PDA

Visualizar Versão Completa : Qual tv por assinatura vc prefere? (sky/directv)


King_of_Sex
13-10-2004, 10:39
to com a sky, soh q os pacotes tão karos pra kct, o pacote familia + sportv tah 94 por mês :eek:

tava pensando em por directv.

quem tem tv por assinatura, qual prefere?

Rafael_RJ
13-10-2004, 10:45
SportTV eh disparado o melhor canal de esportes na minha opiniao...e soh tem na NET/SKY...

Porem.........

Directv tem o melhor canal de filmes (HBO)....pq telecine eh um lixo.

Quem prefere esportes SKY eh melhor

Quem prefere filmes....Directv eh melhor.

286dx20
13-10-2004, 10:48
Originalmente enviada por King_of_Sex
to com a sky, soh q os pacotes tão karos pra kct, o pacote familia + sportv tah 94 por mês :eek:

tava pensando em por directv.

quem tem tv por assinatura, qual prefere?

EU ja tive directv e siceramente achei um lixo!!!!

fecha do tempo em cima da sua antena pra ver qta tv voce vai asssistir !!! Sinal muito fraco !!! só passar um pardal em cima e da LAG !!!!!!

Mesmo que o sinal esteja 100% voce percebe os pixels da imagem !

King_of_Sex
13-10-2004, 10:54
Originalmente enviada por 286dx20
EU ja tive directv e siceramente achei um lixo!!!!

fecha do tempo em cima da sua antena pra ver qta tv voce vai asssistir !!! Sinal muito fraco !!! só passar um pardal em cima e da LAG !!!!!!

Mesmo que o sinal esteja 100% voce percebe os pixels da imagem !

vc tem sky agora?? achou melhor?

d*[@c@]*b
13-10-2004, 10:56
sky é (bem) melho

Master of Dark
13-10-2004, 11:01
Pra mim é a mesma bosta, eu tenho Directv e meu amigo tem Sky não vejo diferença.

286dx20
13-10-2004, 11:04
Originalmente enviada por King_of_Sex
vc tem sky agora?? achou melhor?

Agora nao tenhu nenhuma TV a cabo

Mas francamente eu prefiro operadoras de Tv a cabo via CABO mesmo (TVA / NET / VIVAX) da muito menos LAG.

E todas elas provem acesso banda larga tbm ....

ja a directv ou sky ... voce tem que pagar um zilhao nos aparelhos ... ai voce assina e quando cancela fica só com a antena e olhe lá......
Caso voce queira voltar as assinar Novamente essas operadoras voce tem que comprar novamente as bugigangas !!!

Dabber
13-10-2004, 11:05
sky

MasE
13-10-2004, 11:09
qual eh o mais barato? :D

htm
13-10-2004, 11:16
vivax :/

Giba Montana
13-10-2004, 11:43
Tive as duas, agora fiquei com a Sky.


Prós
-5 Canais Telecine! Passa filme bom sim! Muito melhor que HBO pois o Telecine passa os filmes bem mais rápido e por serem mais canais são mais filmes, apesar de as vezes passar umas bombas.
-Imagem da Sky realmente é melhor, muito melhor. A Direct TV como já disseram é meio "pixelada".
-A Sky não perde sinal fácil, só se der aquelas chuva bizarra de granizo, ai sim fode tudo.
-Sport TV, Exclusividade de jogos do campeonato brasileiro.
-Mosaico, permite que vc veja mais de uma canal ao mesmo tempo.
-Em jogos de futebol permite que vc mude o angulo da partida.

Contras
-Naum tem Locomotion
-Tem menos canais que a DirectTV pra ficar zapeando.

Juchem
13-10-2004, 11:55
eu tenho sky e na parte de filmes realmente eh mto fraca...

AnARcHo
13-10-2004, 11:59
nenhuma pq eu naum tenho grana ---:O(

mas ja vi sky e direct tv...

pegaria akela que tem history channel...

pay-per view pra futebol.... pfff fala sério

Jesus(Evil)
13-10-2004, 12:02
eu tenho directv
eu acho otimo, prefirto directv do que sky
o unico problema é que o basico nao tem canal de filme bom...
ai tu tem que pagar a + pra ter hbo e os outros.

Alvinho
13-10-2004, 12:31
Eu tenho DTV em casa e Sky na fazenda, e prefiro muito mais a DTV. Sobre filmes, Sky tem 5 telecines (todos ruins, imho) e a DTV tem zilhões de HBO. Giba, DTV tem uns 6 canais HBO mais 2 Cinemax eu acho. Sobre a DTV ser fraca em esportes, depende do que você gosta. Se for futebol, Sky realmente é muito melhor, tem PPV e SporTV. Mas se você gosta de baseball, NBA ou futebol americano, DTV é bem melhor, pois tem PPV desses esportes.

