Visualizar Versão Completa : celular com camera digital ajuda ^^
dae!
po eu to na duvida, como eu saio mto em balada e to precisando de um celular, gostaria de saber se os celulares que dispoem de camera digital tem flash...
existe algum modelo ou um site mais especializado?
vlw ae
Pablo.Diego____
25-11-2004, 21:46
HAEUEHAUEHAUehAUheuAhEAUHAEUehAU aham, é claro q tem :rolleyes:
RRastamaNN
25-11-2004, 21:49
eh
alem de flash ele tem visao raio x tb...
ah! e tem a funçao de tirar 300 fotos pra faze tipo um filme fraga?
Tenta esse http://www.mobile-review.com/index-en.shtml
Originalmente enviada por .:[A.T]:. Homer
HAEUEHAUEHAUehAUheuAhEAUHAEUehAU aham, é claro q tem :rolleyes:
...
vc eh o fodaum perfeito que sabe de tudo...queria ser vc ao cubo!
por favor ajude e nao atrapalhe...
[GaC]|[Alias.]
25-11-2004, 21:52
O meu eh o motorola t810 cara tem flash e zoom, a camera eh legalzinha tem 1.2 mpixel e tem display de 240k cores.
Originalmente enviada por [GaC]|[Alias.]
O meu eh o motorola t810 cara tem flash e zoom, a camera eh legalzinha tem 1.2 mpixel e tem display de 240k cores.
que massa vo da uma olhada...
e as fotos? ficam boas? poderia tirar uma de um objeto de uma distancia rasoavel pra mim ver?
se puder eu agradeço!!
Cara, se for celular pra foto pega um Pantech GSM, tem dois modelos que tem flash, são pequenos, simpáticos e tem estilo :)
A melhor camera de cel é o S700 da sony ericsson...a camera dele é uma cyber shot...naum leve em concideração esses mp de camera...a camera do v710/a840 é de 1.3...mais é uma merda as fotos...só são grandes, mais a qualidade é muito ruim...tem muito cel com camera VGA com fotos de melhores qualidades...
PsychoBoy
26-11-2004, 18:54
O S700 e o Nokia 6630 são os q tem melhor qualidade nas fotos.
Originalmente enviada por PsychoBoy
O S700 e o Nokia 6630 são os q tem melhor qualidade nas fotos.
Antigamente eu era fã da nokia...mais de uns tempos pra cá ela ta fazendo uns cels muito bons...só q feios demais...acho q se enpenha tanto na tecnologia q esquece do designer...
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.