PDA

Visualizar Versão Completa : CaroPraCaráio[Mob] - DVDs de 'Guerra nas estrelas' chegam às lojas

G.Garotinho
21-09-2004, 11:54
DVDs de 'Guerra nas estrelas' chegam às lojas

Globo Online

Enquanto o novo filme de George Lucas não chega aos cinemas - "Revenge of the of the Sith" tem estréia prevista para maio de 2005 - os fãs da saga "Guerra nas estrelas" podem se dedicar aos DVDs. O pacote com os três primeiros filmes da série e ainda um disco só com extras chega às lojas nesta terça. Os tietes não vão economizar: o preço médio é R$ 149,90. Além de "Guerra nas estrelas", "O Império contrataca" e o "Retorno de Jedi" - que agora foram batizados de episódios 4, 5 6 - há um documentário que explica toda a série. Os "jedis" de todo o mundo se reúnem em torno da série. Há convenção em Paris, uma mostra especial em Osaka, no Japão, e dezenas de encontros para falar da saga de Sykwalker'. No Rio e em São Paulo, eventos também estão programados.

Não entendo pq a triologia q já passou um zilhão de vezes na tv (até a nova versão passou no sbt), só pq tá em dvd, tá caru pra kcta!
Idiota Jones foi a mesma coisa, era 138,00 reais agora caiu pra 99,00 reais
Não dá pra entender pq esses pacotes dvds já tão manjados vem por esse preço, será q é tanto trabalho juntar os filmes e converter pra dvd?
Depois reclamam da pirataria , ah pqp!

Quetzacoalt
21-09-2004, 12:05
3 filmes por esse preço nao ta tão caro não...
ainda mais em lançamento. daqui 2 meses ja cai pra 100.

|Milhouse|
21-09-2004, 12:05
Bah sei lá cara, eles dizem que melhoram o som e a imagem, nunca peguei um pra comparar mas deve ser verdade.
Esses box são caro mesmo, imagina quanto vai custar o box do matrix que vai vir com 10 DVD's (os filmes, os animatrix e uma porrada de documentário). :eek:

redhat
21-09-2004, 12:08
indiana jones, tubarão, devolta para o futuro, mad max e etc.. tudo classico irado !.. eh dificil eu comprar filme.. mas c eu curtir eu compro sim..

Kasinskizinho
21-09-2004, 12:09
jah encomendei o meu no submarino.....
show bagaraio =D

Pr0x
21-09-2004, 12:13
O meu chega hoje...
Minha namorada comprou pra mim de aniversário na pré venda :)

Esses que falaram aí tenho todos, coleciono DVDs...
Mas quanto ao De Volta para o Futuro, entrou em promoção pq saiu de catálogo...Assim como o Poderoso Chefão...
Fiquei mto triste pq eu ainda não tenho o de volta para o futuro.

SweetDick
21-09-2004, 14:33
Gostaria de condições de comprar a série completa do arquivo-x, mas as caixas das temporadas estão custando em torno de R$ 250,00! :eek:
São umas 8 temporadas, uma por caixa.
São uns 7 cds por caixa, mas pô, pagar uns 300 "POR TEMPORADA" é foda.

Calconha
21-09-2004, 14:37
me deem um de apocalypse now de presente...

G.Garotinho
21-09-2004, 15:55
Originalmente enviada por SweetDick
Gostaria de condições de comprar a série completa do arquivo-x, mas as caixas das temporadas estão custando em torno de R$ 250,00! :eek:
São umas 8 temporadas, uma por caixa.
São uns 7 cds por caixa, mas pô, pagar uns 300 "POR TEMPORADA" é foda.

O q ainda não entra na cabeça, é q isso tudo já passou na tv, não é nada inédito, por mais q eles melhorem a qualidade de audio/video , jamis poderiam custar o mesmo valor de um filme de lançamento como por ex senhor dos aneis

CyberX
21-09-2004, 15:56
Originalmente enviada por G.Garotinho

Pois é... o caro que é a produção do filme já foi pago, a reedição nem justificava cobrarem o mesmo preço por um filme feito hj em dia... é pra lucrar alto mesmo!!!

