PDA

Visualizar Versão Completa : Dúvida sobre o Speedy Condomínio.

Righs
13-08-2004, 13:17
Seguinte, tá tendo aquela promoção do Speedy Condomínio por 2 meses grátis e como ligaram para mim dizendo que meu prédio já estava apto me cadastrei. Bom, a dúvida é se eu tenho que comprar uma placa de rede ou se dar para usar uma entrada USB. Quando me cadastrei a atendente falou que precisaria da placa, mas no site cita ou um ou outro, como não tenho ainda intenção de assinar definitivo com eles não sei que compro ou não a placa, e como ligar lá para tirar dúvidas é um calvário queria saber se alguem aqui já usa e se realmente tem a opção de usar a entrada USB, se puder o que é ligado nela? Valeu!

Wolfgang
13-08-2004, 22:08
Placa de rede é bom ter, funciona com adsl, cabo, etc. Fora isso, pode funcionar em rede caseira, pra jogos, etc. O custo de uma placa de rede é bem baixo, menos de R$ 40,00 e é muito fácil instalar. Acho que vale a pena.

Um adaptador usb/ethernet já é mais caro. Mesmo que você economize um espaço de placa e possa usar em outras máquinas, acho que o custo disso e a baixa performance pra rede não compensam.

Eu iria de placa de rede, sem pensar 2 vezes.

M.D.P.N
13-08-2004, 23:02
A telefonica nao está mais fornecendo modems adsl usb pois teve muita reclamação, problemas etc...

use via ethernet mesmo, tem placa por menos de 40 reais.

Righs
14-08-2004, 2:18
Obrigado amigos pela explicação. Vou de placa mesmo, aliás, no Mercado Livre tem uma LG 10/100 por 18 reais. Será que presta? Valeu!

Tops
14-08-2004, 9:04
Compre uma plaquinha de rede pois alguns modens usb fornecidos pela telemerda vieram com defeito na usb e tava queimando a entrada usb das placas mãe,aconteceu isso com um colega meu e ele está acionando a telemerda juridicamente para reeembolso, pois eles simplesmente tiraram o corpo fora ....

:yes: