PDA

Visualizar Versão Completa : Ajuda

DTP
15-10-2004, 13:12
Pessoal, faz um tempo já que eu estou pesquisando sobre qual câmera sería melhor para mim, mas sou novato na área ainda e nunca tive uma câmera digital.

Depois de buscar informações em alguns sites, ler o fórum, cheguei a conclusão que eu quero fotos com boa qualidade de imagem e cores, bom macro, opções de configuração variadas para tentar conseguir cada vez uma qualidade melhor, o resto é luxo.

Levando tudo isso em conta, disponibilizo até 1500 reais para comprar uma câmera que realmente valha a pena, mas pra isso preciso da ajuda de quem entende, hehe :p

Pensei em alguns modelos, mas quero ouvir a opinião de vcs!

Canon (Estou querendo comprar algum modelo da Canon depois de ver algumas fotos, gostei muito!)
A-70
A-75
A-80
A-85
A-10

Bom, se caso tenha um modelo que custe menos do que eu estou disposto a pagar o qual posso encotrar os recursos que procuro, aceito sugestões, quanto mais economia melhor! :D

Obrigado pela atenção.

[]'s

DTP
15-10-2004, 20:35
vlw a todos que me ajudaram, já decidi qual vou comprar..

vlw galera, vcs são demais..

Strid
15-10-2004, 20:44
dá um tempo cara, hoje é uma sexta-feira, meio de semana, pessoal trabalha, faz otras coisas

guenta um pouco que assim possível alguem te responde, esse fórum em específico tá meio vazio no momento, acredito eu que o horário de pico seja das 22pm até umas 1am, e como já tá chegando fim de semana, não deve demorar muito pra alguem te responder

se tu tá com tanta pressa assim, vai lendo alguns tópico antigos pra ter umas noções, devem ter muitos outros tópicos com questões parecidas

dah uma olhada nesse link aqui:
http://consumer.usa.canon.com/ir/controller?act=ProductCatIndexAct&fcategoryid=113

vai pesquisando um pouco as cameras, dá uma olhada nas especificações, vê qual atende melhor suas necessidades (por exemplo, você vai precisar um display móvel? ou é frescura pro trampo q tu vai fazer? )

tem vários outros sites ae com análises das câmeras, não tenho nenhum link aqui pra te passar, mas pesquisando um pouco não é dificil achar não

DTP
15-10-2004, 21:03
Originalmente enviada por Strid
dá um tempo cara, hoje é uma sexta-feira, meio de semana, pessoal trabalha, faz otras coisas

guenta um pouco que assim possível alguem te responde, esse fórum em específico tá meio vazio no momento, acredito eu que o horário de pico seja das 22pm até umas 1am, e como já tá chegando fim de semana, não deve demorar muito pra alguem te responder

se tu tá com tanta pressa assim, vai lendo alguns tópico antigos pra ter umas noções, devem ter muitos outros tópicos com questões parecidas

dah uma olhada nesse link aqui:
http://consumer.usa.canon.com/ir/controller?act=ProductCatIndexAct&fcategoryid=113

vai pesquisando um pouco as cameras, dá uma olhada nas especificações, vê qual atende melhor suas necessidades (por exemplo, você vai precisar um display móvel? ou é frescura pro trampo q tu vai fazer? )

tem vários outros sites ae com análises das câmeras, não tenho nenhum link aqui pra te passar, mas pesquisando um pouco não é dificil achar não

vlw cara, fui um pouco irônico, mas um cara falou comigo no icq a tarde, sussa,, vlw :)

DTP
15-10-2004, 22:04
Originalmente enviada por DTP
vlw cara, fui um pouco irônico, mas um cara falou comigo no icq a tarde, sussa,, vlw :)

ps: desculpa..

edit: sério galera, desculpa mesmo... É que eu operei a garganta semana passa (retirei as amigdalas), to na parte mais chata do pos-operatório, febre, dor, não dá pra comer, tomando injeção toda hora, eu tava meio irritado mesmo.. vlw... espero que entendam..

WideBody
15-10-2004, 23:39
Pega a A85 com CF. Vai ter bem servido! Tô respondendo apesar de você não estar merecendo!:D

DTP
16-10-2004, 0:06
Originalmente enviada por .:WrucK:.
Pega a A85 com CF. Vai ter bem servido! Tô respondendo apesar de você não estar merecendo!:D

pow cara... pedi desculpa e tals.. pow :(

Fly by wire
16-10-2004, 0:17
Pega a A95, CF de 256MB e Charger Sony com 4 pilhas AA de 2300 mAh e ainda sobra uns bons trocados. Estou respondendo apesar de você ser chorão... :D

DTP
16-10-2004, 0:45
Originalmente enviada por Fly by wire
Pega a A95, CF de 256MB e Charger Sony com 4 pilhas AA de 2300 mAh e ainda sobra uns bons trocados. Estou respondendo apesar de você ser chorão... :D

buaa !

:D

vlw

Cal-m
16-10-2004, 1:24
Originalmente enviada por Fly by wire