Visualizar Versão Completa : Impressão de fotos nos EUA
alguem ja imprimiu neste site?
www.colorcoral.com
sai 0,09 $ por foto! :ekk:
Um que eu já vi bastante pessoas falando bem é o http://www.bonusprint.com , só que lá custa 17 cents.
Vocês recomendam algum outro site?
Tbm queria saber
(sobre o bonusprint lah em bom sim)
[CH]Chapolin
11-10-2004, 21:46
Eles enviam pro Brasil??
Quanto será que fica a postagem pra cá?
Cada foto sai por 0.30!!!
Alguem sabe se o papel das fotos é bom?
Bonusprint eu uso e gosto.
Esse outro é tentador, mas é tão barato que dá pra desconfiar da qualidade.
Alguém se prontifica pra ser cobaia? haeaaehaehaeaehaeh
Originalmente enviada por [CH]Chapolin
Eles enviam pro Brasil??
Quanto será que fica a postagem pra cá?
Cada foto sai por 0.30!!!
Alguem sabe se o papel das fotos é bom?
O de 9 cents cobra 4$ de taxa de envio para qualquer quantidade em qualquer lugar do mundo.
A BonusPrint cobra 3$.
Um amigo meu falou que vai testar o de 9 cents. Depois eu passo como foi o teste, só que vai demorar um pouco...
Intaum..alguém testou?Sabe se eh legal?Bora fazer um bolim pra imprimir pra lá galera!
como funciona isso? vc manda as fotos pro site e paga como ?
Brusamarello
22-10-2004, 6:41
sobe
=CsF|Hell
28-10-2004, 15:25
tbm to com duvida como funciona isso?
Up...alguém aprova o serviço dos kras (colorcoral e bonusprint?)...e..como funciona??
Meu colega ainda não conseguiu enviar as fotos pra Colorcoral. Eu acabei de mandar um e-mail para eles pedindo um link para algum site que tenha feito um reviews deles ou algo do tipo. Vamos ver se eles retornam.
No máximo até domingo eu quero mandar pra uma das duas empresas. Vamos ver no que dá.
Mandei o seguinte e-mail para a Colorcoral:
"I want to print 120 pictures with Colorcoral, but i'm unsure because i didn't find any references or reviews of your company on the internet. Do you guys have any link to send me? That way i can send you my money without any fear.
Thank you. "
Resumindo: Eu quero imprimir umas fotos com vcs mas não encontrei nenhuma referencia de vcs na web. Vcs tem algum link com alguma referencia para me mostrar?
A Resposta deles:
"Dear Tuego:
Thank you for contacting ColorCoral.
We have offered an online digital printing service just 3 months, although we have engaged in the traditional film printing industry since 1989. Therefore, you may find little information about an online newcomer. Now we are promoting our brand and service online so that we absolutely need some smart customers, like you. We hope we can provide you the best printing service and please say somthing for us online if you are satisfied.
We appreciate your bravery and understanding regarding this matter, and wish you continued enjoyment on ColorCoral.
Please feel free to contact us if you have any problem.
Sincerely,
Nina
ColorCoral Customer Care Team"
Resumindo: Eles estão no ramo de revela~çao de fotos desde 89, mas faz apenas 3 meses que eles entraram no mercado de revelação digital online. Desta maneira, é meio dificil achar informação sobre "recem chegados" como nós. Esperamos prover o melhor serviço de impressão para vc e por favor diga algo sobre a gente online se você ficar satisfeito.
Acho que vou tentar a sorte. Como custa apenas 9 cents, se eu tomar um calote o prejuizo não será muito grande. :)
Já mandei minhas fotos pro ColorCoral, pelo que eles me disseram dei sorte de ser um dos primeiros a usar o software deles pra enviar as fotos, então o processo foi meio lento... hehehe
As fotos foram enviadas pro Brasil dia 26/10, a partir da China. Não sei quanto tempo vai demorar pra chegar, mas eles registraram o pacote. Pena que o site do correio chinês não tem nenhum tracking ;)
Pelo que eu andei lendo nos sites americanos, eles podem oferecer esse preço baixo porque,
a) funcionam na China com mão-de-obra baratíssima
b) trabalham 24 horas por dia, sem parar
Com isso, não há tempo pra parar tudo e recalibrar as cores e tudo mais. Os fotógrafos profissionais dizem que a cor não fica a mesma coisa, eu paguei pra ver se aos olhos dos leigos fica bom :D
E outra, eles realmente usam o papel Kodak Royal, que é o usado por muitos laboratórios aqui no Brasil, e do qual não tenho queixas.
