Visualizar Versão Completa : Esse modem adsl presta?
HuNg4r14n
11-10-2004, 22:09
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=216401&ST=SE
Tenho velox aqui e pago 19,00 por mes do alguem do modem (o speedstrem 5200) e percebi q se eu comprar esse modem daih vo pagar 20 por mes e depois de um ano ele eh meu... nao preciso mais pagar nada. Parece uma boa jogada.
O que eu kero saber eh se ele eh bom, se pode servir de router (o meu aki tah de router nao posso usar bridge pq tah em rede , usando hub, com outros 2 pcs).
E aih? Serah q vale a pena ? Alguem q tenha comprado pode opinar ?
Doctrine_Dark
11-10-2004, 23:33
Originalmente enviada por HuNg4r14n
http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=216401&ST=SE
Tenho velox aqui e pago 19,00 por mes do alguem do modem (o speedstrem 5200) e percebi q se eu comprar esse modem daih vo pagar 20 por mes e depois de um ano ele eh meu... nao preciso mais pagar nada. Parece uma boa jogada.
O que eu kero saber eh se ele eh bom, se pode servir de router (o meu aki tah de router nao posso usar bridge pq tah em rede , usando hub, com outros 2 pcs).
E aih? Serah q vale a pena ? Alguem q tenha comprado pode opinar ?
Velho, tenho um desses, mas eh 500G
Eh um obm modem. Jah tive um SS 5200 . Para mim, modem ADSL eh tudo igual.
andrepmrj
11-10-2004, 23:45
cara ja que voce e do rio de janeiro....... vai no infonorte.....que tem um cara vendendo um 3com router que um dos melhores.....200 prata, comprei um com ele, tu pode ligar 4 pcs nele.....muito bom....
obs. e usado....
Originalmente enviada por Doctrine_Dark
Para mim, modem ADSL eh tudo igual.
Permita-me discordar com sua citação....
Modens adsl não são todos iguais não meu querido ...
Existem os que só trabalham em bridge (ideal par um único pc e sem possibilidade de ligar ele a um hub / switch e distribuir para outros pc's)
E os roteadores, que permitem fazer isso sim ... vc os configura para roteador, joga num hub/switch e libera pra todos os pc's de sua rede ...
Os roteadores são mais caros, porém são mais flexíveis em suas configurações ...
[]'s e boa sorte
PS: A dica que o amigo passou sobre o router 3Com eh válida sim, ainda que ele se ja usado, se estiver funcionando legal, todas as portas de redes ok, fica bem show de bola sim ....
Doctrine_Dark
12-10-2004, 10:49
Originalmente enviada por Tops
Permita-me discordar com sua citação....
Modens adsl não são todos iguais não meu querido ...
Existem os que só trabalham em bridge (ideal par um único pc e sem possibilidade de ligar ele a um hub / switch e distribuir para outros pc's)
E os roteadores, que permitem fazer isso sim ... vc os configura para roteador, joga num hub/switch e libera pra todos os pc's de sua rede ...
Os roteadores são mais caros, porém são mais flexíveis em suas configurações ...
[]'s e boa sorte
PS: A dica que o amigo passou sobre o router 3Com eh válida sim, ainda que ele se ja usado, se estiver funcionando legal, todas as portas de redes ok, fica bem show de bola sim ....
Sim, a única diferença eh essa.
Mas muitos bridges funcionam como roteador. Um exemplo eh o SpeedStream 5200, q eh bridge mas pode ser transformado em Router
andrepmrj
12-10-2004, 13:27
esse que eu comprei nele ta 100%.........
porem agora tenho um 3com home conect aki de bobeira.......qualquer coisa me manda -mp-
s4p0 dSl
12-10-2004, 15:00
Caro amigo:
O modem Dlink500 é sem dúvida o melhor modem adsl custo/benefício do mercado. Digo isso por que trabalho diariamente com este modem.
Já o Dlink502 eu nunca vi, mas pela especificações, é quase o mesmo modem, salvo que o 502 possui uma porta usb para conecção, coisa que o 500 não possui.
O 502 também suporta configuração para roteador.
Dica, abrace este modem cara, é o mesmo 500 com uma porta usb a mais...
[]`s
HuNg4r14n
13-10-2004, 15:52
Vlw a ajuda ae galera. Tah comprado chega em breve.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.