Visualizar Versão Completa : DVD player na faixa de 500 reais
Ae galera tava afim de comprar um DVD player, de preferencia Sony, mas pode ser qq um tb.
Tem alguma dica na faixa de 500 reais? vlw
Sony??? Pq Sony??? Sony só destrava por hardmod!!!
po, kra. todos os dvd players q eu conheço estao na faixa de 500 reais. heheheh
Webjockey
12-10-2004, 1:05
Hey amigo, também estou com a mesma dúvida que você!
Primeiro pensei em comprar um Sony, mas depois de pesquisar um pouco ví que os DVD-Players da Sony são extremamente dificieis de serem "hackeados". Eles vem de fabrica com aquelas limitações por região e outras restrições diversas! E o modelo que eu queria só poderia ser "hackeado" via Palm e Controle Universal!
Agora estou de olho em alguns modelos da Pioneer. Esses vem de fabrica sem nenhuma restrição de região e tocam quase tudo. Agora estou pesquisando sobre os modelos 275-S e 363-K. Parecem ser muito bons e baratos também, em media de 400 reais.
Se alguém poder ajudar com mais boas opções, agradeço!
Pioneer sem dúvidas.
Modelo 363 ou 366!
Hum.....droga agora eh tarde, minha mae quis comprar no msm dia q postei isso aki heaiuaehiaeuh.
Mas blz to bem satisfeito com a qualidade e talz, ateh pq ja tinha parentes com esse DVD player tb neh.
Foi moh jornada pra instalar o bagulho......eu fui instalar e descobri q a entrada de video da tv tava bixada uieahaeiuh, minha mae chamou um kra mto gente boa por sinal, mas acabamos por comprar um modulador RF.....fikou ateh melhor do q antes a imagem hauha.
Vlw pelos conselhos kras. So uma coisa, qq tem de tao enrolado de destravar o Sony? Esse kra q veio aki disse q conhece gente q consegue fazer.....
@NJo Da MoRTe
12-10-2004, 11:31
Alguem já usou um dakele DVDs Cyberhome de 190 pratas que vendem no mercadolivre??
Webjockey
12-10-2004, 20:46
O problema com a liberação dos dvd-players da Sony é a nescessidade de um Palm com um programa controlador de Controle Universal e fazer a programação do código para o desbloqueio.
Você encontra facil esse programa e o codigo na internet, o problema pra mim foi o Palm mesmo. Ouvi dizer que é possivel mandar o codigo pro aparelho por Controle Universal mesmo. Mas não sei.
Tem muito player aí que você consegue desbloquear com uns toques no controle remoto, e alguns que não tem nenhuma trava. A Sony vacilou ;D
Starfuego
12-10-2004, 21:34
Originalmente enviada por @NJo Da MoRTe
Alguem já usou um dakele DVDs Cyberhome de 190 pratas que vendem no mercadolivre??
Cara eu tenho e achei muito bom!!!
Ele tem saida video componentes, coaxial, rca e s-video, a imagem é ótima e som tbm, o bichinho é muito pequeno, quase do tamanho do dvd, quanda minha comprou pensei que não fosse durar 2 meses, mas o treco é tão bom que trago ele direto pro meu quarto, não tem visor mas pelo preço tbm!!! não dava pra ser perfeito
Originalmente enviada por Webjockey
O problema com a liberação dos dvd-players da Sony é a nescessidade de um Palm com um programa controlador de Controle Universal e fazer a programação do código para o desbloqueio.
Você encontra facil esse programa e o codigo na internet, o problema pra mim foi o Palm mesmo. Ouvi dizer que é possivel mandar o codigo pro aparelho por Controle Universal mesmo. Mas não sei.
Tem muito player aí que você consegue desbloquear com uns toques no controle remoto, e alguns que não tem nenhuma trava. A Sony vacilou ;D
Bem nao parece ser tao dificil assim.....o kra q veio aqui disse q conhece quem faça, o negocio eh q por enquanto nao vo pegar nenhum DVD de outra area msm. Vlw de qq maneira.
philips é show
aquelse novos fininhos sao rox. esqueci o modelo
tenho um aqui depois eu vejo qual é
Terminator
15-10-2004, 15:33
Da uma olhada no link !!!
Tenta encontrar algum que leia tudo isso e ainda tenha progressive scan, s-video , video componente e tudo mais nesse preço !!!
:)
http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread.php?postid=3666398#post3666398
Papaleu Paes
17-10-2004, 18:09
no mercado livre tem um da philips que le ate divx por 350-400
Son of Satan
17-10-2004, 20:53
LG Super Slim Size
DVD de mesa da sony é travado??? Que aconteceu com o meu entao? Ele já vem todo destravado. :D
Lx|dEpEchE_101|
19-10-2004, 0:33
Originalmente enviada por SparkS
Pioneer sem dúvidas.