GRBomber
21-09-2004, 15:58
que agora foram batizados de episódios 4, 5 6

q eu saiba eles sempre foram episodios 4,5 e 6

os caras botam o preco la em cima pq sabem q independente do valor, os fans vao comprar.
eu sou fan, mas fan do terceiro mundo nao eh gente :(

PS: em portugues o correto eh "fan" ou "fã"?

beato
21-09-2004, 16:47
acho q eh fã

MAKØ
23-09-2004, 0:34
Li na "Folha de São de Paulo" q a coletânea "Star Wars" já bateu recorde de vendas no BR. "Indiana Jones" ficou em 2o. lugar.

Papaleu Paes
23-09-2004, 0:39
MUITO caro!!!

50 reais por dvd de filme VELHO é um absurdo..

[...]
23-09-2004, 0:40
Esse eu dispenso, não gosto de Star Wars.
Vou comprar todos os DVD's dos Simpsons, já estou com dinheiro para comprars as quatro primeiras temporadas.

Tucky
23-09-2004, 5:45
eu axo mt absurdo o preço de um cd ou dvd original ser respectivamente 30-40 40-50 reais e qdo eh duplo eh simplesmente o DOBRO!

fala sério, os custos sao bem menores, deveria ser uns 25-50% mais caro, nao o dobro.

Black_Lotus
23-09-2004, 6:54
DVDs de 'Guerra nas estrelas' chegam às lojas

Concordo com vc cara. Puta merda, já pararam pra pensar que um box desses ae significa simplesmente a metade da renda média de um brasileiro? (Que é de 550 e poucos reais?!). Aí depois ainda vem esses hipócritas de merda escandalizados pq a pirataria é tao grande. É o q eu sempre digo, se uma dessas indústrias q sofrem com pirataria me der um emprego em dólar do tanto q eles pagam um Americano/Europeu, eu faço questao de comprar suas bugigangas. Ate lá vai no bom e velho pirateamento! ;)

[...]
23-09-2004, 8:12
Originalmente enviada por Black_Lotus
já pararam pra pensar que um box desses ae significa simplesmente a metade da renda média de um brasileiro?
Já parou para pensar que sua família deve ganhar pelo menos 20 salários mínimos por mês ?
Hipócrita ? Não, imagina.

Quetzacoalt
23-09-2004, 8:57
Originalmente enviada por Lusty
Esse eu dispenso, não gosto de Star Wars.
Vou comprar todos os DVD's dos Simpsons, já estou com dinheiro para comprars as quatro primeiras temporadas.

comprei a 1 e a 2 esses dias. mes que vem compro a 3 e a 4 compro qdo sair a 5 (baixa 50 conto o preço)

ps: na som livre a primera temporada ta 80 conto. bem mais barato q outros lugares.

Pr0x
23-09-2004, 12:26
Originalmente enviada por Papaleu Paes
MUITO caro!!!

50 reais por dvd de filme VELHO é um absurdo..

Tomara que quando você fique velho seus filhos achem isso de você. Os melhores filmes costumam ser os mais antigos, da época em que nem tudo eram filmes teens e superproduções que só efeitos especiais.

Papaleu Paes
23-09-2004, 13:57
Originalmente enviada por Pr0x
Tomara que quando você fique velho seus filhos achem isso de você. Os melhores filmes costumam ser os mais antigos, da época em que nem tudo eram filmes teens e superproduções que só efeitos especiais.

Cara nao é isso... velho sem desmerecer o filme... eu gosto mto de filme velho... maioria dos que eu compro é velho mas pootz filme "velho" TODO mundo ja viu, ja passou 50x na televisao nao tem porque ser 10 reais mais caro que o homem aranha 2 por exemplo...

.:|Dr.Teflon|:.
23-09-2004, 14:07
Eu ainda não comprei, acabei comprando + memória pro pc, eh caro msm, pq é box, eh tdo aviadado e tdo +, o meu band of brothers (6dvds), foi 99 reais =P, o meu indiana jones, uns 170, pior é a quadrilogia alien (9dvds se num to errado), uns 300 reais =/

CarmaGeddoN
23-09-2004, 14:15
Eu ja comprei e vale a pena quem eh fa como eu

Sao 4 DvDs mt bem feitos, o men de cada um sao super bem bolados e criativos, adorei.

