedas, mas acho que o maior problema é ela ter ficado sendo pressionada no bolso, o que zuou ela.
Gente peguei hi numa g10! Nossa aquilo é maravilhoso ! Dá pra jogar um iso absurdo! 6mp!!!!!
Quanto a a95, existe alguma bolsa para preservá-la em segurança contra choques e quedas? valeu.
Pela imagem parecem bem parecidas, mas não dá pra sentir a câmera :P
Opa!! Comprei uma Canon A95.
Vai chegar segunda ou terca.. Vamos ver.. vai ser minha primeira cam digital! Vo cuidar q nem um bebe rs..
Putz.. pior de tudo q meu pai vai fazer um cruzeiro dia 19 e ja vai querer levar a cam.
Bom. Se alguem quiser me dar umas dicas da cam e tal.. to aceitando..
Vlw.. abracos!!
QuakeKiller
13-12-2004, 3:25
A minha A95 chegou sexta-feira. Curti pra caralho a câmera e paguei R$1200 reais, no Mercado Livre, de um vendedor daqui de Londrina (moro em Maringá - PR).
O que mais me impressionou é a qualidade do LCD, que tem cores e uma resolução fantástica, sem contar que permite que você destaque-o e o gire de várias maneiras :)
Sobre a robustez, eu ainda não sei responder, só sei que to tomando o maior cuidado pra não danificar nada desde cedo :P
nativosul
28-12-2004, 11:42
comprei minha a95 ja faz 1 mes. curti pra caramba a camera. a alta resolução do LCD vale mtu apena. e achei ela mtu mais leve que a a80.
Hummm foi oq imaginei, ficou mais leve tbm.
Valeu!
e sera que tem um manual explicando tudo sobre A95, sei que tem os daqui, mas ela tá cheio de função, queria sober como usar ela para cada coisa, como melhor as fotos etc !!!
nativosul
29-12-2004, 12:49
ela tem o manual normal dela... explicando tudo. só que é em ingles.... se tu manja bem o ingles te feito...
pessoal estou vendo vc's falarem da "alta resolução do LCD".
eu tinha uma sony P100 e por gosto pessoal mudei p uma A95. sinceramente a A95 achei superior realmente na questao cores, comandos manuais e tal e o desplay que da seus 360graus... mas achei o LCD mtoo pior que o da P100 !!! isso e fato ou e a minha cam q tah estranha ?????
abraço
Originalmente enviada por nativosul
comprei minha a95 ja faz 1 mes. curti pra caramba a camera. a alta resolução do LCD vale mtu apena. e achei ela mtu mais leve que a a80.
nativosul
30-12-2004, 16:51
cara, não querendo falar da P100 mas acho que o LCD dela é inferior a da a95. porque pelo que eu to sabendo é a mesma resolução da p93.. mas, é oque eu acho!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.