PDA

Visualizar Versão Completa : [DiscMOB]Discman que toca MP3

Pr0x
25-08-2004, 19:00
Bom galera, tô procurando me informar por modelos de DISCMAN que tocam MP3.
Pelo que pesquisei, existem quase só PANASONIC e umas outras genéricas (Coby, Supersonic)...
Até encontrei alguns Sony, mas nenhum pra ser encontrado aqui, tudo teria que ser importado (Eu acho)
Alguém sabe algum modelo BOM sem ser muito caro e genérico?
Eu queria se possível um daqueles com idenficação "ID3 Tag" das musicas no display...

Se puderem me ajudar, agradeço!

SparkS
25-08-2004, 21:47
Panasonic são bons mas nem todos os modelos lêem os dados da música (modelo com rádio não lê), tem tbm Citizen (tem rádio e lê id3), tem uns sonys que vc acha no standcenter/promocenter mas já não sei se lê os dados da música.

Psicosquirrel
25-08-2004, 22:21
tenho um Panasonic SL-SV550 com MP3 + fm
mto bom ! pilha dura 48horas nele e nao pula nada, porem na tem ID3 Tag.

e custa em torno de 180 conto

foge dos Coby q ja tive um e soh dava prob com pilha recarregavel.

Forfeit
25-08-2004, 22:21
Parece que tem uma marca "JWEN" ou coisa parecida que é meia boca.

Tenho dois amigos que compraram um desses que le ate CD-RW e eles disseram que é bom, vem com pilha recarregavel e recarregador, e que dura 1 semana inteira a pilha.

Foda é que demora umas 15 horas pra recarregar a pilha, então é melhor ter duas.

LUBOLA
25-08-2004, 22:25
Eu comprei um marca-diabo qq parecido com Coby. 2 minutos de anti-shock e funciona que é uma beleza! :eek:
Paguei 170, jah tenho ele faz 1 ano.

Pr0x
25-08-2004, 22:25
Originalmente enviada por Psicosquirrel
tenho um Panasonic SL-SV550 com MP3 + fm
mto bom ! pilha dura 48horas nele e nao pula nada, porem na tem ID3 Tag.

e custa em torno de 180 conto

foge dos Coby q ja tive um e soh dava prob com pilha recarregavel.

Eu dei uma olhada nesse modelo já, parece bom mesmo, mas não tem identificação de pastas e músicas não é?

Originalmente enviada por Forfeit
Parece que tem uma marca "JWEN" ou coisa parecida que é meia boca.

Tenho dois amigos que compraram um desses que le ate CD-RW e eles disseram que é bom, vem com pilha recarregavel e recarregador, e que dura 1 semana inteira a pilha.

Foda é que demora umas 15 horas pra recarregar a pilha, então é melhor ter duas.

Eu vi uns da Jwin também mas nunca ouvi falar dessa marca antes.

P.S
Agora que eu me ligui que não ter ID3 tag não significa que não aparece o nome do ARQUIVO.
Alugém que tenha aí pode me confirmar se esses modelos da sony aparece o nome do arquivo e das pastas das musicas?

Pr0x
25-08-2004, 22:34
Opa modera...
Não era pra transferir pq aqui já tem um tópico meu sobre isso...
Pode fechar o outro então.
Obrigado

Houdini
26-08-2004, 0:10
Eu tenho um Jwin a mais de um ano tbm!
Le CD-RW, reconhece ID3 Tag e o nome do arquivo tbm.
Pode-se navegar através das pastas e tem memoria pra até 60 musicas e 120 segundos anti chock pra mp3.
Sinceramente... muito bom considerando ser de uma marca desconhecida.
Ja existem modelos mais novos com FM e com controle remoto no fone o q é uma grande comodidade! Recomendo!

Rockwell
26-08-2004, 18:12
Eu tenho esse Jwin KX-CD960
http://www.epinions.com/pr-Jwin_JX-CD960_Personal_CD_Player
Lê cd com mp3, navega nas pastas, e tem radio AM/FM, + controle remoto..
Muito bom! Tenho desde o começo do ano, paguei 200 reais.. Só que tem um detalhe! Comprei junto 2 pilhas Panasonic 2000mAh~, então eu to usando SEMPRE o carregador de pilha da sony cybershot (pq vai rapidinho).. Achei meio estranho, que no manual diz que vc tem que deixar 15 HORAS, e mesmo assim não da pra ver quando carregou, pq a luz não apaga, vc tem q simplesmente contar! E la ta escrito algo sobre pilhas 650mAh.. Sera que só funciona pra esse tipo de pilha, e não pra 2000mAh?
Pq eu não tenho mais a digital nem o carregador dela, to tentando nesse momento carregar as pilhas no proprio discman.. Vom ve no que vai dar :D

Ah.. Se todas as músicas estão na mesma pasta ele lê rapidinho! Mas se vc coloca uma banda em cada pasta ele demora quase 1 MINUTO pra começar a ler o cd.. Pelo menos comigo é assim :( Tem que contentar em ta tudo na mesma pasta...

Mulder_RlZ
28-08-2004, 21:46
Eu tenho um Sony D-NF610 comprei na Stancenter por 380 conto, lê cd comum, mp3 e atrac3 plus, formato proprietário da Sony, nunca usei eheheheh e vem com rádio e tv tb, dah pra ouvir os canais... Vem com ID3-Tag no visor de 2 linhas.
Gostei dele, as pilhas duram bastante e tem ótima qualidade de som. O que fede é esse fone cabeçudo q vem com ele.
Foto:

http://buyriteelectronics.com/Merchant2/graphics/00000001/Personal-Audio/D-NF610.jpg

Pr0x
30-08-2004, 18:03
Esse modelo da JWIN que vocês falaram me interessou muito pelo CUSTO/BENEFÍCIO...Só que meu pai fica me enchendo dizendo que essas marcas são vagabundas tipo a CCE...e que no final o barato vai sair caro pq vai estragar rapido e bla bla bla

Houdini
30-08-2004, 19:19
Aí depende de cada um né...
eu comprei o meu JWIN fazem quase 2 anos. e até hj funciona muito bem!
Eu achava q ele gastava muita pilha... mas depois q descobri as recarregaveis nunca mais me preocupei... hehehehe
Acho q ate´tive sorte na escolha! hehehe

Jesus
31-08-2004, 3:02
po cara marca é que não falta.. aqui em casa temos um Rio e um TDK. O TDK dá show e o Rio é mais simples..