Visualizar Versão Completa : DB 4000 LG, Vira ?!?!?!
Isso aê, tem um amigo meu vendendo ele por 250,00, mas achu q sai por uns 200,00. Usado, só um pouco riscado mas qualquer coisa eu compro outra capinha.
Qual o valor dele mesmo?
Será q rola?
Ele é bom? Presta?
Eu sei q Celular é Motorola, mas esse LG parece q tah barato.
Oq vcs acham ?
é este aqui:
http://images.americanas.com.br/produtos/item/54/2/54229g.gif
[]´s
Ninguem ??? :/
Preciso decidir isso :)
-=§Snake§=-
01-12-2004, 11:53
kra eu tenho esse cel ha 2 anos e vo te falar... dos "azuis" e o melhor q tem!!!
todos os comandos faceis e "a mao", pequeno pra krlaho e pratico!
pretendo continuar copm ele por mais dois anos se bobear, pq cel colorido e com camera pra mim naum serve pra bosta nenhuma
por 200 reais ta de graca... na boa!!1 compra logo mlk!! eheheh
Acho q vou levar ele mesmo.
Queria saber outra coisa:
Tenho uns 70 conto em creditos num cel meu quebrado, pra mim passar pra esse fica caro :/ ?
vlws
Esse celular é ótimo...
E tira essa da cabeça que celular é motorola pq os melhores NÃO são motorola...
CiB | Bolors
02-12-2004, 12:25
Originalmente enviada por Hubie
Acho q vou levar ele mesmo.
Queria saber outra coisa:
Tenho uns 70 conto em creditos num cel meu quebrado, pra mim passar pra esse fica caro :/ ?
vlws
referente aos creditos
vc pode habilita esse aparelho novo seu na sua linha antiga q esta com o aparelho quebrado sem paga nada
Um lixo.... amigo meu tem uma coisa dessas ae e só fala de jogar na parede... =P
PS: Eu acabei de vender um T720 q é muito mais celular por 200 conto(em 2 vezes ainda, pra um chapa)... não pago nem 100 nessa bosta ae... :p
Credo NEO, porque tanto odio nesse coraçaozinho :P
Comprei o cel mesmo, qualquer coisa vendo ele mais pra frente, final de ano sem celular é foda.
Aqui na cidade a maioria dos tel. publicos estao quebrados.
Originalmente enviada por NEO
Um lixo.... amigo meu tem uma coisa dessas ae e só fala de jogar na parede... =P
PS: Eu acabei de vender um T720 q é muito mais celular por 200 conto(em 2 vezes ainda, pra um chapa)... não pago nem 100 nessa bosta ae... :p
Ow Neo, aparece no MSN/email... se vc ainda nao mandou a placa, preciso falar urgente com vc.
[]s
LostOne.
Originalmente enviada por Hubie
up ai
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.