Visualizar Versão Completa : Pilhas recarregaveis - Canon A60
Bem kras eu peguei minha A60 faz poko tempo e axo q eh basico ter pilha recarregavel....o lance eh q minha mae comprou umas pilhas sony de 2100 mAh, eu keria saber se da pra usar na A60, pq no manual so tem uma passagem minuscula la atras q diz q usa 1600 mAh, e eu nem sei se isso era sobre a maquina em si.
Resumindo: Se eu usar pilhas sony recarregaveis de 2100 mAh na Canon A60 da merda?
E qual um bom recarregador ae pra eu comprar q nao seja mto caro?
Valeuzao.
Pode usar sem problemas.
Qto. ao carregador depende, o que vc. acha caro?
Originalmente enviada por matero
Pode usar sem problemas.
Qto. ao carregador depende, o que vc. acha caro?
Eu so kero um carregador pra 4 pilhas q indique quando elas tao carregadas e q nao kebre, diz ae o mais barato com essas condicoes :D
hehe nao tem risco da camera superaquecer ou coisa do tipo? Um krinha duma loja da kodak aki do lado falou q usa pilhas de amperagem maior do q deveria no cd player dele mas q nunca aconteceu nada, so q ele falou pra eu me garantir sobre isso pq ele nao tinha certeza sobre a makina.
Hj faz 1 mês q to usando pilhas GP2100 na minha Canon A60 e ela ta maravilhosa.
fabiowap
27-08-2004, 12:39
Originalmente enviada por kastor
Hj faz 1 mês q to usando pilhas GP2100 na minha Canon A60 e ela ta maravilhosa.
També uso GP, só que 1800 !
Recomendo GP ou SONY ORIGINAIS !!
[]'s
Sohlo Razak
27-08-2004, 21:57
Olhem esse ReCarregador de Pilhas. GP-803
Parece ser bom, pega pilha AA e AAA, e tem ótimo preço.
Só não sei se demora tanto assim pra recarregar uma pilha.
Lá diz que uma pilha AA2100 mAH demora 20 horas para recagarrecar, é normal isso? Demora muito mesmo ou o Recarregador da Sony por exemplo vai mais rápido?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21337095
Isso vale???
The Eddie
28-08-2004, 2:02
to usando 2 kits
Panasonic 2000
Sony 2300 (originais)
a sony dura mais tempo, mesmo fazendo as devidas proporcoes entre as 2
sony > panasonic
obs: só acrescentando...sim, faz diferença sim, meu carregador sony carrega as pilhas de 2300 em 5 horas
=O
O meu carrega GP2100 em 4hs!
É 1h por pilha, mas soh podem ser carregadas em pares.
ary rangel
01-09-2004, 1:57
Originalmente enviada por Sohlo Razak
Olhem esse ReCarregador de Pilhas. GP-803
Parece ser bom, pega pilha AA e AAA, e tem ótimo preço.
Só não sei se demora tanto assim pra recarregar uma pilha.
Lá diz que uma pilha AA2100 mAH demora 20 horas para recagarrecar, é normal isso? Demora muito mesmo ou o Recarregador da Sony por exemplo vai mais rápido?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21337095
Isso vale???
Esse é muito vagabundo,só o preço é bom acho melhor pegar um da sony, o meu carrega as 4 pilhas de 2100 em 7 horas e eu já acho muito.
fabiowap
01-09-2004, 12:41
Originalmente enviada por ary rangel
Esse é muito vagabundo,só o preço é bom acho melhor pegar um da sony, o meu carrega as 4 pilhas de 2100 em 7 horas e eu já acho muito.
Exatamente, Sony 2100 vale a pena !
digaum2003
01-09-2004, 17:51
Originalmente enviada por fabiowap
Exatamente, Sony 2100 vale a pena !
Concordo! Comprei um carregador e 4 pilhas de 2100 da Sony com o fabio, chegaram 2 dias depois que fiz o depósito e muito bem embaladas, recomendo o kra! Atendimento show tb, o kra tira várias duvidas a respeito das pilhas e de quebra deu um help pra escolha do modelo da cam :D
;)
[]s
Eu tinha aquelas pilhas e carregador vagabudos....marca POWERPACK, as pilhas eram de 2100 mais naum sei se isto era verdade, pois agora em comprei o kit de 4 pilhas Sony 2100 com carregador (Tudo original), carrega em 4 horas e meia as 4, e a carga delas duram bem mais do que as power pack que eu tinha, mesma as duas sendo 2100.
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.