Visualizar Versão Completa : Leilão da Receita Federal
Starfuego
09-10-2004, 0:03
Amanha de manha vai rolar um leilão da Receita aqui em Ctba, tem uma lista dos produtos a venda AQUI (http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/Mercadorias/Mercad03PRCuritiba.doc)
Queria saber se alguem ja particou de um desses? Nossa, tem 9 Play 2 a lance inicial de 300 reais, queria saber se os produtos são todos novos ou se tem alguns usados? Alguem sabe? Eu tava guardando dinheiro pra comprar uma bike (Caloi Sk Pro 21 = 1200), mas agora acho que vou deixar isso pra depois e me arriscar amanha no leilão, to de olho nos Plays e nos numeros 69 e 70 que estao com dois receiver de qualidade por 300 tbm. Vou dar no max 700 no nº69; 650 nos Plays 2 e se não rolar o nº69 vou tentar o nº70 com 800 reais.
Amanha eu posto o resultado :D
Onde voce ve os produtos a venda?!
Site da receita?
ogiva|kakarootz
09-10-2004, 1:37
Até onde eu sei, esse produtos são apreendidos pela receita.
Aqui em SP, rola algo similar só que com carros e motos.
O que rola e que vc talvez compre por um valor bem barato, e pode ter sorte de arrumar um aplay zerinho zerinho, mas tbm pode pegar um ja usado, sei la...são tantas causas de leilão, que vc deve ir e se informar na hora.
Acho que por ser da receita federal eu acredito que deve ser novinho.
@NJo Da MoRTe
09-10-2004, 2:12
produtos apreendidos.. Em geral eh produto zero mesmo...
Negócio é dar sorte de terem poucos interessados e os lances não subirem muito o valor dos produtos.. ;)
Originalmente enviada por Starfuego
Amanha de manha vai rolar um leilão da Receita aqui em Ctba, tem uma lista dos produtos a venda AQUI (http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/leiloes/Mercadorias/Mercad03PRCuritiba.doc)
Queria saber se alguem ja particou de um desses? Nossa, tem 9 Play 2 a lance inicial de 300 reais, queria saber se os produtos são todos novos ou se tem alguns usados? Alguem sabe? Eu tava guardando dinheiro pra comprar uma bike (Caloi Sk Pro 21 = 1200), mas agora acho que vou deixar isso pra depois e me arriscar amanha no leilão, to de olho nos Plays e nos numeros 69 e 70 que estao com dois receiver de qualidade por 300 tbm. Vou dar no max 700 no nº69; 650 nos Plays 2 e se não rolar o nº69 vou tentar o nº70 com 800 reais.
Amanha eu posto o resultado :D
Completa perda de tempo. Já fui em vários e só comprei em um, mesmo assim paguei caro. Vou dar algumas dicas:
Geralmente nos dois dias anteriores ao leilão há o que chamamos de visitação. Na visitação... bem... é a visitação. Você vai lá e verifica os produtos que você gostaria de dar lances. Leve sempre papel e caneta para anotar as condições do produto e os números dos lotes. Tem muita coisa quebrada, faltando peça, danificada, etc. Preste bem atenção. Depois que você comprar não adianta chorar. Se você comprou e está quebrado ou com defeito já era, nada tem garantia ou devolução do dinheiro.
Sobre o valor do produto ainda vai incidir o ICMS (imposto estadual) no caso do Rio de Janeiro esse valor é 19%. Vamos supor que você arremate um lote por R$100,00, por exemplo. Na hora do pagamento você receberá um DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) e um DARE (Documento de Arrecadação Estadual). O DARF terá o valor de R$100,00 e o DARE R$19,00. Portanto o valor final do produto será R$119,00 e não R$100,00.
O problema é que como vai muita gente o pessoal acaba pagando muito mais do que o produto vale. Já vi nego arrematar um lote contendo Gabinete furreca, leitor de CD, Drive, teclado, caixa de som por R$450,00 + 19% = R$535,50
Nunca compre nada se você não foi na visitação.
Minha melhor compra foi um Monitor SAMSUNG 17" (700p) zerado na caixa por R$380,00 já com o imposto. Não espere encontrar produtos modernos de de última geração. Da apreensão até o leilão podem se passar anos. O resultado é que você encontra muita coisa nova, mas ao mesmo tempo velha.
Se você quiser saber quando haverá leilão no seu Estado, acesse o link abaixo.
Leilões da Receita (http://www.receita.fazenda.gov.br/DestinacaoMercadorias/Leiloes/Previsao/default.htm)
Starfuego
09-10-2004, 13:46
O local estava lotado, tinha mais de 1000 pessoas na sala dando lance, por isso o preço ficou meio alto, os plays foram vendidos na base dos 650, mas com impostos ficavam mais caro do que na loja. eo pior eram travados.
Comprei o Lote 70 :D, meu lance foi 840,00 mais impostos foi pra 1.024,00 . Puts comprei um Receiver da Pioneer VSX-D811S igual a esse da imagem http://vip.pioneer.se/bildbank/prodbild/hemstereo/bilder/VSX_D811S_S_PEE.jpg
Acho que valeu a pena, veio junto um treco tosco em formato de DVD que só toca CD, dei pro meu irmão de dias das crianças :D
Curti o Receiver ele aceita até 7.1!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.