Pagou com cartão de crédito ou PayPal?
Paypal!
Nunca se sabe, né... hehehe
;)
Cara, me passa os esquema de como funciona e quanto custa usar o PayPal. Eu tava pensando em pagar com cartão mesmo, mas todo mundo fala que é melhor não arriscar...
Pra ti não custa nada, quem paga umas taxinhas é a empresa que recebe o dinheiro.
Já tens um cadastro lá?
É bem fácil de fazer, mas tens que ter um cartão internacional no teu nome.
Originalmente enviada por Tuego
Cara, me passa os esquema de como funciona e quanto custa usar o PayPal. Eu tava pensando em pagar com cartão mesmo, mas todo mundo fala que é melhor não arriscar...
no bonusprint.com eu paguei com cartão internacional... no problems...
gleniosymon
06-11-2004, 15:48
Aprovadíssimo,
O único porém é o prazo de entrega. Demorou umas 03 semanas pra chegar até mim, mas a qualidade das fotos foi excelente. Superior a qualquer uma que eu tenha impresso no Brasil (tudo bem, sou do interior).
Glenio Symon
Originalmente enviada por gleniosymon
Aprovadíssimo,
O único porém é o prazo de entrega. Demorou umas 03 semanas pra chegar até mim, mas a qualidade das fotos foi excelente. Superior a qualquer uma que eu tenha impresso no Brasil (tudo bem, sou do interior).
Glenio Symon
ColorCoral ou BonusPrint q vc usou?Agradeço
gleniosymon
06-11-2004, 23:53
Bonusprint
Issu jah deve animar legal a galera...
Acabei de mandar 99 fotos pra imprimir na Colocoral. Contando com o Frete, o total foi de $ 12,90.
Vamos ver qaunto tempo até chegar...
[CH]Chapolin
08-11-2004, 11:33
O frete é de 4cents por foto ou pelo pacote todo??
Tou afim de revelar algumas fotos, mas nao tenho cartão internacional (nem nacional.. lol :D ).. Então é o seguinte... eu estava afim de depositar na conta de alguem aqui do forum que tenha PayPal e ele paga pra mim a conta da revelação... =)
Claaaaro q rola uma graninha a mais neh... ;)
E aí, alguem afim? =)
Acho que vc aí no post de cima (que já fez o negócio) seria o mais "confiavel" pra me ajudar... oq acha?
[CH]Chapolin
11-11-2004, 8:41
po, ninguem?? :(
Cara, eu recebi o e-mail da Colorcoral hoje dizendo que minhas fotos já foram postadas, só que pode levar até 17 dias uteis para chegar aqui :(
Espera chegar e vamos ver se ta tudo ok, depois a gente ve essa treta ai ;)
Brusamarello
12-11-2004, 1:51
No aguardo
gleniosymon
18-11-2004, 23:40
Up. Estamos aguardando...
F R 3 4 K
19-11-2004, 16:50
O frete é de 4cents por foto ou pelo pacote todo??
Tou afim de revelar algumas fotos, mas nao tenho cartão internacional (nem nacional.. lol :D ).. Então é o seguinte... eu estava afim de depositar na conta de alguem aqui do forum que tenha PayPal e ele paga pra mim a conta da revelação... =)
Claaaaro q rola uma graninha a mais neh... ;)
E aí, alguem afim? =)
Acho que vc aí no post de cima (que já fez o negócio) seria o mais "confiavel" pra me ajudar... oq acha?
eh 4 dolares o pacote nao eh?
Buenas, chegaram hoje minhas fotos da ColorCoral.
Foram enviadas dia 26/10 e chegaram 25/11. O pacote foi reembalado pelos Correios porque tava um pouco rasgado, então talvez por isso tenha demorado tanto.
Gostei bastante da qualidade das fotos, é ligeiramente inferior às que eu pagaria 70, 80 centavos pra revelar aqui no Brasil.
A cor pareceu bastante fiel, só notei que eles não aplicam nenhum tratamento nas fotos, algumas vieram com ruído demais, o que não acontece quando revelo as fotos aqui. Então, pra quem mandar fotos pra lá, passem no NeatImage primeiro ;)
Acho que era isso, qualquer dúvida perguntem!
Eu aprovei o serviço!
Seguindo o seu exemplo de 1 mês de demora, as minhas devem chegar lá pro dia 7/12 :(
Qual a resolução das imagens que vc mandou? Qual máquina?
Originalmente enviada por Manoel
Buenas, chegaram hoje minhas fotos da ColorCoral.