N0SF3R4TU_ZERO
13-10-2004, 12:35
digam tchau a directv, a sky e directv se fundiram em uma empresa soh (q sera sky)
quem tinha directv, se ferrou, vai ter q comprar aparelho.
quem tem sky blz agora vai ter HBO (eu tou nesses)
****
FUSÃO DTV E SKY CAUSARAM SUICIDIO

Desempregado se suicida por TV por assinatura

Acreano decidiu se matar porque Directv e Sky anunciaram fusão

(Tiago Prado, da redação)

O desempregado Aristeu Carlos Barroso, 34, suicidou-se na manhã da última segunda-feira, em Alta Assunção, região metropolitana de Rio Branco. Barroso, que era solteiro e morava sozinho, deixou uma carta, na qual lamentava o rumo que sua vida havia tomado, após a morte de seus pais, ocorrida recentemente e que o principal motivo para o suicídio fora o anúncio da fusão entre Directv e Sky, gigantes empresas do ramo de TV por assinatura. O corpo do comerciante foi encontrado por amigos próximos na tarde do mesmo dia, ao lado de sua carta de despedida e de 100g de chumbinho.

Segundo os que encontraram o corpo, o comerciante só falava sobre essa fusão. “Ele vinha acompanhando as notícias sobre a fusão da Directv há muito tempo, tanto que era o assunto principal de nossas conversas ultimamente. Ele até dizia que, se ela se concretizasse mesmo, daria fim a sua vida”, declara uma amiga do suicida, que não quis se identificar. Segundo ela, “Carlos se lamentava por não ter tido chance de assinar a Directv, única esperança em sua vida, após o falecimento de seus entes queridos”.

O enterro de Barroso se dará no Cemitério Refúgios da Saudade, às 16h desta quarta-feira.

Fonte: Jornal Tribuna do Acre, do dia 12/10/2004


COMUNICADO OFICIAL SKY - DIRECTV

News Corporation, Globopar e DIRECTV Anunciam Acordo para Combinação dos Negócios da Sky Brasil e DIRECTV Brasil

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, NOVA YORK, NY E EL SEGUNDO, CA, USA, 11 de Outubro, 2004.

News Corporation Limited (“News Corp.”) e Globo Comunicações e Participações S.A. (“Globopar”), cotistas da Sky Brasil, e The DIRECTV Group, Inc.
(“DIRECTV”), cotista da DIRECTV Brasil, anunciaram hoje um acordo para a combinação dos negócios das duas empresas brasileiras de distribuição de televisão por assinatura via satélite (DTH) no Brasil, ficando a Sky Brasil como empresa resultante.

Por este acordo, a DIRECTV receberá 30% do capital da empresa resultante. Além disso, em uma outra transação, que ocorrerá juntamente com a combinação dos negócios, a DIRECTV vai adquirir as participações da News Corp. e da Liberty Media na Sky Brasil. Sem considerar aportes de capital adicionais, a DIRECTV deterá aproximadamente 72% da empresa resultante. Como conseqüência, a DIRECTV terá o controle e a gestão da empresa,
ficando a Globopar com direitos de governança compatíveis com sua posição de sócia estratégica. Em junho de 2004, a Sky Brasil tinha aproximadamente 806.000 assinantes e a DIRECTV aproximadamente 423.000 assinantes no Brasil.

As partes acreditam que esta combinação dos negócios vai colocar a Sky Brasil em melhores
condições para enfrentar os constantes desafios na competição com outros participantes no mercado brasileiro de televisão paga. As Organizações Globo continuarão a atuar no provimento de conteúdo brasileiro para a atual plataforma da Sky e, após a combinação dos
negócios, para a empresa resultante.

As partes esperam que esta operação, ainda sujeita à aprovação das autoridades regulatórias
brasileiras, garanta condições para a migração ordenada dos clientes da DIRECTV Brasil para a plataforma da Sky Brasil e amplie os benefícios da prestação de serviços para os assinantes de ambas as empresas. Esta migração ainda não tem data prevista para início e pode levar até dois anos. A nova entidade irá operar sob a marca SKY.

Até que a combinação dos negócios seja finalizada, cada plataforma continuará a operar de
forma independente e continuará a fornecer os mesmos serviços aos seus clientes, como têm
feito até hoje.