O quarto DvD eh cheio de extras com todos so trailiers dos originais pro cinema, tvspots, entrevista, making of, fotos e o caralho

O Making of eh mt interessante, mostra os atores hj td velhinho, bem legal mesmo. Vale a pena

So uma coisa nao gostei, dublado, Darth Vader e cia falando em portugues eh dose :p

Pr0x
23-09-2004, 14:33
Originalmente enviada por Papaleu Paes
Cara nao é isso... velho sem desmerecer o filme... eu gosto mto de filme velho... maioria dos que eu compro é velho mas pootz filme "velho" TODO mundo ja viu, ja passou 50x na televisao nao tem porque ser 10 reais mais caro que o homem aranha 2 por exemplo...

Tá, passa na tv, então você quer ver no SBT onde eles chamam o Luke de Lucas e o lado negro de "Lado Obscuro"? Ou gostaria de ver o filme como aquele "super som" normal da transmissão de TV?
Pessoalmente eu não.
E não pagaria mais de 20 pila num dvd do Homem Aranha 2...
Pq veja assim...Os caras tem muito mais trabalho para "re-editar" o som do filme antigo e converter ele com qualidade boa, do que se gasta para converter em DVD o HA 2 que é um filme novo.

HolySin
23-09-2004, 14:48
Originalmente enviada por Black_Lotus
Concordo com vc cara. Puta merda, já pararam pra pensar que um box desses ae significa simplesmente a metade da renda média de um brasileiro? (Que é de 550 e poucos reais?!). Aí depois ainda vem esses hipócritas de merda escandalizados pq a pirataria é tao grande. É o q eu sempre digo, se uma dessas indústrias q sofrem com pirataria me der um emprego em dólar do tanto q eles pagam um Americano/Europeu, eu faço questao de comprar suas bugigangas. Ate lá vai no bom e velho pirateamento! ;)

E por acaso quem ganha 550 reais por mês tem dvd? AUEhuHAEuHAEuHAEUH

Star Wars eu faço QUESTÃO de comprar o box set original.
A imagem ta ÓTIMA, nem parece filme dos anos 70.

Quem for pegar divx, divirta-se, qualidade do som e imagem bem pior, sem falar nas faixas de comentario em audio :D
Quem for ripar pra gravar em dvd-/+r, divirt-ase, imagem bem pior :D
Quem preferir assistir no SBT... AUEHAUEhAUHEuAHEuAHEUAHEUHEAUh

Não se esqueçam que essa versão em dvd é uma edição superior.
Para o George Lucas não existe mais essa de "edição especial", existe simplesmente a edição certa (dvd 2004) e as "inacabadas".
Aquela historia do Han Solo atirando depois do greedo, no dvd ta bem mais bem feito, e ninguem mais vai ter oq reclamar.
O jabba no primeiro filme tbm ta bem mais aceitavel, além de outras pequenas mudanças que simplesmente melhoram bastante a trilogia.

Quer pirata? pega pirata então, dvd nunca foi barato (a não ser aqueles porcos nojentos de revista), mas quem sai perdendo na imagem, no som e nos extras são vc :D

ALB
23-09-2004, 15:03
Originalmente enviada por Lusty
Já parou para pensar que sua família deve ganhar pelo menos 20 salários mínimos por mês ?
Hipócrita ? Não, imagina.

meu...ou eu entendi tudo errado ou ironicamente vc quis dizer que as pessoas que postam aki tem renda mensal acima de R$5k?

pq se for isso mesmo..vc tá completamente enganado.

JCA
23-09-2004, 15:12
Vou comprar, mas vou esperar uns dois meses aí o preço cai bastante :D

Mega Zero
23-09-2004, 15:53
Originalmente enviada por JCA

G.Garotinho
23-09-2004, 16:45
Originalmente enviada por JCA

Pô, a triologia do idiota jones demorô uns 6 meses pra baixar de preço e agora custa 99 reais, ai sim tá justo
O do guerra nas estrelas vai demorar pra kcta pra baixar de preço, acho q eles tão metendo a mão agora, pq sabem q o gravador de dvd vai se popularizar bem breve heheheeh :D

Pr0x
23-09-2004, 17:22
Pô, a triologia do idiota jones demorô uns 6 meses pra baixar de preço e agora custa 99 reais, ai sim tá justo
O do guerra nas estrelas vai demorar pra kcta pra baixar de preço, acho q eles tão metendo a mão agora, pq sabem q o gravador de dvd vai se popularizar bem breve heheheeh :D

Eles baixam para acabar o estoque...
Veja o de volta para o futuro e o Poderoso Chefão...
Fizeram isso pra vender tudo logo pq tiraram de catálogo.