Foram enviadas dia 26/10 e chegaram 25/11. O pacote foi reembalado pelos Correios porque tava um pouco rasgado, então talvez por isso tenha demorado tanto.
Gostei bastante da qualidade das fotos, é ligeiramente inferior às que eu pagaria 70, 80 centavos pra revelar aqui no Brasil.
A cor pareceu bastante fiel, só notei que eles não aplicam nenhum tratamento nas fotos, algumas vieram com ruído demais, o que não acontece quando revelo as fotos aqui. Então, pra quem mandar fotos pra lá, passem no NeatImage primeiro ;)
Acho que era isso, qualquer dúvida perguntem!
Eu aprovei o serviço!
Aonde vc pagou 70/80 cents??Ficou taum pior assim??O q vc axou q ficou pior?Pq as cores c elogiou e talz..num leve meu post como discrença/deboche...eh q eu tô vendo a possibilidade de mandar 'revelar' lah tmbm.Agradeço!
Minhas fotos da Colorcoral chegaram hoje :)
Chegaram dentro do prazo estipulado de até 17 dias uteis :)
Em relação a qualidade, vou dar minha opinião de leigo: Estão EXCELENTES!!! :)
As fotos foram tiradas com uma Olympus D-390 na resolução de 1600x1200, depois eu passei elas num programa chamado Picasa que com apenas um clique da uma melhorada nas cores e iluminação.
No papel parecem que foram tiradas com uma camera normal.
O papel usado na impressão foi o Kodak Royal Paper.
Recomendado com certeza ;)
necromancer
29-11-2004, 20:41
Minhas fotos da Colorcoral chegaram hoje :)
Chegaram dentro do prazo estipulado de até 17 dias uteis :)
Em relação a qualidade, vou dar minha opinião de leigo: Estão EXCELENTES!!! :)
As fotos foram tiradas com uma Olympus D-390 na resolução de 1600x1200, depois eu passei elas num programa chamado Picasa que com apenas um clique da uma melhorada nas cores e iluminação.
No papel parecem que foram tiradas com uma camera normal.
O papel usado na impressão foi o Kodak Royal Paper.
Recomendado com certeza ;)
daora...
no total vc gastou quanto ???
e se fosse aki no brasil gastaria quanto ??
abraços
Gastei $ 12,90 para 100 fotos entregues na minha porta. Só fazer cotação pelo Dolar Turismo.
No Brasil a média é de 1 Real por foto, iria sair uns 100 reais.
necromancer
29-11-2004, 23:11
Gastei $ 12,90 para 100 fotos entregues na minha porta. Só fazer cotação pelo Dolar Turismo.
humm interessante !!
acho q vale a pena hein !!
assim q comprar minha cam digital eu vou ir mais atras disso !
rafael =D
30-11-2004, 4:31
em porto alegre pelo menos em agosto tinha por R$0.65 , ja deve ter baixado mais... mas mesmo assim esse preco tah valendo ;)
[CH]Chapolin
30-11-2004, 19:29
po, ta zuando q 100 fotos saíram por R$12,90 (já com frete)
nossa cara... sem noção, e ainda por cima em kodak royal paper?? putz!!
vo fazer uma encomenda tambem!! :D
alguem aí tem paypal e ta afim de me ajudar? =)
eu deposito a grana na conta (com um bonus pelo serviço)
alguem topa? =)
AlexandreLudolf
30-11-2004, 20:35
nao tinha o R na frente nao rapaz
devem ter sido 13 dolares
35 reais
Doctrine_Dark
30-11-2004, 21:26
po, ta zuando q 100 fotos saíram por R$12,90 (já com frete)
nossa cara... sem noção, e ainda por cima em kodak royal paper?? putz!!
vo fazer uma encomenda tambem!! :D
alguem aí tem paypal e ta afim de me ajudar? =)
eu deposito a grana na conta (com um bonus pelo serviço)
alguem topa? =)
13 dólares !!
Originalmente enviada por AlexandreLudolf
nao tinha o R na frente nao rapaz
devem ter sido 13 dolares
35 reais
Exato. ;)
Aos caras que pensam em pedir para alguem ajuda-los, fazendo o pagamento do Paypal por exemplo, vale lembrar que vc teria que enviar todas as suas fotos para esta pessoa, para ela mandar pra ColorCoral e então fazer o pagamento.
O problema nesta treta é que acaba sua privacidade. Se vc quiser relevar umas fotos da sua mina de calcinha e me usar como intermediario, pode ter certeza que eu iria postar no Boteco rapidinho :P :D
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.