PDA

Visualizar Versão Completa : Motorola V810

wnf
24-11-2004, 18:01
Pessoal, estou querendo comprar esse celular, v810, e queria uma ajuda de voces.. QUeria saber se alguem possui esse modelo e se gosta dele e talz.. Se alguem tiver uma foto tirada por ele tbm agradeceria muitoo..vlw!!

CiB | Bolors
24-11-2004, 23:52
eu tenho curto muitooooo
aki esta uma foto
essa foi na skolbeats esse ano
http://img55.photobucket.com/albums/v168/Bolors/skol2.jpg

[BC]Snyper
25-11-2004, 7:10
Meu ... faz 3 meses que eu tenho o meu ... e tipo ele eh muito bom, a resolução e o tamanho do cel tb eh dah hora, eu recomendo

Spyman
25-11-2004, 8:20
eu tenho o V810 e tb acho mt bom
mas nao da pra passar foto por cabo pro pc entao vc paga MMS pra mandar as fotos.

c vc puder gastar um pouco a mais RECOMENDADISSIMO q vc compre V710

ele eh maior, mais feio porem tem MUITAS funcoes a mais e superiores que o V810 e ainda vc pode passar as fotos via USB pro pc sem pagar nada.

c nao tiver a grana pro v710 e nao se importar em pagar 60 cents por foto (c nao existir nenhuma promocao este eh o preco) compre o v810 pq ele eh mt bom :)

wnf
25-11-2004, 13:41
Tipo, eu iria pegar o v810 por 799 reais.. O problema eh esse, tem que pagar para passar as fotos.. e nao da para assisitir videos e tals que nem o v710 neh??/

Spyman
25-11-2004, 13:45
Originalmente enviada por wnf
Tipo, eu iria pegar o v810 por 799 reais.. O problema eh esse, tem que pagar para passar as fotos.. e nao da para assisitir videos e tals que nem o v710 neh??/

nops

wnf
25-11-2004, 22:15
Me diz uma coisa, o problema eh no aparelho ou eh na VIVO??? Eh que eu vi um outro modelo aqui, o motorola v510, queria saber se eh a mesma coisa que esse v810..

CiB | Bolors
25-11-2004, 22:56
Me diz uma coisa, o problema eh no aparelho ou eh na VIVO??? Eh que eu vi um outro modelo aqui, o motorola v510, queria saber se eh a mesma coisa que esse v810..

eh a mesma coisa
so q ele naum tem a camera

NEO
26-11-2004, 0:09
Tbem tenho um e acho excelente, até tinha comprado o cabo usb pra transferir as fotos, mas só depois fui ver q não rolava... =P

Bolors e Spyman, como vc fazem exatamente pra "transferir" as fotos pro pc?
Já me falaram por mail, MMS, mas até hj não consegui... por e-mail não rolou anexar e por MMS dá erro... :rolleyes:

PM-me com os procedimentos ae plz... :)

ps: wnf, pode comprar sem medo cara, aparelho 100%, já tive vários outros da vivo antes desse, e esse bateu todos com certeza... (pelo preço era o minimo né, se bem q ganhei só pra não mudar de operadora... :D)

Valew

Spyman
26-11-2004, 8:22
Originalmente enviada por NEO
Tbem tenho um e acho excelente, até tinha comprado o cabo usb pra transferir as fotos, mas só depois fui ver q não rolava... =P

Bolors e Spyman, como vc fazem exatamente pra "transferir" as fotos pro pc?
Já me falaram por mail, MMS, mas até hj não consegui... por e-mail não rolou anexar e por MMS dá erro... :rolleyes:

PM-me com os procedimentos ae plz... :)

ps: wnf, pode comprar sem medo cara, aparelho 100%, já tive vários outros da vivo antes desse, e esse bateu todos com certeza... (pelo preço era o minimo né, se bem q ganhei só pra não mudar de operadora... :D)

Valew

enviando MMS
soh bater a foto ir em ACEITO -> enviar em mensagem -> novo email -> coloca email e envia

q erro ta dando?
qd eu comprei o cel n enviava SMS aih liguei na vivo (*5000 acho) e eles arrumaram pra mim.