Segundo Chase Carey, CEO da DIRECTV, “Nossa experiência fora dos Estados Unidos nos ensinou que a chave para o sucesso é ter uma única plataforma de DTH em cada mercado, que ofereça programação local atrativa. O acordo anunciado hoje cumpre esses objetivos.

A combinação da DirecTV e da Sky, respaldada pela programação da Globo, resultará em uma experiência televisiva melhor para o consumidor brasileiro e em uma indústria de TV por assinatura mais forte de modo geral.”

O presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho, declarou que “as Organizações Globo reafirmam seu compromisso com a sociedade brasileira de produzir e programar conteúdo em língua portuguesa de alta qualidade, plenamente identificado com os gostos e desejos da nossa população”.

Além do acordo para a combinação dos negócios no Brasil, a DIRECTV também concordou em adquirir a participação da Globopar na sociedade Sky MultiCountry, que possui serviços satelitais de televisão por assinatura na Colômbia e no Chile.

DIRECTV Latin America, LLC, é uma empresa multinacional de propriedade da DIRECTV Latin America Holdings, uma subsidiária do DIRECT Group, Inc; e Darlene Investments, LLC, uma afiliada do Grupo de Empresas Cisneros; DIRECTV Latin América tem escritórios de suas operações em Buenos Aires, Argentina; São Paulo, Brazil; Cali, Colombia; Mexico City, Mexico; Carolina, Puerto Rico; Fort Lauderdale, USA; e Caracas, Venezuela. Para mais informações sobre DIRECTV Latin America favor visitar o site www.directvla.com

DIRECTV Group, Inc. (NYSE: DTV), anteriormente denominado Hughes Electronics Group, é a empresa líder mundial em provimento de entretenimento por múltiplos canais de televisão digital, redes e serviços de satélite de banda larga. O DIRECTV Group, Inc. pertence em 34% à Fox Entertainment Group, que, por sua vez, pertence em 82% à News Corporation Ltd. Para mais informações, favor visitar www.directv.com.

News Corporation Limited (NYSE: NWS, NWS.A; ASX: NCP, NCPDP) possui um total de ativos em 30 de junho de 2004 de aproximadamente US$52 bilhões e receitas totais anuais de aproximadamente US$21 bilhões. News Corporation é uma companhia internacional diversificada de mídia e entretenimento com operações nos seguintes segmentos da indústria: filmes, televisão, programação de redes de cabo, televisão
por satélite, broadcasting, revistas, jornais, editoras de livros e outros. As atividades da News Corporation ocorrem principalmente nos Estados Unidos, Europa Continental, Reino Unido, Austrália, Ásia, América Latina e Pacific Basin. Para mais informações sobre a News Corporation, favor visitar www.newscorp.com.

Organizações Globo são um conjunto de negócios e empresas de mídia, comunicação e entretenimento, controladas ou com participação da família Marinho que inclui a Globopar, uma empresa holding brasileira com participações em televisão a cabo e satélite, programação de televisão paga, editora e gráfica. As operações da TV Globo (televisão aberta), jornais e rádios são de propriedade direta da família Marinho e administrada de forma independente da Globopar. Para maiores informações sobre a Globopar, favor visitar o site www.globopar.com.br

Para maiores informações:
Stefan Alexander / Marta Meirelles ou Thomas Karsten
Globo Comunicações e Participações S. A. Thomson Financial
55 21 2540-4444 55 11 3897-6409
E-mail: IR@globopar.com.br E-mail: thomas.karsten@thomsonir.com.br
Web Site: www.globopar.com.br
Bob Marsocci
DIRECTV Group
310-726-4656
E-mail: ramarsocci@directv.com

MasE
13-10-2004, 12:46
Fudeu agora, criou MONOPOLIO.

Cleber2b
13-10-2004, 13:06
directv com certeza, da de 10 a zero. O menu de opções é muito melhor a "grade" de programação é ótima, da de mil a z0 na sky...
Fora os canais que são ótimos, se tu quiser pacote completo + canais de filmes, sai uns 100 conto, mas só todos canais é 79 conto.

Iraque
13-10-2004, 13:08
tenho directv e so mais ela

.CrAzY. C
13-10-2004, 13:13
Eu tenho TVA.

Tenho HBO, HBO2, CINEMAX, TNT, CINEMAX 2, Sportv, ESPN, ESPN BRASIL, MAX PRIME, FOX, SONY, WARNER, Uns 20 canais de outros paises, Tem o canal adulto ( pornozão mesmo ), Discovery Channel, Ea Mundo, e mais ns 30 canais !!

