Visualizar Versão Completa : Como funciona exatamente o Speedy Condominio? e precos..
spiderdk
12-10-2004, 20:28
Alguem ja pegou o Speedy Condominio e poderia me comentar como é a qualidade do servico, como funciona exatamente e o preco?
valeu
spiderdk
12-10-2004, 22:14
eu tou com internet a radio aqui (muito ruim), queria saber se alguem ja pegou esse speedy preu pensar aqui se compensa
o speedy condomínio é 30% mais barato que o convencional e é necessário que no mínimo 4 moradores tenham interesse no produto.
é instalada uma linha telefonica adicional que terá um Speedy conectado a ela, isso deverá ficar em alguma caixa de telefonia do prédio. Desse linha saem 4 speedys 300k distintos, voce nao divide a velocidade da conexão, e nem fica atrás de NAT (uso de ip de rede interna), é tudo como se voce tivesse na sua casa, mas vai chegar um cabo de rede até seu AP. e pronto. Vc tera um IP 200/201 e poderá fazer tudo na net. (como se vc estivesse assinado individualmente).
vc nao precisa comprar o modem nem alugar. É responsabilidade da telefonica.
Nao vejo nenhum problema no Speedy Condominio, só nao peguei aqui porque meu speedy é dos antigos e tem IP fixo. fora que eu já comprei o modem tem um tempão.
spiderdk
14-10-2004, 22:27
Pessoal, oh so oq eu achei depois da minha pesquisa eheh.
Novo Speedy 300 = R$79,90 + Modem (limite de 3000mb por mes)
Speedy Condominio 300 = R$ 63,90 ,nao precisa de modem (limite de 10000mb por mes)
O preco do provedoré igual em ambos (no www.acessow.com.br), R$ 9,90 por mes.
ah, e tem promocao nos dois casos, no speedy normal tem aquela de estudante pagar metade ate o final do ano. E no speedy condominio tem 2 meses gratis na mensalidade do speedy (sem provedor em ambos).
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.