PDA

Visualizar Versão Completa : * * Novo Virtua Double Flash * * Agora sim as coisas tão indo..

PriSiONEiRo.SP
26-11-2004, 19:33
Com o Vírtua Double Flash, você tem a mesma velocidade tanto para enviar quanto para receber informações pela internet. Esse diferencial proporciona um melhor aproveitamento de aplicativos como video-conferências, jogos on-line, webcams e programas de troca de mensagens instantâneas. Tudo isso vai ficar muito mais rápido, inclusive quando você precisar atualizar dados (textos e fotos) em qualquer tipo de site

Falei com o operador agora por chat e as fraquias são iguais do Download mais não serão cobradas ainda..

BATE ESSA AE TELEFONICA FDP!

VIRTUA ROX

Ltr0x
26-11-2004, 19:38
jah tinha visto isso...vao colocar limite de down/up em 30/6/2005....

amomra
26-11-2004, 20:00
nego comemorando só pq tem maior taxa de upload sendo q só vai poder aproveitar o máximo dela por 7 meses...

anecdote
26-11-2004, 23:32
Bom, pelo menos agora a recompensa por compartilhar arquivos - em programas P2P que tem sistema de crédito - vem bem mais rápido!!!
Fiz UPLOAD em duas semanas o que um amigo que usa ADSL demorou quase 6 meses p/ fazer! Estou usando Vírtua 300 e não tenho reclamações!

NightAvengerx
27-11-2004, 3:30
Virtua sempre teve esse tal Double Flash... ou pelo menos eu achava q tinha :P

Wolfgang
27-11-2004, 11:50
Não sei se sempre teve, mas tem há um bom tempo...

Sobre aproveitar por 7 meses, isto é, se realmente daqui a 7 meses eles começarem a cobrar. Falavam isso no começo do ano e quem aderiu ao plano novo teve mais velocidade por pelo menos 1 ano e agora mais seis meses. Isso de download durante esse tempo todo é uma vantagem sobre quem tem 256k sem limites.

Eu não sei quantas pessoas estão felizes com seus 256k. Eu sei de algumas pessoas que já estão com sua conexão bem picotada como a minha. Impossível deixar fazendo download pois toda hora tem uma interrupção e a velocidade fica lá embaixo.

amomra
27-11-2004, 12:20
Originalmente enviada por Wolfgang
Não sei se sempre teve, mas tem há um bom tempo...

Sobre aproveitar por 7 meses, isto é, se realmente daqui a 7 meses eles começarem a cobrar. Falavam isso no começo do ano e quem aderiu ao plano novo teve mais velocidade por pelo menos 1 ano e agora mais seis meses. Isso de download durante esse tempo todo é uma vantagem sobre quem tem 256k sem limites.

Eu não sei quantas pessoas estão felizes com seus 256k. Eu sei de algumas pessoas que já estão com sua conexão bem picotada como a minha. Impossível deixar fazendo download pois toda hora tem uma interrupção e a velocidade fica lá embaixo.
concordo só q daki 7 meses vcs não vão poder mais fazer downloads grandes e vai ter q controlar o tempo de uso e ai a vantagem vai pra qm tem o adsl antigo e o pior eh q vcs paulistas não vão ter mais opção e aderir a esse limite
c a brtelecom fizer a locura de botar limite no adsl simplismente a maioria muda de adsl e tá resolvido o problema

Papaleu Paes
27-11-2004, 16:14
60k de down e up ao mesmo tempo rox...

so uma coisa o meu eh 600k e eu baixo no maximo a 65k o limite deveria ser qto? vale a pena reclamar?

