PDA

Visualizar Versão Completa : programa que envia msg pra celular,voces conhçem?

Sherman
01-12-2004, 19:46
entao galera seguinte ouvi dizer que existem programas que enviam sms pelo pc,,isso mesmo,voce instala poe a msg e ele envia pro celular.voces que isso é uma boa?alguem tem ele?
Está surgindo agora a voiceIp,ligaçao por ip.Voce liga do pc e nao paga nada.
A tecnologia está aumentando.O que voces acham?

BlooD-_-
01-12-2004, 19:47
to nah lista!!!!
kero isso!

GRBomber
01-12-2004, 19:48
no site da vivo tem opcao pra vc enviar mensagem gratis.
mas o celular de destino tem q ser vivo e cadastrado no servico (cadastra de graca pelo telefone).

nao funciona em todos os estados

BlooD-_-
01-12-2004, 19:49
Originalmente enviada por GRBomber
no site da vivo tem opcao pra vc enviar mensagem gratis.
mas o celular de destino tem q ser vivo e cadastrado no servico (cadastra de graca pelo telefone).

nao funciona em todos os estados

pela page da vivo soh pode manda 3 msg! dai nen rola manda por lah!

Karim_sama
01-12-2004, 19:51
Ouvi falar desse programa mas acho eu que se a operadora não quiser os telefones não receben nada né ?

BlooD-_-
01-12-2004, 19:53
Originalmente enviada por Karim_sama
Ouvi falar desse programa mas acho eu que se a operadora não quiser os telefones não receben nada né ?

jah tive varios programas desse estilo ai.. soh q as operadoras blokeiam eles depois de um tempo... dai sai uma nova versao.. mas nunca mais consegui ah atualizacao dele.. ;~~
era tao bom qnd tinha ele... dava pra agenda todos numeros.. era soh digita e clica em "enviar" :(
velhos e bons tempos... e nao tem como ah operadora blokia ah msg nao... soh se o programa nao funfa :P

necromancer
01-12-2004, 19:54
eu envio pela claro pro cel da minha mina !!

[Ber]
01-12-2004, 19:55
noooooooooooooooooooooooooooooooooossa conheçem noooooooooooossa para para acabei de come

פ Sól×Ðiê® ¤×
01-12-2004, 20:02
e dai voz por ip cara? vc so telefona pra otro cara que usa o programa.. grande porcaria.. isso tem faz anos.. programas ke envia pra celular, eu tinha um.. deletei

BlooD-_-
01-12-2004, 20:08
Originalmente enviada por «×¤ Sól×Ðiê® ¤×
e dai voz por ip cara? vc so telefona pra otro cara que usa o programa.. grande porcaria.. isso tem faz anos.. programas ke envia pra celular, eu tinha um.. deletei

baita anta hein!

JCA
01-12-2004, 22:13
não conheço soft, mas tem este site que quebra o galho:

http://fr0gsms.codigolivre.org.br/index.php

ivis
02-12-2004, 0:47
SmsBR foi o primeiro software no Brasil a enviar msg do PC para celulares. O projeto do programa parou. Algum tempo atrás funcionava.. agora ñ sei.. mas ae vai o link do site..

http://smsbr.sourceforge.net/index.php?sec=intro

Obs.: O programa eh bem parecido com o ICQ

Sherman
02-12-2004, 14:36
Originalmente enviada por Ivaldo_neo
SmsBR foi o primeiro software no Brasil a enviar msg do PC para celulares. O projeto do programa parou. Algum tempo atrás funcionava.. agora ñ sei.. mas ae vai o link do site..

http://smsbr.sourceforge.net/index.php?sec=intro

Obs.: O programa eh bem parecido com o ICQ
ia ser bala se funcionasse