E veja quem quer comprar pirata...Ok...
Eu não curto aqueles DVDs de qualidade porca, com a embalagem tosca que se compra em camelô.

[...]
23-09-2004, 17:26
Originalmente enviada por ALB
meu...ou eu entendi tudo errado ou ironicamente vc quis dizer que as pessoas que postam aki tem renda mensal acima de R$5k?

pq se for isso mesmo..vc tá completamente enganado.
O único problema é que o retardado usou o salário mínimo como base de comparação. Aposto minha bunda que a renda mensal da família dele é maior que 10 salários mínimos.
Usei 20 salários como um valor médio.

Space Ghost
23-09-2004, 21:17
To entre Smallville 2ª temporada e Star Wars.

Talvez eu espere e compre o 2 no fim do ano, como presente de aniversário e natal :D

G.Garotinho
23-09-2004, 23:02
Originalmente enviada por Pr0x

E veja quem quer comprar pirata...Ok...
Eu não curto aqueles DVDs de qualidade porca, com a embalagem tosca que se compra em camelô.

Atualmente pode ainda estar assim, mas quando os grav de dvd dupla camadas ficarem comuns ai a estória muda
A embalagem tosca pra mim nem faz diferença, mas é tosca aqui no brasil, já vi um piratão feito no oriente com caixa perfeita, jamais diria q era piratex

HolySin
24-09-2004, 13:13
gravador de dupla camada já é comum, o problema é a midia que custa cara pra caralho.

Mastermind
24-09-2004, 13:53
Poxa, nem tava sabendo que Poderoso Chefão e De volta tavam em promoção... :( Perdi? Tem ainda pra comprar?

Kasinskizinho
24-09-2004, 14:47
cabo de chegar minha trilogia star wars

submarino.com......

show de bola....vo assistir o episodio IV

Pr0x
24-09-2004, 17:37
Originalmente enviada por Mastermind
Poxa, nem tava sabendo que Poderoso Chefão e De volta tavam em promoção... :( Perdi? Tem ainda pra comprar?

Não, os dois sairam de catálogo.
A Universal do Brasil não pagou os direitos autorais e entrou em moratória (parou de ser produzido)
Se você encontrar os de volta para o futuro me avisa que eu tô a dois mêses atrás disso.

Pr0x
25-09-2004, 8:52
Retirado do Judao.com.br

Saiba onde estão alguns dos easter eggs! =D

Sabe o DVD da trilogia "original" de Star Wars? Então, ele vem com um monte de easter eggs, pans... Sabe, aquelas coisas escondidas, que vem tipo "de brinde"? Bem coisa pra nerd... HÁ!

Então, veja aí embaixo o que já descobriram até agora de divertidown nos DVDs e, se você já tem o seu, pode começá a procurá! Se ainda não tem, clique na imagem aí do lado e YAY! =D

Erros de filmagem: Vá até a Video Game e Still Gallery Menu, e aperte 11. Depois de uma pausa, a caixa ao lado do R2-D2 acende. Então, pressione 3. Deposi de outra pausa, aperte OITÔ. Isso vai revelar o vidjozinho, de 4 menudos e meio! =D

Trailer d'A Vingança do Jedi: Coloque o disco 'Bonus Materials' e acesse a opção 'Trailers'. Lá, coloque o cursor em Return of the Jedi e pressione 'pra cima'. Onde tarra escrito 'Trailer' agora tá escrito 'Revenge Trailer'. Selecione pra ver o teaser que não foi usado para A Vingança do Jedi, nome que não foi usado! Que beleza!

Vários Menus: Em cada disco "de filme", quando aquela tela de 'Warning' aparecer, digite essa seqüência de códigos para acessar um menu diferentão:

- Aperte o botão 'Audio';
- Aperte 2;
- Aperte 12.

Legal, né? Mais novidás desse estilo, a gente pooblica aqui! =D]

P.S
Se alguem souber Mais, vamos compartilhar ae!