PDA

Visualizar Versão Completa : Alguém que saca os modelos de palm, por favor ajude!

Arrasador
01-12-2004, 2:40
Gostaria de saber se o palm zire 21 (com 8mb e tal), se ele aceita programa com o qual eu possa transferir arquivos word e/ou pdf para ele para poder ler.

Quero principalmente para isto!

Dizem que os antigos não aceitavam arquivos com mais de 4k e tal, alguem sabe sobre isto.

Ou seja, ele pode ler os arquivos do word sem ter de converter para outro formato? (isto é, tem word nativo?, o tungstem E eu sei que pode), mas e o zire 21?

Arrasador
01-12-2004, 9:08
Poxa, ninguém?

Entil'Zha
01-12-2004, 10:53
Nem rola Palm para ler documentos. Com 8Mb você mal consegue instalar o office (alternativo claro), não vai sobrar espaço para os documentos (e este lance de 4k não tem nada a ver).

O que você quer, na realidade, é um POCKET (com Windows XP, Office e Adobe Acrobat). Palm é um lixo.

Arrasador
01-12-2004, 22:18
Valeu!

Fui ver e era isto mesmo!

E ainda tem coisa mais barata e muito melhor! Pode?

Obrigadão.

Estava por fora

Ah, comprei um jornada 548 por 290,00

Achei ótimo!

O que acha?

PepsBull
02-12-2004, 5:59
Na minha opinião palm é muito melhor que ppc!!! Tem muito mais programa, muito mais usuários, muito mais suporte!!! E sim, vc pode ler documentos pdf e editar documentos do word no zire21, mas como o zire21 não tem expansão de memória, pdf não é uma boa. Mas existem outros formatos de e-Books muito melhores, em html, com navegação e que ocupam muito pouco!!! Dá uma olhada em "iSilo" para vc ver!! É possível transformar qualquer html em iSilo. Só pra vc ter uma idéia, eu transformei a documentação do SDK em iSilo e a docuemntação de 140mega de html no pc caiu pra 20mega no palm!!!