PDA

Visualizar Versão Completa : Tim matou o torpedo

SparkS
04-10-2004, 21:51
Agora quando vc vai mandar torpedo via web, tem que esperar meia hora pra redirecionar, depois ainda tem que digitar login, senha (somente pra quem é da TIM) e digitar o texto que tá na tela, depois tem que digitar de novo um outro texto que tá na tela de mensagem pra conseguir mandar o torpedo.

E lá vou eu na boa vontade pra testar, depois de 3 tentativas acerto a primeira mensagem que tava escrita na tela, aí vou na tela pra escrever a mensagem e tem outro texto pra confirmar, digito tudo certo e dá mensagem não pode ser enviada, aí volta pra primeira tela onde digita o usuário e a senha.

Ridículo :(

ic3
04-10-2004, 22:05
Por essas e outras que tou com a claro e não abro... Sistema fácilzinho aquele de números deles, fiz um sistema que sempre que falam comigo no mIRC eu recebo no cel ^^

DonVitoCorleone
04-10-2004, 23:36
Originalmente enviada por * ic3
Por essas e outras que tou com a claro e não abro... Sistema fácilzinho aquele de números deles, fiz um sistema que sempre que falam comigo no mIRC eu recebo no cel ^^

ensina ai
=D

ic3
05-10-2004, 0:43
o que, o addon de mirc ou o snippet para quebrar o "código"?

BeLeM
05-10-2004, 21:27
Originalmente enviada por * ic3
o que, o addon de mirc ou o snippet para quebrar o "código"?
offtopic
pegou o 7610 jah ? hehehe

ic3
06-10-2004, 0:11
Não. Parece inacreditável, mas nas 3 principais lojas da Claro (Andradas, Iguatemi e 24 de Outubro), eles nem sequer receberam uma única unidade do modelo.

Continuo a procura de alguem que possa me vender um NOVO, LACRADO, por R$2500, na minha cidade.

Lunatico
06-10-2004, 0:20
Putz, que bosta hein.

Eu estava pra pegar um celular através do plano empresa da Tim, agora vou pra Claro.

kadim
06-10-2004, 14:17
Originalmente enviada por Lunatico
Putz, que bosta hein.

Eu estava pra pegar um celular através do plano empresa da Tim, agora vou pra Claro.
=)
você conhece alguém dentro da tim?

Hurley
10-10-2004, 14:18
Uma palhaçada mesmo...
So pra ajudar a galera a mandar pela vivo mais rapido (sem precisar entrar no site, clicar, clicar, clicar e clicar...). Entra direto em http://www.tco.net.br/vivo/jovem/torpedo_web.asp e coloca nos favoritos....