PDA

Visualizar Versão Completa : Modem ADSL

Flamengo
12-10-2004, 19:21
Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! :yes:
Bem, eu tenho algumas dúvidas sobre modem para ADSL e gostaria que quem souber, me esclareça.
No momento, eu uso Velox 256 e meu modem é alugado da Telemar. Eu não consegui ver a marca dele, mas ele é um pretinho. :D
Eu li numa POP-UP que em Fevereiro, o valor do aluguel vai aumentar quase 8%, então, tava querendo saber de vocês um Modem bom preu comprar.

Tem modem específico para cada velocidade?
Quem souber, pode me explicar como funciona?
Tô perdidinho. :rolleyes:

A medida que forem saindo as respostas eu vou perguntando mais. :D

Espero não estar enchendo o saco com esse tópico.

Abraços!

s4p0 dSl
13-10-2004, 12:39
Caro colega;

Não existe modem específico para cada velocidade, entaum fique despreocupado com isso...

Qualquer dúvida dá um toque ae...

Tops
13-10-2004, 13:19
Originalmente enviada por D®eamer
Olá pessoal! Tudo bom com vocês?! :yes:
Bem, eu tenho algumas dúvidas sobre modem para ADSL e gostaria que quem souber, me esclareça.
No momento, eu uso Velox 256 e meu modem é alugado da Telemar. Eu não consegui ver a marca dele, mas ele é um pretinho. :D
Eu li numa POP-UP que em Fevereiro, o valor do aluguel vai aumentar quase 8%, então, tava querendo saber de vocês um Modem bom preu comprar.

Tem modem específico para cada velocidade?
Quem souber, pode me explicar como funciona?
Tô perdidinho. :rolleyes:

A medida que forem saindo as respostas eu vou perguntando mais. :D

Espero não estar enchendo o saco com esse tópico.

Abraços!

Seguinte rapaz... compre qualquer modem que vc possa transformar em roteador ... tipo , o EFI 5660, 5220, D-Link 500 G, e assim por diante, mas pq transformar em roteador, pelo simples fato de vc poder configurar ele para ele se autenticar automaticamente, jogar ele numa porta de um hub e distribuir a net para outros pc's da sua rede ....

Com relação à velocidade, fique tranqüilo, pois quem limita a velocidade de sua conexão, eh um equipamento chamado DSLAN, presenta na central telefonica ... ele controla velocidade, portas abertas / fechadas, etc ...

[]'s

Flamengo
13-10-2004, 14:51
Comprrendo ... :yes:
Mas tipo, no meu caso eu não uso rede. É um modem para uso próprio mesmo.
Desses modelos, tem algum específico que vocês recomendariam?

Flamengo
14-10-2004, 21:55
Originalmente enviada por D®eamer
Comprrendo ... :yes:
Mas tipo, no meu caso eu não uso rede. É um modem para uso próprio mesmo.
Desses modelos, tem algum específico que vocês recomendariam?
Alguém poderia me ajudar? :(