PDA

Visualizar Versão Completa : [SpyMoB] Speedy Flex 300 - Novo Plano de Acesso Speedy

PriSiONEiRo.SP
06-10-2004, 11:21
01. Para qual perfil este plano foi elaborado?

Clientes, ambos os sexos, que trabalham fora de casa e utilizam a internet rápida no trabalho e por isso reconhecem os benefícios da Banda Larga.

02. Qual a vantagem para este perfil de cliente utilizar este plano?

- O Cliente pagará realmente pelo o que ele irá utilizar,resultando em uma sensação positiva de não desperdiçar dinheiro,ou seja , a sua utilização será apenas à noite e nos finais de semana.

- Terá uma percepção de ganho em velocidade 5 X em relação ao Dial.

- Concluirá o “não desperdício” que é o grande ponto de atratividade e novidade do conceito de Speedy Flex 300,por isso ele é considerado o plano da família Speedy, que oferece os benefícios da Banda Larga para explorar a Internet nos momentos que mais costuma estar em casa.

03. Quais as características deste novo plano?

- Horário de Funcionamento : Durante a semana e feriados das 20:00 às 7:59 horas ,e nos finais de semana o cliente poderá utilizar por 24:00 horas.

- Velocidade Downstream (baixar arquivos): Até 300 kbps.

- Velocidade Upstream (envio de arquivos): Até 128 kbps.

- Velocidade nos demais horários: não funciona, porém o cliente usará a mesma senha para utilização do acesso dial-up Terra.(para isso o cliente deverá baixar o discador do Terra )

- Franquia de dados do plano: 5Gb.

- Preço adicional por MB consumido R$ 0,10 ( Promoção:não será cobrado até 30/06/2005 )

04. Quais são os valores (mensalidades) deste plano na telefônica?

Speedy Flex 300 kbps: R$ 49,90 ( Para os clientes que efetuarem a compra no mês de Outubro terão este valor até Março de 2005, após este período a mensalidade volta para R$ 59,90 – Economia de 30% com relação ao plano Single).

Speedy Flex 300 kbps Condomínio: R$ 44,90 ( Para os clientes que efetuarem a compra no mês de Outubro terão este valor até Março de 2005, após este período a mensalidade volta para R$ 54,90 – Economia de 30% com relação ao plano Condomínio).

05. Se o Cliente deixar conectado e ultrapassar o horário permitido de conexão speedy, o que acontecera?

A conexão vai cair, ou seja, ele será desconectado e não poderá conectar até chegar o horário permitido.

06. Quais os provedores estão trabalhando com este plano?
Além do Terra, o IG Banda Larga, AOL, UOL e Globo.[/b]

DouglasteR
06-10-2004, 11:44
07. Prq o senhor não se vira pra eu chutar sua bunda escrota, seu merda viado, olha q plano fudido, tem a sua cara msm ! Franquia né ? Bota franquia na sua mulher tb, tenho certeza q vai render milhões

Que Revolta com a gente ! ui :(

:D

§APØ
06-10-2004, 11:51
Speedy ta cada vez pior...

pq esses fdp vaum dar 5GB nesse plano e o plano normal soh tem 3???

3GB pra mim naum da nem pra 3 dias :mad:

PriSiONEiRo.SP
06-10-2004, 12:25
Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
07. Prq o senhor não se vira pra eu chutar sua bunda escrota, seu merda viado, olha q plano fudido, tem a sua cara msm ! Franquia né ? Bota franquia na sua mulher tb, tenho certeza q vai render milhões

Que Revolta com a gente ! ui :(

:D

Aita, não reclama comigo não eu apenas to postando o material que eu recebi aqui.. achei uma Putaria do Car****o

RAMPAGE
06-10-2004, 14:23
Speedy...
aiai .. todos reclamam!
eu ia tentar coloca aki! ainda bem q nao deu certo :D

M.D.P.N
06-10-2004, 19:41
quero ver quando começar esse história de limite de tráfego...
nem vai dar pra ficar com o speedy...
3gb sem chance...
e nem tenho o mínimo interesse em migrar pro speedy 450.
aliás é tudo que a telefonica quer.