Visualizar Versão Completa : Camera/filmadora digital 4mp Aiptek Pocket DV 4100 , por 550 é boa?
azevedoom
17-10-2004, 1:50
Gostaria de saber se essa camera/filmadora digital é boa, pq o preco dela está muito bom (eu acho), por volta 550 reais no mercado livre... vcs podem dizer se ela é uma boa relacao custo beneficio, e essa marca (aiptek) dá problema?... a sim qual a camera digital melhor relacao custo beneficio? e melhor ainda, qual a filmadora digital melhor relacao custo beneficio?
Com certeza é um LIXO!!! Aiptek fede!!!!
Tenho certeza que vc ficaria mais satisfeito com uma Canon A60 de 2megapixel!!!
Originalmente enviada por PepsBull
Com certeza é um LIXO!!! Aiptek fede!!!!
Tenho certeza que vc ficaria mais satisfeito com uma Canon A60 de 2megapixel!!!
LIXO é bom demais pra isso...
fabiowap
17-10-2004, 11:11
Originalmente enviada por Nada
LIXO é bom demais pra isso...
Não vale a pena...
Se custasse uns 200 reais já estaria muito bem pago... é um bom brinquedo, dá pra se divertir bastante com ela...
azevedoom
17-10-2004, 14:38
Vcs poderiam me dizer pq é um lixo com informacoes tecnicas? aí eu teria informacoes tecnicas para comparar com uma melhor.... tipo, quais configuracoes tenho que levar em conta na compra de uma camera digital?
leia um pouco mais...
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?s=&threadid=261683
como vc quer uam camera custo beneficio, todos aki indicariam a a60 mas omo ela saiu de linha e ta foda de achar pra comprar nova, eu iria de A310 + 256MB sai por volta de un 650 é uam boa cam caso num queira fazer foto profissionais..hehe ela é toda automatica e naum tem zoom optico so digital...bom ams c vc conseguir uma a60 usada melhor ainda..hehe
Eu ainda consigo A60 nova com 3 meses de garantia!
R$560,00 mais frete!
Abraços
|Tosquera.FS|
20-10-2004, 9:07
Ainda acha A60 fácil no stand center, por preços cada vez mais em conta (por volta de 500 reais)..
Originalmente enviada por azevedoom
Vcs poderiam me dizer pq é um lixo com informacoes tecnicas? aí eu teria informacoes tecnicas para comparar com uma melhor.... tipo, quais configuracoes tenho que levar em conta na compra de uma camera digital?
se vc gosta de gravar videos entao compra....eh melhor que as canon que tem limite.
pelo preço....estragou joga fora......compra outra.
as canon geralmente o conserto custa o preço de uma nova.
as canon Axx, saem tudo com olhos vermelhos em local escuro mesmo com redutor, (aiptek nao, eu tive uma.), nao da pra gravar nos compact flash mp3 etcc ...pra levar noutro micro,
nao vem capa, tripe, recarregador etcc....
tenho uma A85, mas, se vc se importa com qualidade de fotos compra canon,,,,,sony nao, as fotos quase igual das aiptek.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.