PDA

Visualizar Versão Completa : Como autenticar Speedy num Pentium 133 com Win98?

Mosquito
07-10-2004, 23:14
Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês.
O problema é o seguinte: meu amigo tem uma casa em São Paulo e está querendo colocar Internet banda larga. O problema é que o computador ali é um singelo Pentium 133 com 48 MB RAM e Windows 98. Tá certo que é uma carroça, mas é o que temos no momento.
Ele chegou a assinar o serviço Speedy, mas não está podendo usar, pois o novo autenticador dessa joça exige um Pentium com clock superior a 233 MHz. Gostaria de saber se existe algum outro meio de autenticar o acesso para que ele possa usar a Internet na casa dele. Preciso de um programa alternativo que funcione e autentique o acesso.
Gostaria de deixar claro que não estamos considerando trocar o computador ou o sistema operacional no momento.

Tops
07-10-2004, 23:37
RASPPPOE :yes:

www.raspppoe.com

Mudar o Modem para Router :yes:

Qual marca e modelo do modem?

[]'s
e boa sorte

Ajuda? rodrigo_roberti@msn.com

TheSinister
07-10-2004, 23:39
Originalmente enviada por Tops
RASPPPOE :yes:

www.raspppoe.com

Mudar o Modem para Router :yes:

Qual marca e modelo do modem?

[]'s
e boa sorte

Ajuda? rodrigo_roberti@msn.com

Oi nubia!!! :D

Mosquito
08-10-2004, 0:39
Olha cara, posso estar falando merda, mas eu acho que o modem é um Dlink prateado. O modelo eu não sei. Infelizmente não vou poder dar mais informações, pois não estou na casa do cara para ver. Existe algum tutorial em português para configurar o RASPPPOE para autenticar Speedy?

Tops
08-10-2004, 11:24
Originalmente enviada por Mosquito
Olha cara, posso estar falando merda, mas eu acho que o modem é um Dlink prateado. O modelo eu não sei. Infelizmente não vou poder dar mais informações, pois não estou na casa do cara para ver. Existe algum tutorial em português para configurar o RASPPPOE para autenticar Speedy?

No próprio site tem, na abusar (www.abusar.org.br) tb tem ...

[]'s