Visualizar Versão Completa : P92 x W1
O que muda tanto de uma pra outra pra justificar a diferença de R$500?
Qual câmera vcs comprariam com R$1500~2000?
o que justifica:
#a lente ser Carl Zeiss, a foto sai mais nitida e cores mais vivas.
#o LCD monitor ser de 2.5" de maior definição a visualização ser mais facil pelo tamanho o monitor
Guimaraes
06-12-2004, 16:07
Acabei de encomendar uma W1, mas ainda não chegou. Outro ponto que favorece bastante ela (em comparação com a P92, não P93) é que ela filma a 30 quadros por segundo (640x480), e possui porta USB 2.0. Aproveitei e já peguei um cartão de 512MB.
Agora se vc tiver comparando com a P93, acho que as diferenças são as citadas acima pelo colega. Todavia, me disseram que vale a pena essas lentes (São Alemãs).
[ ]'s
Buth
Obs: Alguém que possui a W1 poderia dizer o que acahou da camera ?
Originalmente enviada por fabiowap
v1
sony f717
Preço?
Christian
07-12-2004, 9:20
A W1 tem controles manuais, a P93 não tem. Pra mim essa é a maior diferença.
TheOverclocker
07-12-2004, 11:30
Originalmente enviada por Christian
A W1 tem controles manuais, a P93 não tem. Pra mim essa é a maior diferença.
A P93 tem os mesmos ajustes manuais da W1(A P92 é que não tem). Em ambas, eles são limitados. A W1 é menor e a qualidade da imagem é um pouco superior, pois a lente é boa(apenas boa, não ótima como alguns pensam). A lente da P93 é um lixo.
O fato de a lente ser alemã não quer dizer nada. Eles também fazem coisas não tão boas. As lentes Schneider usadas nas Kodak e Samsung são bons exemplos disso.
Nessa faixa de preço, a Canon A95 é a melhor opção, mas não é tão compacta quanto a W1. Se quiser levar a câmera no bolso da calça,
vá de W1. P93 é meio fraca e a P92 eu não recomendo nem ao meu pior inimigo.
Com R$1.500-2.000 eu compraria uma Panasonic FZ15, mas isso não vem ao caso :-)
Pq essa Panasonic ae? Vale a pena?
Originalmente enviada por TheOverclocker
A P93 tem os mesmos ajustes manuais da W1(A P92 é que não tem). Em ambas, eles são limitados. A W1 é menor e a qualidade da imagem é um pouco superior, pois a lente é boa(apenas boa, não ótima como alguns pensam). A lente da P93 é um lixo.
O fato de a lente ser alemã não quer dizer nada. Eles também fazem coisas não tão boas. As lentes Schneider usadas nas Kodak e Samsung são bons exemplos disso.
Nessa faixa de preço, a Canon A95 é a melhor opção, mas não é tão compacta quanto a W1. Se quiser levar a câmera no bolso da calça,
vá de W1. P93 é meio fraca e a P92 eu não recomendo nem ao meu pior inimigo.
Com R$1.500-2.000 eu compraria uma Panasonic FZ15, mas isso não vem ao caso :-)
Vc fez algumas afirmações que precisa ter conhecimento pra fazer, vc ja teve alguma dessas cameras? BAseado em que vc disse que as lentes da p92 sao um lixo e as da W1 sao apenas boas!! E quanto as lentes da A95 oq tens a dizer?!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.