Visualizar Versão Completa : Tim matou o torpedo
Agora quando vc vai mandar torpedo via web, tem que esperar meia hora pra redirecionar, depois ainda tem que digitar login, senha (somente pra quem é da TIM) e digitar o texto que tá na tela, depois tem que digitar de novo um outro texto que tá na tela de mensagem pra conseguir mandar o torpedo.
E lá vou eu na boa vontade pra testar, depois de 3 tentativas acerto a primeira mensagem que tava escrita na tela, aí vou na tela pra escrever a mensagem e tem outro texto pra confirmar, digito tudo certo e dá mensagem não pode ser enviada, aí volta pra primeira tela onde digita o usuário e a senha.
Ridículo :(
Por essas e outras que tou com a claro e não abro... Sistema fácilzinho aquele de números deles, fiz um sistema que sempre que falam comigo no mIRC eu recebo no cel ^^
DonVitoCorleone
04-10-2004, 23:36
Originalmente enviada por * ic3
Por essas e outras que tou com a claro e não abro... Sistema fácilzinho aquele de números deles, fiz um sistema que sempre que falam comigo no mIRC eu recebo no cel ^^
ensina ai
=D
o que, o addon de mirc ou o snippet para quebrar o "código"?
Originalmente enviada por * ic3
o que, o addon de mirc ou o snippet para quebrar o "código"?
offtopic
pegou o 7610 jah ? hehehe
Não. Parece inacreditável, mas nas 3 principais lojas da Claro (Andradas, Iguatemi e 24 de Outubro), eles nem sequer receberam uma única unidade do modelo.
Continuo a procura de alguem que possa me vender um NOVO, LACRADO, por R$2500, na minha cidade.
Putz, que bosta hein.
Eu estava pra pegar um celular através do plano empresa da Tim, agora vou pra Claro.
Originalmente enviada por Lunatico
Putz, que bosta hein.
Eu estava pra pegar um celular através do plano empresa da Tim, agora vou pra Claro.
=)
você conhece alguém dentro da tim?
Uma palhaçada mesmo...
So pra ajudar a galera a mandar pela vivo mais rapido (sem precisar entrar no site, clicar, clicar, clicar e clicar...). Entra direto em http://www.tco.net.br/vivo/jovem/torpedo_web.asp e coloca nos favoritos....
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.