Visualizar Versão Completa : Tempo de créditos para cel Oi
ae galera, qual tempo máximo vcs ja ficaram sem por créditos no seu celular (mais especificamente da operadora Oi) to a 2 meses sem por e to sem grana pra por credito e to com medo deles cortarem o numero.... auhauha
tem tolerância até quando?
vlw
eu tinha um da vivo q fikei mttttt tempo sem por credito.
acho q fico uns 4 meses mas nem rolo nada de cortarem...
|frangu| Chacal
06-10-2004, 9:03
Celular de conta rlz :o
11 meses sem cartão o meu já. Só recebo ligações mesmo, detesto telefone. No dia que o aparelho quebrar de vez, aí eu compro um novo :)
Fidel RJ
06-10-2004, 10:39
da vivo n cortam nao. Foi engraçado q recentemente recebi a ligaçao de uma suposta vendedora do telemarketing da vivo me cobrando a recarga e queria que eu a fizesse no momento da conversa, ou seja, passar meus dados pra ela pra ela fazer a recarga, duh.
Desconfiei de primeira ao ver um numero aparecendo na bina do Cel. Pois, todos os callcenters tem proteçao de bina, era pra aparecer numero desconhecido e mesmo assim ela insistindo onde desconfiei pela 2 vez e pela terceira vez foi porque eu nao forneço nunca meus dados pelo tel. Tenho de estar muito certo pra quem eu liguei. Se tiver recebido ligacao pedindo dados, pfff pode pular fora que é roubada.
Pronto, juntei o inutil ao desagradavel :)
Originalmente enviada por FIDEL | RJ
da vivo n cortam nao. Foi engraçado q recentemente recebi a ligaçao de uma suposta vendedora do telemarketing da vivo me cobrando a recarga e queria que eu a fizesse no momento da conversa, ou seja, passar meus dados pra ela pra ela fazer a recarga, duh.
Desconfiei de primeira ao ver um numero aparecendo na bina do Cel. Pois, todos os callcenters tem proteçao de bina, era pra aparecer numero desconhecido e mesmo assim ela insistindo onde desconfiei pela 2 vez e pela terceira vez foi porque eu nao forneço nunca meus dados pelo tel. Tenho de estar muito certo pra quem eu liguei. Se tiver recebido ligacao pedindo dados, pfff pode pular fora que é roubada.
Pronto, juntei o inutil ao desagradavel :)
Mas se o seu celular estava já sem crédito há algum tempo vc ainda tinha o Bina nele? Aqui cortaram o meu identificador com 2 meses sem por crédito.
mas alguém q tenha cel de cartão da OI, fico quanto tempo sem por crédito de boa? valeu
Meu vivo não recebe nenhum centavo de crédito tem 10 meses e tenho bina e funciona tudo numa boa!:D
Fidel RJ
06-10-2004, 11:06
Originalmente enviada por Tinho_J
Mas se o seu celular estava já sem crédito há algum tempo vc ainda tinha o Bina nele? Aqui cortaram o meu identificador com 2 meses sem por crédito.
auhauha caraio veio, nem sabia q eles cortavam esse "serviço" de quem nao da recarga. Achei que isso estava no contrato já do Pré-Pago. to mts meses sem dar recarga posso te garantir mais de 2 certamente, alias, poe mais de 4 meses certamente :D
Flip_Flop
06-10-2004, 13:30
Tenho 1 vivo, a ultima recarga foi dia 10/12/03 coloquei 100 reais, com isso posso ficar 1 ano sem colocar credito e fazer ligações e receber sem nenhum problema, meus creditos terminaram em fevereiro ou março não lembro e desde então estou com saldo negativo de 8 reais e continuo com identificador de chamadas, gerando ligações SOMENTE a cobrar, recebendo ligações e mensagens.
Originalmente enviada por Sc0rPi0n
Tenho 1 vivo, a ultima recarga foi dia 10/12/03 coloquei 100 reais, com isso posso ficar 1 ano sem colocar credito e fazer ligações e receber sem nenhum problema, meus creditos terminaram em fevereiro ou março não lembro e desde então estou com saldo negativo de 8 reais e continuo com identificador de chamadas, gerando ligações SOMENTE a cobrar, recebendo ligações e mensagens. como q fica com saldo negativo?
Flip_Flop
07-10-2004, 0:19
Originalmente enviada por Skitter
como q fica com saldo negativo?
Só mandar mensagens... a Vivo só bloquei quando fica com 8 reais negativo.
Originalmente enviada por Sc0rPi0n
Só mandar mensagens... a Vivo só bloquei quando fica com 8 reais negativo. ahhn entendi
a oi, se vc põe um crédito e ñ usa-lo por 1 ou 2 meses eles bloqueiam ele.. soh liberam quando vc põe outro cartão... dai tipo se ficou bloqueado 4 reais... vc põe 15, fica 19 pra usar... mas quando bloqueia, bloqueia tudo, num manda msg nem nada, só faz ligação a cobrar e recebe chamadas... mais nada =[
Flip_Flop
07-10-2004, 12:45
Originalmente enviada por Skitter
ahhn entendi
a oi, se vc põe um crédito e ñ usa-lo por 1 ou 2 meses eles bloqueiam ele.. soh liberam quando vc põe outro cartão... dai tipo se ficou bloqueado 4 reais... vc põe 15, fica 19 pra usar... mas quando bloqueia, bloqueia tudo, num manda msg nem nada, só faz ligação a cobrar e recebe chamadas... mais nada =[
A VIVO faz isso também, se por exemplo, eu coloquei 100 reais, posso ficar 1 ano sem colocar crédito, ae venceu o prazo de 1 ano e eu ainda tenho 20 reais por exemplo, fico bloqueado, só consigo receber ligações.
Só libera quando eu recarrego denovo, vou lá e coloco mais 100 reais por exemplo, fico com 120 reais.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.