Visualizar Versão Completa : Modem Parks - banda larga
Lucky Star
11-10-2004, 19:21
Bom, o seguinte. Estou querendo liberar a porta tcp para usar no emule afim de piratear um milhão de programas(meu modem bloqueia essa porta). Para fazer isso, os sanguessugas da Brasil Telecom querem me cobrar R$44,00 e eu não estou afim de gastar dinheiro. Alguém saberia de algum tutorial que disponibilizasse as instruções para eu mesmo fazer isso?
Originalmente enviada por Lucky Star
Bom, o seguinte. Estou querendo liberar a porta tcp para usar no emule afim de piratear um milhão de programas...
:rolleyes:
Que coisa feia heim :D :eek:
Mas tudo bem, atire a primeira pedra quem nunca fez isso .... :D
Lucky, eu preciso saber exatamente qual o modelo do seu modem, vc pode pegar essa informação na etiqueta que está embaixo dele ...
Com o modelo fica facil configurar ele ...
Outra coisa , dê um pulinho no nosso site especializado em adsl - www.portaladsl.com.br
:yes:
[]'s
Lucky Star
15-10-2004, 13:44
Originalmente enviada por Tops
:rolleyes:
Que coisa feia heim :D :eek:
Mas tudo bem, atire a primeira pedra quem nunca fez isso .... :D
Lucky, eu preciso saber exatamente qual o modelo do seu modem, vc pode pegar essa informação na etiqueta que está embaixo dele ...
Com o modelo fica facil configurar ele ...
Outra coisa , dê um pulinho no nosso site especializado em adsl - www.portaladsl.com.br
:yes:
[]'s
E aí Tops! Obrigado pela ajuda.
O modelo Altavia 617 BU31, vc sabe como configurar?
Lucky Star
17-10-2004, 13:14
ninguém?
cara, eu tenho o msm modem q vc, se não me engano ele só trabalha em modo Bridge e para rede PPPoE, vai em www.abusar.org q lah tem 1 monte de tutoriais e dicas, mas infelizmente n consegui achar para esse modelo específico, tenta usar um tutorial de outro modem parks nesse modem vai q dah certo, []'s
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.