Visualizar Versão Completa : Motorola V300 por 10x de 19.90 reais
Isso ai galera quem tiver afim desse aparelho, compre ele pelo site da Claro de SP, com o plano claro conta ele sair por 10x de 19.90 reais, depois vc rompe a fidelidade pagando 240 reais...o aparelho sai por 10X de 19.90 + 240...Tem muita gente fazendo isso.
O problema é que as parcelas são debitadas na conta, você teria que pagar 10 mensalidades, mais a multa, não considero impossível, mas quem são os "muita gente", até hoje não vi ninguém com esse tipo de informação.
Originalmente enviada por mdm
vc fez isso?
primo meu fez...
Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
Isso ai galera quem tiver afim desse aparelho, compre ele pelo site da Claro de SP, com o plano claro conta ele sair por 10x de 19.90 reais, depois vc rompe a fidelidade pagando 240 reais...o aparelho sai por 10X de 19.90 + 240...Tem muita gente fazendo isso.
o q eh essa fidelidade? pq nao ficar nela? :P
Originalmente enviada por RBG GYN 2K4 2.1
primo meu fez...
Conta com calma, que aparelho pegou, a qunato tempo foi isso, a operadora, quanto tempo ele ficou antes de cancelar a assinatura, qual foi multa, etc...
Originalmente enviada por fmenah
Conta com calma, que aparelho pegou, a qunato tempo foi isso, a operadora, quanto tempo ele ficou antes de cancelar a assinatura, qual foi multa, etc...
Pegou um V300, faz 2 meses isso. Operadora Claro, ele compro o cel q tava na promoção (ta ainda) por 199, 10x de 19.9, ficou um mes com o cel, pegou a primeira fatura q é de 120 reais (o plano q ele escolheu), no mesmo seguinte ele quebro a fidelidade, pagou 240 reais por isso,]. e ficou por isso mesmo. Ta com um V300 pagando 19.9 por mes. amis 240 pela quebra de fidelidade e mais 120 da conta, ou seja saiu pra ele 560 reais o cel zerado.
Acabei de ligar lá meu ! E eles disseram que a taxa de quebra é 740 pau !!! liguem lá e vejam o que conseguem..
0800 0 36 36 36
comprei meu 7250i num sistema semelhante (conta c/ fidelidade) e a multa é de 740 reais
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.