RBG GYN
26-11-2004, 18:35
Tb tinha um desses...graças a Deus me livrei de CDMArrg..Para passar as fotos do cel para o PC utulize o programa P2KMAN 27.07.2004...q é a versão mais nova...com ele vc pode passar qualquer arquivo do seu cel para pc, e vice versa...inclusive apagar QUALQUER arquivo do seu...mesmo os protegidos...Oq ajuda muito isso, apagando apaguei todos os tons e imagens q vem com o cel, liberei mais 2mb de memoria...cabendo assim bem mais foto...

100+

wnf
26-11-2004, 18:56
Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
Tb tinha um desses...graças a Deus me livrei de CDMArrg..Para passar as fotos do cel para o PC utulize o programa P2KMAN 27.07.2004...q é a versão mais nova...com ele vc pode passar qualquer arquivo do seu cel para pc, e vice versa...inclusive apagar QUALQUER arquivo do seu...mesmo os protegidos...Oq ajuda muito isso, apagando apaguei todos os tons e imagens q vem com o cel, liberei mais 2mb de memoria...cabendo assim bem mais foto...

100+

Voce fez isso com o V810?>???

RBG GYN
26-11-2004, 18:57
Voce fez isso com o V810?>???

Sim...

wnf
26-11-2004, 19:32
Mas e quantos mega esse cel suporta??

Estava vendo um pessoal que colocou video no cel (40 e pokos mb).. Axo que para filme soh se for GSM neh??

Xassina
26-11-2004, 21:49
eu posso passar as fotos pro meu pc via usb ou algo do genero com esse celular?paga alguma coisa?

ou tem que ser por outro metodo...se sim, paga algo?

se naum compensa muito mais comprar um cel + ou - e uma camera digital... (no meu caso)

RBG GYN
27-11-2004, 1:41
Originalmente enviada por Xassina
eu posso passar as fotos pro meu pc via usb ou algo do genero com esse celular?paga alguma coisa?

ou tem que ser por outro metodo...se sim, paga algo?

se naum compensa muito mais comprar um cel + ou - e uma camera digital... (no meu caso)

Da sim...naum paga nada...basta ter o cabo do cel...atravez do programa p2kman

CiB | Sid
27-11-2004, 14:42

soh q o cabo eh caro...

RBG GYN
27-11-2004, 15:57
Originalmente enviada por CiB | Sid
soh q o cabo eh caro...

Realmente eu tive q vender minha casa, carro, e minha mãe ainda pra coprar o cabo...ai consigui juntar os 50 reais pra comprar o cabo...

wnf
27-11-2004, 21:07
Ouvi falar que nao dava para transferir nada do cel para o pc..

+MolA
28-11-2004, 14:05
Ouvi falar que nao dava para transferir nada do cel para o pc..

claro q da tem alguns celulares ainda q eh = de camera digitais basta vc ter o programa do celular q tem no site dos fabricantes

wnf
28-11-2004, 20:57
Mas parece que o v810 da VIVO nao da para transferir... Foi o que eu ouvi dizer.. Esse v810 ele tem capacidade de armazenar videos?

NEO
28-11-2004, 22:44

E ae cara.. te mandei um e-mail, não sei se vc recebeu...

Então, achei o P2KMAN 27.07.2004, rodei ele e na hora q de listar os arquivos do cel me retornou o seguinte erro:

"Receiving file list...UNSUPPORTED/INVALID PARAMETER FOR OPCODE"

To com o Mobile Tools instalado também, dá nada?
Meu cabo é original motorola, USB... reconheceu o cel como conectado e tudo mais, só nao funcionou... :D

Se tiver como me dar uma ajuda, mandei mail e pedi auto no seu icq... bora bater papo ae :p

Valeu

Cal-m
28-11-2004, 23:30
Também estou afim desse modelo. Tenho um vulcan v8160, tambem da VIVO, será que tem como manter o mesmo número? Ele usa chip? Se eu ligar la e pedir pra trocar será que eles dão desconto? Se puderem responder essas perguntas pra mim, eu agradeço! Ah ele é pré-pago.