Visualizar Versão Completa : Nokia 6820 e Motorola V300
Pessoal, tenho uma outra opcao de parelho aqui.. Queria saber se o nokia 6820 eh uma boa escolha.. Queria que me falassem o que acham dele, e se alguem jah tiver mechido num queria saber como ele eh..
E tambem tenho a opcao de um motorla v300.. ambos pelo mesmo preço..
Queria saber qual dos 2 seria a melhor opcao.. Tipo.. para assistir videos, baixar aplicativos.. etc.. O que possofazer com cada um deles..
Valeu pessoaL!
Outra coisa.. Esses aparelhoes tem aquela opcao de assistir TV atraves deles???
Para assistir TV é necessário o celular ter EDGE, sobre os aparelhos eu recomendaria o 6230, é um pouco mais caro mas é bem superior ao 6280 e anos-luz do V300.
V300 eh melhoriznho tpw pra sinal como todo motorola mas tem a coisas q o nokia sempre teve como interatividade e taws...
Entao com o v300 eu nao consigo baixar videos da net e assistir no cel???
Tipo, ele nao tem capacidade de armazenar arquivos???
Estou vendo esse 6230... ele eh muito superior ao v300??
Qual a diferenca entre os 2?
Originalmente enviada por wnf
Entao com o v300 eu nao consigo baixar videos da net e assistir no cel???
Tipo, ele nao tem capacidade de armazenar arquivos???
Estou vendo esse 6230... ele eh muito superior ao v300??
Qual a diferenca entre os 2?
O único aparelho hoje da Motorola que baixa vídeos (não é TV pelo celular, ele não possui EDGE) e está disponível é o V600 (mostra mas não faz, o que faz vídeos é o V620, que ainda não foi lançado aqui), ele tenta ser o concorrente do 6230, porém o Nokia ainda é superior, simplesmente não tem comparação com o V300, ele não faz metade do que o 6230 faz.
Pois eh, acho que vou pegar um 6230.. Soh falta eu ver ele, nunca vi.. o visor eh de quantas cores?? Fica bom assistir video nele??
Cara um celular q eu pegaria eh o V600 ou esse novo v620 pois eles tem tecnologia bluetooth axo q eh assim q escreve onde nda tem fio desde a conexao com o pc ateh o heasets dele... axo otimos esses celulares...
Originalmente enviada por Segredo =X
Cara um celular q eu pegaria eh o V600 ou esse novo v620 pois eles tem tecnologia bluetooth axo q eh assim q escreve onde nda tem fio desde a conexao com o pc ateh o heasets dele... axo otimos esses celulares...
O 6230 também possui Bluetooth.
Entao o 6230 ele eh perfeito??? Serio mesmo, ele eh o celular mais TOP a venda aqui no brasil??
Me digam mais uam coisa, a TIM ainda esta dando aquele tempo para voce assistir TV via celular???
Pessoal, o motorola c650 ele reproduz videos??/ Mas ae, tipo, eu tenho que armazenar o arquivo dentro do cel atraves do cabo certo?? E onde esse arquivo vai parar??? Tem memoria a parte para comprar???
Giba Montana
30-11-2004, 11:39
Originalmente enviada por fmenah
Para assistir TV é necessário o celular ter EDGE, sobre os aparelhos eu recomendaria o 6230, é um pouco mais caro mas é bem superior ao 6280 e anos-luz do V300.
não é preciso ser Egde pra rodar TV.
Originalmente enviada por capitãoGIBA
não é preciso ser Egde pra rodar TV.
Via GPRS é terrível, super picotado, sem EDGE não vale a pena, toricamente todo aparelho Symbiam roda o programa, mas sem EDGE é um horror, quem já tentou ou viu sabe.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.