H.P Lovecraft
13-10-2004, 13:38
aki temos net , meu pai assina o advanced eu axo uma facada, só de tv por mes pagamos 120 reais + ou - com o ponto adicional incluído, mas como o ponto é no meu quarto kem paga sou eu hehehe nada mais justo né ?

vida de pobre do kralho essa

Holocaustous
13-10-2004, 13:44
Originalmente enviada por .RN
Eu tenho TVA.

Tenho HBO, HBO2, CINEMAX, TNT, CINEMAX 2, Sportv, ESPN, ESPN BRASIL, MAX PRIME, FOX, SONY, WARNER, Uns 20 canais de outros paises, Tem o canal adulto ( pornozão mesmo ), Discovery Channel, Ea Mundo, e mais ns 30 canais !!

mentira..nao tem sportv

eu tenho net

Diablo.dbl
13-10-2004, 13:53
TVA e NET

Mais só vejo TVA, Net é uma merda...

Son of Satan
13-10-2004, 14:02
Continua com a sua Sky. DirecTV fede!

Th3b0n3s
13-10-2004, 14:09
li um notícia q a directv compro a sky... procede?

RAMPAGE
13-10-2004, 14:20
eu tenho NET
eu tinha TVA e puta q pariu! saia do ar todo dia naquela buceta pqp! ficava fim de semana inteiro sem TV por causa daquela porra de TVA pqp!
o melhor da TVA são os filmes memso... HBO , HBO2 e etc.. de resto so tem lixo!
agora net tem os Telecine , agora deu uma melhorada na programação ateh.. mais meio q deixa a deseja

RAMPAGE
13-10-2004, 14:21
Originalmente enviada por Th3b0n3s
li um notícia q a directv compro a sky... procede?

Tb escutei isso..
A Directv ta falindo , dai a Sky compro ela

CyberX
13-10-2004, 14:32
Originalmente enviada por inriGIBA
Tive as duas, agora fiquei com a Sky.


Prós
-5 Canais Telecine! Passa filme bom sim! Muito melhor que HBO pois o Telecine passa os filmes bem mais rápido e por serem mais canais são mais filmes, apesar de as vezes passar umas bombas.
-Imagem da Sky realmente é melhor, muito melhor. A Direct TV como já disseram é meio "pixelada".
-A Sky não perde sinal fácil, só se der aquelas chuva bizarra de granizo, ai sim fode tudo.
-Sport TV, Exclusividade de jogos do campeonato brasileiro.
-Mosaico, permite que vc veja mais de uma canal ao mesmo tempo.
-Em jogos de futebol permite que vc mude o angulo da partida.

Contras
-Naum tem Locomotion
-Tem menos canais que a DirectTV pra ficar zapeando.

Só adicionando, HBO tem 10 canais ;)

O negócio o rafael já resumiu no 1º post, se tu gosta de filmes directv, se prefere sport sky ;)

rogola
13-10-2004, 14:52
Quer ver filme bom... Aluga ou compra um DVD... 80 pila por mes para ver filme.

Cleber2b
13-10-2004, 15:08
Bom, directv sem dúvida é a melhor, pra quem quer futebol, BRASILEIRO, a sky é ótima opção, tem bons canais a sky, mas a directv é bom em muitos sentidos, digo isso porquê eu vi na casa do meu colega sky como é ruim!
Po na directv, você tem HBO, onde todo mês sempre vem lançando grandes filmes. Ta passando senhor dos aneis 2, matrix reload, e muitos outros filmes, há séries também muito boas, sem falar nos filmes "desconhecidos" que passa, que são muito bons, tem também sem ser HBO, a cinemax onde passa alguns filmes sem ser de holywood. Esportes? É + ou -, comparando a sky a directv peca nesse aspecto, pois engloba mais o futebol lá fora, mas tem Bandsport e ESPNBR.
Infantil sem dúvida é o melhor, tem vários canais passa vários desenhos, tem o jetix, cartoon... e outros, tem também discovery, animal, disc health, History channel.. putz é muito bom a directv, tem também o menu de opções que é bem detalhado e simples, o controle da de 10 a 0 na sky, sky tem um controle muito nojento. Ah quando chove realmente dá problema a img sai fora do ar, mas só tiro da tomada espero 10 sec e volta... Nunca fiquei sem assistir dtv mais de 2 dias por culpa do tempo

Alviverde
13-10-2004, 16:28
Nem sei, tenho TVA aqui.