PDA

Visualizar Versão Completa : Receiver Pioneer

Starfuego
12-10-2004, 22:10
Comprei um, mas acho que tá com defeito, eu não tenho as caixas ainda porque a grana ta curta, na verdade to no vermelho no banco, só que queria testar ele de qualquer forma só pra ver se não tinha nenhum problema, então fiz uns chunchos.

CHUNCHO
Peguei um daqueles cabos RCA com 3 conectores e separei os fios:

- Conector1 - Liguei a saida coaxial do DVD com a entrada coaxial do receiver, até ai tudo bem porque o receiver reconheceu e apareceu um sinalzinho da DoubyDigital;
- Conector2 - Liguei o video do dvd na tv;
- Conector3 - Liguei o speaker central do receiver na entrada esquerda de audio da TV, que no caso da minha tv trasforma o audio em mono paras duas caixas da tv.

RESULTADO
A TV tinha imagem do DVD, mas som.... necasdepitibiriba, nem um pio.

DÚVIDA
Quem tem um receiver sabe me responder se ou que eu fiz poderia dar certo? Estou achando que as saidas de audio não funcionam, mas por enquanto é melhor acreditar que eu fiz alguma coisa errada.

TucaZ
13-10-2004, 0:56
No futuro (espero que seja próximo) quero comprar um e montar meu HT. Pagou quanto? Qual a potência dele?

E finalizando, sabe onde encontrar informações sobre como montar um bom (leia-se barato) HT?

Desculpa não audar, mas também quero dicas! :D

Starfuego
13-10-2004, 9:55
E dae TucaZ, eu comprei o meu no leilão da Receita Federal, paguei 1024,00, a potência eu não sei direito, está escrito na caixa 120wx6 mais o subwoofer, mas falaram que essa não é pôtencia certa porque é medida em dimm e umas paradas assim. Eu achei um forum no qual os caras manjam é esse aqui:

http://www.htforum.com

Só que tem que esperar o modera liberar sua conta antes de poder postar....

Falcon
16-10-2004, 12:58
Não pode ligar assim não cara, a saída do receiver é amplificada e vc tá ligando na entrada da tv que é só entrada de sinal, por isso que não funcionou, vc pode até queimar a saída do receiver ou a entrada na tv já que as impedancias são diferentes, o certo é vc conseguir uma caixa de som que seja da mesma impedancia que a saída do receiver e ligar ela, aí funciona...

Starfuego
17-10-2004, 17:16
Originalmente enviada por Falcon
Não pode ligar assim não cara, a saída do receiver é amplificada e vc tá ligando na entrada da tv que é só entrada de sinal, por isso que não funcionou, vc pode até queimar a saída do receiver ou a entrada na tv já que as impedancias são diferentes, o certo é vc conseguir uma caixa de som que seja da mesma impedancia que a saída do receiver e ligar ela, aí funciona...

Puts, quase fiz besteira então. Sorte a minha que a impêndancia das caixas da tv é a mesma do receiver, 8 ohms, eu tentei de volta e funcionou dessa vez. Meu medo era que o aparelho não funcionasse, agora que o medo ja esta superado é só guardar o dinheiro para as caixas.

Valeu!!