anecdote
27-11-2004, 23:33
Originalmente enviada por Papaleu Paes
60k de down e up ao mesmo tempo rox...
so uma coisa o meu eh 600k e eu baixo no maximo a 65k o limite deveria ser qto? vale a pena reclamar?
Cara... meu amigo assinou Virtua junto comigo, ele pegou o 600k e ele faz Downloads, normalmente... a uns 75k!!! Mas... não vai achando que só porquê você faz a 65k que a conexão é ruim... não depende só de você cara... você pode ter uma conexão incrível, um PC excelente mas o site de onde você está baixando pode não ser nada disso e aí já viu né?! Não adianta querer ficar exigindo que seus downloads sejam TODOS à 75k! Tenta entrar no Tucows do próprio Vírtua [http://tucows.virtua.com.br e de lá, tenta pegar um arquivo GRANDE como o "Easy Ofice" por exemplo! E dá uma olhada na tua taxa de downloads... depois, faça alguns testes, em diferentes horários, naqueles sites que "dizem medir" a velocidade da tua conexão! E tente também "pingar" (PING, pelo DOS/Prompt) em alguns sites aleatórios!
Depois de ter feito isso... volta aqui, posta os resultados que eu (e o pessoal), dizemos se vale ou não a pena! Sabe porquê?! É o seguinte.. como eu assinei o Vírtua 300, falei.. bom, beleza... meus downloads e uploads serão, sempre, 37,5k (que é o que eles dizem mais ou menos: a velocidade da tua conexão dividido/÷ por 8 (oito) e aí dá ± a taxa de transferência que TEORICAMENTE sua conexão tem!
Mas, enfim... assinei não faz nenhum mês... e logo na primeira semana como assinante... liguei p/ lá, indignado, reclamando que não fazia downloads nem uploads na velocidade que haviam dito... e o cara trouxe um notebook e fez o teste na minha cara... conclusão, quais eram os problemas: meu pc (que é um pentium 2), falta de RAM (mta coisa aberta consumindo memória) e, principalmente... OS SITES DE ONDE EU FAÇO DOWNLOAD e eu queria exigir que meus downloads e uploads em qualquer programa P2P ficasse com a taxa de transferência no talo. E foi isso... depois de ouvir uma boa explicação e ver com meus próprios olhos ele fazendo 1 download e 1 upload estáveis a 37,5k que eu me convenci que tá na hora de trocar de micro e que eu naum tenho do que reclamar quanto minha conexão... bom, pelo menos, NÃO até JUNHO de 2005! :D

3,14k2|P1k4chu
28-11-2004, 16:57
Originalmente enviada por PriSiONEiRo2k5
Com o Vírtua Double Flash, você tem a mesma velocidade tanto para enviar quanto para receber informações pela internet. Esse diferencial proporciona um melhor aproveitamento de aplicativos como video-conferências, jogos on-line, webcams e programas de troca de mensagens instantâneas. Tudo isso vai ficar muito mais rápido, inclusive quando você precisar atualizar dados (textos e fotos) em qualquer tipo de site

Falei com o operador agora por chat e as fraquias são iguais do Download mais não serão cobradas ainda..

BATE ESSA AE TELEFONICA FDP!

VIRTUA ROX

Virtua SEMPRE foi assim... e no ADSL eh impossivel vc ter mesma velocidade de UP e DOWN, deixa de ser ADSL pra ser DSL normal.
Esse DoubleFlash eh so markeeting pra nego ver q o concorrente nao tem Upload igual!

[]´s

anecdote
29-11-2004, 8:25
Meu... muitos amigos tinham Virtua (no passado) e não tem mais hoje em dia porquê tempos atrás eles achavam uma bos**!
Sim, era "double flash" (digo, tinha a mesma velocidade de down e up) só que... a conexão não era boa, era instável, eles sempre disseram que iam cobrar mais porquem ultrapasse o "limite de transferencia" (e nunca o fizeram), enfim... eu sempre usei ADSL (speedy 2.0 256k, um dos primeiros, Megavia, IP Fixo, etc e talz)! Mas depois de um tempo... leia-se: depois que saíram os NOVOS SPEEDY, o serviço só caiu, de repente (do nada), pareceu-me que ficou MAIS CARO... (depois de + de 2 anos) e aí eu não tive alternativa. Sinceramente? O maior motivo p/ eu ter migrado p/ cable, foi o preço e o fato d'eu já ter tv a cabo (net), em casa! Só por isso... caso contrário, seria obrigado a manter o ADSL. Agora vou ficar nesse dilema entre: "É Conspiração da Telefonica" ou "C* de Virtua"! Brincadeira...
Ah, sei lá... tô satisfeito com o Vírtua, até agora! Pelo menos, não caiu o sinal nenhuma vez desde que assinei (E já faz 1 mÊs!!!) :D
Vamos ver como ficam as coisas, quando chegar em Julho... se realmente começar a valer a história da taxa sobre down/up, então eu (e com certeza, + um monte de gente), estamos fritos! :eek:

gunit
29-11-2004, 10:15
double flash nada, na propaganda tem o famoso asterisco..
a de 1200 o upload maximo é de 600
ou seja, upload no maximo = internet lenta
muito ruim isso :(

raramente cai a conexao, uso virtua a uns 4 ou 5 anos
é bom ate