Starfuego
12-10-2004, 22:10
Comprei um, mas acho que tá com defeito, eu não tenho as caixas ainda porque a grana ta curta, na verdade to no vermelho no banco, só que queria testar ele de qualquer forma só pra ver se não tinha nenhum problema, então fiz uns chunchos.
CHUNCHO
Peguei um daqueles cabos RCA com 3 conectores e separei os fios:
- Conector1 - Liguei a saida coaxial do DVD com a entrada coaxial do receiver, até ai tudo bem porque o receiver reconheceu e apareceu um sinalzinho da DoubyDigital;
- Conector2 - Liguei o video do dvd na tv;
- Conector3 - Liguei o speaker central do receiver na entrada esquerda de audio da TV, que no caso da minha tv trasforma o audio em mono paras duas caixas da tv.
RESULTADO
A TV tinha imagem do DVD, mas som.... necasdepitibiriba, nem um pio.
DÚVIDA
Quem tem um receiver sabe me responder se ou que eu fiz poderia dar certo? Estou achando que as saidas de audio não funcionam, mas por enquanto é melhor acreditar que eu fiz alguma coisa errada.
CHUNCHO
Peguei um daqueles cabos RCA com 3 conectores e separei os fios:
- Conector1 - Liguei a saida coaxial do DVD com a entrada coaxial do receiver, até ai tudo bem porque o receiver reconheceu e apareceu um sinalzinho da DoubyDigital;
- Conector2 - Liguei o video do dvd na tv;
- Conector3 - Liguei o speaker central do receiver na entrada esquerda de audio da TV, que no caso da minha tv trasforma o audio em mono paras duas caixas da tv.
RESULTADO
A TV tinha imagem do DVD, mas som.... necasdepitibiriba, nem um pio.
DÚVIDA
Quem tem um receiver sabe me responder se ou que eu fiz poderia dar certo? Estou achando que as saidas de audio não funcionam, mas por enquanto é melhor acreditar que eu fiz alguma coisa errada.