PDA

Visualizar Versão Completa : A95 e Sony W1 - Verdades e Mentiras...

RockZ
11-10-2004, 16:28
Eu gostaria q alguém q tem, teve ou já usou as duas de preferencia, e me esclareça algumas situaçoes dessas duas cameras.
Os principais pontos são: Ruído na A95, Sensibilidade ISO..
Controles manuais da W1, são suficientes?
Qualidade das fotos nas duas cameras, as cores nas duas cameras, qual apresenta maior fidelidade de cores nas imagens captadas?

To escolhendo uma camera, e sera entre essas duas! gostaria muito de opinioes, construtivas!!
abraço

Diego

Caco_SC
11-10-2004, 17:38
pelo que sei a A95 eh bem superior a W1 em modos manuais....
a A95 tb eh superior em reproduzir as cores.

display LCD da A95 eh articulavel mas w1 eh 2,5"

sinceramente eu ia de A95.

Christian
11-10-2004, 18:24
Originalmente enviada por RockZ
To escolhendo uma camera, e sera entre essas duas! gostaria muito de opinioes, construtivas!!
Eu estava com dúvida igual a tua. Canon A95 ou W1.
Pesquisei muito, tenho muitas fotos de ambas as câmeras aqui, e acho que nenhuma deixa a desejar. Optei pela W1, não pela qualidade das fotos, mas pela confiança na Sony. Nunca vi tanta reclamação da Sony como vejo das Canon. A máquina é mais resistente, já tive uma P32, vários amigos tiveram ou têm suas P31, P72, P92 e nunca reclamaram. Até aconteceu de um amigo meu deixar a câmera correr pelo corredor do avião durante um pouso, numa redução de velocidade de 500 para 300km/h, a máquina bateu com tudo na porta da cabine e tá funcionando até hoje. Se foi milagre eu não sei, mas depois desse acontecido prefiro ficar com a 'meia-boca' W1, como muitos daqui adoram falar, do que pegar as maravilhas da Canon, que podem dar problemas só de deixar no bolso.

Antes que tu pergunte: A W1 ainda não chegou, mas tô contando os segundos pra pegar ela com as minhas mãos.