Visualizar Versão Completa : Vale a Pena ? A60 -> w1 ?
Vale a pena essa troca ?
tenho a a60 a quase um ano e sei muito bem das qualidades dessa cam... mas estava querendo mais possibilidades.... fotos mais profissionais... mas a grana anda curta.... entaum .. sera q vale a pena eu vender a minha cam pra eu pegar uma dessas ?
naum soh pelas qualidades dela, mas sim pelo preço tbm... sendo q a w1 ta mais q o dobro da a60 :(
edit: ou entaum qual outra vcs recomendariam ? s5000 ? s5100 ?
PriSiONEiRo.SP
08-10-2004, 9:54
Se for vender a sua A60 me avisa por favor !!
Mastermind
08-10-2004, 10:37
Simples e direto: não vale.
A A60 foi uma boa professora pra mim, justamente por abrir um leque de possibilidades com seus ajustes. Se não me engano, a W1 não tem todos esses ajustes... Se vc quer fotos mais "profissionais" (diria que vc quis mais elaboradas, e isso a A60 já faz de boa). Não pegue nenhuma Fuji, o nível de ruído delas pra mim é ruim, é minha única bronca com a A60 é o seu ruído... vc não ganhará nada em qualidade.
Faça um sacrifício e compre uma A85 ou A95... Ou parta para uma S1 IS ou V1, não se arrependerá.
Valeu e []'s
ps: Tem certeza que já sugou tudo que poderia da sua A60?
F*Ck YoU
08-10-2004, 10:53
Originalmente enviada por Mastermind
Simples e direto: não vale.
A A60 foi uma boa professora pra mim, justamente por abrir um leque de possibilidades com seus ajustes. Se não me engano, a W1 não tem todos esses ajustes... Se vc quer fotos mais "profissionais" (diria que vc quis mais elaboradas, e isso a A60 já faz de boa). Não pegue nenhuma Fuji, o nível de ruído delas pra mim é ruim, é minha única bronca com a A60 é o seu ruído... vc não ganhará nada em qualidade.
Faça um sacrifício e compre uma A85 ou A95... Ou parta para uma S1 IS ou V1, não se arrependerá.
Valeu e []'s
ps: Tem certeza que já sugou tudo que poderia da sua A60?
valeu pela resposta, mas olha soh... a a85 e a95 naum seria a msm coisa q a a60 com lcd movel e mais mega pixels ?
eu estou querendo uma cam q me permita um bom foco do objeto com uma distorção maior do q naum for o assunto... isto eh, uma makina com um ccd maior, opções para fotos em wide e etc...
e a V1 naum eh quase igual a W1 ?
F*Ck YoU
08-10-2004, 11:54
Originalmente enviada por DivX
Quem faz isso é SLR soh.
e qual seria a slr mais barata ? S1 IS ?
rodrigobertho
08-10-2004, 12:05
A s1 IS tb nao eh.
Talvez uma canon rebel por uns 3 mil e pouco (fora as lentes).
DLSR não é pra qualquer um, infelizmente :-(
F*Ck YoU
08-10-2004, 13:38
acho q vai ter q ficar pra proxima msm.... vou trocar todo o som do meu carro msm... e continuar feliz com a minha a60 :D
fabiowap
08-10-2004, 14:47
Originalmente enviada por F*Ck YoU
acho q vai ter q ficar pra proxima msm.... vou trocar todo o som do meu carro msm... e continuar feliz com a minha a60 :D
issae :D
[]'s
...mais possibilidades.... fotos mais profissionais?
mais que a A60 só se for por um valor um pouco muito mais alto e outro tipo de cam pq o que a A60 faz pelo preço que se paga por ela é sem noção!
Essa cam e muito boa mesmo...eu tenho uma há uns 5~6 meses e ainda nem conssegui sugar tudo que essa cam pode me oferecer.
Abraço e seja feliz com essa belezinha:D
F*Ck YoU
11-10-2004, 11:11
Originalmente enviada por Rardgi
...mais possibilidades.... fotos mais profissionais?
mais que a A60 só se for por um valor um pouco muito mais alto e outro tipo de cam pq o que a A60 faz pelo preço que se paga por ela é sem noção!
Essa cam e muito boa mesmo...eu tenho uma há uns 5~6 meses e ainda nem conssegui sugar tudo que essa cam pode me oferecer.
Abraço e seja feliz com essa belezinha:D
pois eh... tenho a minha a quase um ano.... sei q eh excelente e q pelo preço dela naum existe uma melhor mas sei la... por enquanto q naum tenho os 3 mil e pouco pra comprar um rebel, fico com ela msm....
tenho algumas fotos... nada de mais... fotos de roles e baladas msm no site:
http://www.corpsekillers.com.br/galeria
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.