Visualizar Versão Completa : Giro em SP ! Vale a pena ?
Guimaraes
24-11-2004, 13:33
Pessoal,
Sabem me dizer se vale a pena assinar o Giro ? Eu preciso de uma conexão wireless em SP, que seja flexivel durante um determinado tempo (Estou trabalhando temporariamente aqui !). Todavia me falaram que a Giro tem limite de tráfego.
Alguém sabe me dizer se eles realmente coram o tráfego excedente ? Pergunto isto, porque teoricamente eu teria limite no Virtua, porém, nunca foi cobrado.
Por favor, qualquer ajuda sobre esta modalidade de acesso, será muito bem vinda.
Grato,
Luiz Henrique
Olha eu não sei te dizer do giro, mas do virtua eu te digo:
Eles sempre quiseram cobrar, mas nunca tiveram estrutura sequer pra controlar o trafego, agora que a telefonica ta querendo cobrar no speedy, eles tão se estruturando pra cobrar... Só que agora eles ficam adiando a data que vão comçar a cobrar.
Quanto ao Giro, o que eu ja ouvi é que ele é péssimo de conexão, a velocidade é mto baixa e fica fora de funcionamento toda hora...
Talvez você devesse ver se não da pra por virtua, speedy ou ajato aí...
Como é temporário que você quer, pega uma velocidade baixa, tipo o 150kbps, que tanto o do speedy quanto o do virtua são bons e baratos. o Ajato eu não conheço.
Talvez dê certo pra voce aquele speedy flex, que funciona só em durante a noite e de fim de semana.
Bom, espero ter ajudado.
Guimaraes
24-11-2004, 16:28
Valeu pela dica amigo. Infelizmente, o local onde estou hospedado não permite qualquer tipo de conexão via "cabo". Devido a isto é que estou procurando soluções wireless.
[ ]'s
Hinotori
24-11-2004, 17:53
Originalmente enviada por Guimaraes
Valeu pela dica amigo. Infelizmente, o local onde estou hospedado não permite qualquer tipo de conexão via "cabo". Devido a isto é que estou procurando soluções wireless.
[ ]'s
Hmmm acho que vc não entendeu, às vezes o próprio hotel/flat já tem o serviço nos quartos, é só pedir informação. Não precisa pedir para nenhuma empresa terceirizada. Agora, se não tem mesmo, só tem essa opção, o Giro, pois as outras vão requerer instalação de antena e descer cabo da antena até o quarto ehehe
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.