PDA

Visualizar Versão Completa : Ta me cheirando marmelada...

Howitzer
30-11-2004, 23:26
Ae pessoal eh o seguinte....

Eu tenho speedy desde o primeiro ano que chegou na minha cidade (São CArlos / SP), mas eu e mais 1 somos os UNICOS da minha regiao da cidade q pode ter speedy..nunca entendi mto bem o porque disso...gostaria c alguem soubesse o porque disso.
Tds os meus amigos q querem colcoa Speedy e ligam la falam q naun te como eles colocarem da ksa deles..mesmo eles sendo meus vizinhos.

MAs o problema naun eh esse da minha duvida:

Eu tava com o 256k ateh HJ...mas ja tava tentando migra pro 600 a algum tempo mas eu naun passava no teste de velocidade.

Hoje liguei mais uma vez na telefonica e fui atendido por uma moça com mta boa vontade...e ela percebeu q naun tava dando mesmo e ligou para outra parte do suporte para ver o q q estava acontecendo.

Quando ela retorno a ligaçao falo pra mim q dava para ser efetuada a mudança...

Ae perguntei pra ela q q ela tinha feito q AGORA depois de tantas tentativas dava pra muda de plano. Ela me falo que o q estava faltando era mudar uma banda sei la do q pro meu endereço.

Bom..mudei HJ mas ta me cheirando marmelada..ja me ferrei mto com a telefonica e naun boto feh q vo t uma boa conexao

Que q vcs acham q vai acontece? e como eu posso checa a minha conexao alem da taxa de DL?

amomra
01-12-2004, 0:20
no site do virtua tem um teste de conexão
telefonica eh uma bosta
eu tinha pedido um speedy durante uma promoção q eles abaixaram o preço da instalação e eu acabei mudando de cidade dois anos depois e eles nem instalaram o speedy
cheguei aki em mgá e no dia seguinte eu já tava com o adsl funfando (eu só liguei pra brtelecom e pedi pra eles liberarem o sinal e o técnico só foi lá no dia seguinte)

veg@!
01-12-2004, 8:01
Howitzer, caso um vizinho seu queira ter speedy, pede
pra ele passar o seu tel pro atendente e verificar se
pertence a mesma area de atendimento, se os dois forem da
mesma area, sim.. o seu vizinho pode, e ele tem que mandar
um contato pro vendas solicitando a atualizacao do sistema e o
contato com o seu vizinho.

Ps - pro teste de velocidade , vem aqui
http://www.modemclub.com.br/speedstat.html,
na minha opiniao o teste do virtua é mexido para
as concorrentes..

Wolfgang
01-12-2004, 9:26
Originalmente enviada por veg@!
na minha opiniao o teste do virtua é mexido para
as concorrentes..

Não tava não o serviço speedy é que anda uma bosta.