Visualizar Versão Completa : Chegou!!! sony W1
HighFirestarter
08-10-2004, 19:12
Galera, chegou hoje minha máquina...até agora não tive oportunidade de tirar nenhuma foto decente, mas segue abaixo uma que tirei do nosso cachorro...heheheheh flash na cara, fico vendo estrela eheheh
http://img47.exs.cx/img47/4293/DSC123.th.jpg (http://img47.exs.cx/my.php?loc=img47&image=DSC123.jpg)
Vlws galera!
Pandashi
09-10-2004, 17:36
Ae véio blz? Cara, essa câmera é meu sonho de consumo...
Ficou muito bala a foto do teu cão! Haheuaheuhae bem nítida.
Quanto tu pagou nela?
É que eu conheço um parceria meu que consegue no paraguas, por mais ou menos 1000 reais (tá 350 dólares ou menos lá).
Mas depois pintou um amigo meu do curso que consegue uma lá nos rolos dele por 700 pila.
Aqui no Brasil nem pensar... 2500 reais...
ficou muito boa a foto.......das sony essa era uma que eu comprava se nao tivesse uma A85.
HighFirestarter
10-10-2004, 14:01
Vlw pelos comentários galera :)
Paguei R$ 1.500,00 numa loja aqui na minha cidade...mas, o Fabiowap aqui do forum tinha um preço mais em conta, só não fechei com ele pois prefiro comprar perto de casa e tals...
Já tirei um monte de fotos com ela (algumas postei no tópico fotos) e posso dizer q valeu cada centavo que paguei...muito boa essa cam.
[]´s galera
Fire
Christian
11-10-2004, 11:39
Lógico que, depois dessa lambida que o cachorro deu na lente, a câmera parou de funcionar. Mas isso é só um detalhe... Claro! :D
HighFirestarter
11-10-2004, 12:44
Originalmente enviada por Christian
Lógico que, depois dessa lambida que o cachorro deu na lente, a câmera parou de funcionar. Mas isso é só um detalhe... Claro! :D
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAAHAHAHA :D
Originalmente enviada por HighFirestarter
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAAAHAHAHA :D
nada contra a tua cam...comprei faz um mes uma CASIO QV-R40 de 4MP e num me arrependo naum....e paguei 750 com um cartão de 128mb...afinal com uma resolução de mais de 2k pontos pra cada lado...pra mim e creio q uso particular é excelente.....muda muito ser uma de 5MP?
Originalmente enviada por MaRiOhLp
nada contra a tua cam...comprei faz um mes uma CASIO QV-R40 de 4MP e num me arrependo naum....e paguei 750 com um cartão de 128mb...afinal com uma resolução de mais de 2k pontos pra cada lado...pra mim e creio q uso particular é excelente.....muda muito ser uma de 5MP?
tb nada contra tua camera, mas essa casio eh muito automatica, nao grava video com som, com esse preço podias ter comprado uma A60 que eh show. mesmo com 2mp........video sem som sux.
mas o que gostei na sua eh o corpo de aluminio.
parabens pela camera, a foto está bonita, mas vai se suprender também com os video excelentes que ela faz.
HighFirestarter
13-10-2004, 0:23
Originalmente enviada por vhpinp
parabens pela camera, a foto está bonita, mas vai se suprender também com os video excelentes que ela faz.
Vlw mano! :)
É verdade, os videos ficam muito bons msm...qualidade excelente e o microfone tem uma sensibilidade ótima!
[]´s
Fire
el_mariachi
16-10-2004, 0:30
parabens pela compra , higH!! mais legal ainda q a camera satisfez tuas expectativas...
comprei uma W1 tb e estou esperando ansiosamente por ela.
Queria saber se vc comprou alguma capa pra transporta-la?? vi uns modelos pras SOny serie P mas nada pra W1.
Na minha camera antiga, tinha conseguido uma capa perfeita, bem no tamanho da camera...
Alguem ai do forum q tenha W1 com capa poderia me dizer onde e qto pagou pela capa?? se der pra postar fotos, melhor ainda!!!
FLWS!@
Originalmente enviada por Oldenburg
Ae véio blz? Cara, essa câmera é meu sonho de consumo...
Ficou muito bala a foto do teu cão! Haheuaheuhae bem nítida.
Quanto tu pagou nela?
É que eu conheço um parceria meu que consegue no paraguas, por mais ou menos 1000 reais (tá 350 dólares ou menos lá).
Mas depois pintou um amigo meu do curso que consegue uma lá nos rolos dele por 700 pila.
Aqui no Brasil nem pensar... 2500 reais...
Comprei por 1300 no ML.
HighFirestarter
16-10-2004, 13:54
Originalmente enviada por el_mariachi
parabens pela compra , higH!! mais legal ainda q a camera satisfez tuas expectativas...
comprei uma W1 tb e estou esperando ansiosamente por ela.
Queria saber se vc comprou alguma capa pra transporta-la?? vi uns modelos pras SOny serie P mas nada pra W1.
Na minha camera antiga, tinha conseguido uma capa perfeita, bem no tamanho da camera...
Alguem ai do forum q tenha W1 com capa poderia me dizer onde e qto pagou pela capa?? se der pra postar fotos, melhor ainda!!!
FLWS!@
Opa vlw mano!! :)
Sobre a capa eu pensei em comprar aquela original da sony...mas daí, dando um volta no shopping vi uma da Goldship exatamente do temanho da câmera, fica perfeita. Paguei R$39,90 Mas o único problema eh que só tem compartimento pra colocar memory stick, não tem espaço pra colocar pilhas extras.
[]´s
Fire
el_mariachi
16-10-2004, 16:29
po... eh justamente isso q to atras!! pilha extra vai no bolso mesmo...hehehehe
comprou onde ? ai em Gaspar mesmo???
o preco de 39 ta bem em conta... vou ver se encontro alguma foto dessas goldship..
[]
HighFirestarter
16-10-2004, 18:59
Originalmente enviada por el_mariachi
po... eh justamente isso q to atras!! pilha extra vai no bolso mesmo...hehehehe
comprou onde ? ai em Gaspar mesmo???
o preco de 39 ta bem em conta... vou ver se encontro alguma foto dessas goldship..
[]
Comprei em Blumenau - SC, cidade vizinha daqui...
Entra no site www.leadership.com.br que tem todos os modelos das goldship.
http://img91.exs.cx/img91/2439/0363_g1.jpg
essa é a bolsa que comprei, acho q de todos os modelos é uma das mais simples, mas já é impermeável e acolchoada...
[]´s
fire
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.