Visualizar Versão Completa : Pq quando o emule fica aberto não consigo abrir nenhuma pagina ?
Pq quando o emule fica aberto não consigo abrir nenhuma pagina ?
Queria saber, pois não uso toda a banda (vem poucos arquivos(4~5) e em media de 3 a 4 k cada), porem nao consigo mais fazer nada na net quando o emule tá aberto.
Originalmente enviada por Sysop
Queria saber, pois não uso toda a banda (vem poucos arquivos(4~5) e em media de 3 a 4 k cada), porem nao consigo mais fazer nada na net quando o emule tá aberto.
Tem a ver com: "realização de até 30 (trinta) sessões TCP/IP simultâneas." ?????
Hinotori
22-11-2004, 18:59
Em geral é pq o pessoal deixa o upload ilimitado, aí come toda a taxa de upload e demora para você enviar a requisição da página, quem dirá receber...
Uso Speedy, em geral limito U/L em 8KB/s (uns 80Kbps) e no máximo a 4 pessoas.
Se o download ficar no gargalo, também irá deixar lento, não tão lento quanto o upload (que literalmente MATA a conexão para qualquer outra coisa mesmo), em geral eu deixo para baixar até de 40 fontes e limito em 28KB/s (meu Speedy vai até uns 32KB/s).
Deixando assim, fica bom de navegar e não perde tanto na velocidade de download. Pelo menos foi o meu caso.
Originalmente enviada por Hinotori
Em geral é pq o pessoal deixa o upload ilimitado, aí come toda a taxa de upload e demora para você enviar a requisição da página, quem dirá receber...
Uso Speedy, em geral limito U/L em 8KB/s (uns 80Kbps) e no máximo a 4 pessoas.
Se o download ficar no gargalo, também irá deixar lento, não tão lento quanto o upload (que literalmente MATA a conexão para qualquer outra coisa mesmo), em geral eu deixo para baixar até de 40 fontes e limito em 28KB/s (meu Speedy vai até uns 32KB/s).
Deixando assim, fica bom de navegar e não perde tanto na velocidade de download. Pelo menos foi o meu caso.
o speedy é de 600/128, eu vou deixar o emule em 300/64, acho que isto já deve melhorar.
Só nao entendi esto de "no maximo a 4 pessoas"
o "max de fonte por arquivo" voce deixa em 40 ? e o limite de conexao ?
valeu
Hinotori
22-11-2004, 19:18
o speedy é de 600/128, eu vou deixar o emule em 300/64, acho que isto já deve melhorar.
Só nao entendi esto de "no maximo a 4 pessoas"
o "max de fonte por arquivo" voce deixa em 40 ? e o limite de conexao ?
valeu
No emule você pode limitar até quantas pessoas podem baixar ao mesmo tempo de você, e de quantas pessoas você quer baixar ao mesmo tempo.
Se não me engano, o limite de 30 sessões TCP/IP é só pro UPLOAD, então colocando até 4 pessoas para vc fazer upload, fica tranquilo pro resto.
Pelo menos deixando upar para até 4 pessoas e baixar de até 40 pessoas, nunca travou conexão em casa.
Papaleu Paes
23-11-2004, 0:11
Eu acho que isso tem mais a ver com limitação do teu modem de max conexoes do que com upload.... upload da pra deixar em uns 85% tranquilo.... alias quanto mais upload melhor pro teu download...
Tenta ir nun forum especializado de emule (e nao sao poucos) que voce acha informaçção mais precisa....
Hinotori
23-11-2004, 12:04
Originalmente enviada por Papaleu Paes
Eu acho que isso tem mais a ver com limitação do teu modem de max conexoes do que com upload.... upload da pra deixar em uns 85% tranquilo.... alias quanto mais upload melhor pro teu download...
Tenta ir nun forum especializado de emule (e nao sao poucos) que voce acha informaçção mais precisa....
Nem tanto... Se você deixar o upload em 100% você mata a conexão e ainda por cima seu download não fica tão rápido, pois o emule mesmo não consegue enviar as informações para quem tá compartilhando os arquivos com vc, e demora mais para receber os pacotes.
Não recomendam deixar mais que 90% do upload disponível, esse seria o máximo sem prejudicar o download.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.