Modelo 363 ou 366!
100+:yes:
bah
compra aquele philips que um kra ta vendendo aki no forum.. ele roda avi, mpeg e tudo mais em divx.. mt foda..
lê legendas tb..
eu compraria este, sem dúvida.. ;p
Se for catar aqui do fórum eu recomendo o Philips do T-1000, lê divx, xvid tbm :D
Lx|dEpEchE_101|
19-10-2004, 9:05
Originalmente enviada por SparkS
Se for catar aqui do fórum eu recomendo o Philips do T-1000, lê divx, xvid tbm :D
Eu não confiaria na qualidade do aparelho não. Minha cunhada comprou um DVD da Phillips esses dias e o bixo não rodou "O Dia Depois de Amanhã" nem a pau. E olha que o aparelho e o disco são novinhos. Se for pra assistir Divx na sala, sou mil vezes fazer um cabo de TV out e pronto, bem melhor.
Terminator
19-10-2004, 10:02
Lx|dEpEchE_101| - Day after tomorrow não rodou ?
Como isso ? Eu tenho um 642K, assisti a versão vcd e depois de 3 semanas meu cunhado assitiu a dvdrip divx, as duas rodaram perfeitamente.
MorfetuS
19-10-2004, 12:02
Originalmente enviada por Starfuego
Cara eu tenho e achei muito bom!!!
Ele tem saida video componentes, coaxial, rca e s-video, a imagem é ótima e som tbm, o bichinho é muito pequeno, quase do tamanho do dvd, quanda minha comprou pensei que não fosse durar 2 meses, mas o treco é tão bom que trago ele direto pro meu quarto, não tem visor mas pelo preço tbm!!! não dava pra ser perfeito
100+
Se for pra usar em projetor ou TV > 29" vai de Panasonic S47 ou até mesmo o S35. Se não fizer questão de DVD-A e a TV for até 29" vai de pioneer 366 mesmo.
Sei q não é classificados,
Mais se tiver interesse em um Panasoni F87, 2 semanas de uso, para 5 dvd's, DVD-A, 6.1, saída coaxial, ótica, etc .. me avisa. Até início do mes era top da panasonic, esse mês foi lançado o S97 que vai custar mais que o dobro.
Motivo da venda .. to afim de pegar um que leia SACD.
Tá dentro do seu orçamento :)
Tenho um CyberHome, 189 no ML...não tenho do que reclamar
Lx|dEpEchE_101|
19-10-2004, 23:09
Originalmente enviada por T-1000
Lx|dEpEchE_101| - Day after tomorrow não rodou ?
Como isso ? Eu tenho um 642K, assisti a versão vcd e depois de 3 semanas meu cunhado assitiu a dvdrip divx, as duas rodaram perfeitamente.
Não me referi a esse aparelho especificamente, falei da marca.
Minha cunhada comprou um modelo da Phillips convencional (sem Divx) e não rodou o Day After Tomorrow em DVD. Isso é muito comum acontecer, pois as produtoras de filmes às vezes criam discos sofisticados com menus diferentes, ocasionando em incompatibilidade com alguns aparelhos.
Já vi um outro caso como esse num Panasonic de um amigo meu que não rodou o Pearl Harbor novinho e lacrado. Ele teve que trocar por uma versão em VHS...
Originalmente enviada por Lx|dEpEchE_101|
Não me referi a esse aparelho especificamente, falei da marca.
Minha cunhada comprou um modelo da Phillips convencional (sem Divx) e não rodou o Day After Tomorrow em DVD. Isso é muito comum acontecer, pois as produtoras de filmes às vezes criam discos sofisticados com menus diferentes, ocasionando em incompatibilidade com alguns aparelhos.
Já vi um outro caso como esse num Panasonic de um amigo meu que não rodou o Pearl Harbor novinho e lacrado. Ele teve que trocar por uma versão em VHS...
Provavelmente o panasonic do seu amigo era um S35 nacional. Parece que os s35 nacionais tem alguns problemas com certos dvds mesmo, principalmente com senhor dos anéis. O curioso é que esses relatos de problemas com o s35 são com os dvds nacionais. Os s35 importados parecem não ter esse problema.
rafaelgak
22-10-2004, 8:22
Originalmente enviada por trecool
philips é show
aquelse novos fininhos sao rox. esqueci o modelo
tenho um aqui depois eu vejo qual é philips ta sendo fabricaod peça sva , ou seja bosta ..
eu pegaria um pioneer 275 ou um melhor modelo mais novo
panasonic e philco tb sao boas pedidas.
e se achar jvc e kenwood
nao gosto de sony-br
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.