Visualizar Versão Completa : Dúvida sobre o Speedy Condomínio.
Seguinte, tá tendo aquela promoção do Speedy Condomínio por 2 meses grátis e como ligaram para mim dizendo que meu prédio já estava apto me cadastrei. Bom, a dúvida é se eu tenho que comprar uma placa de rede ou se dar para usar uma entrada USB. Quando me cadastrei a atendente falou que precisaria da placa, mas no site cita ou um ou outro, como não tenho ainda intenção de assinar definitivo com eles não sei que compro ou não a placa, e como ligar lá para tirar dúvidas é um calvário queria saber se alguem aqui já usa e se realmente tem a opção de usar a entrada USB, se puder o que é ligado nela? Valeu!
Wolfgang
13-08-2004, 22:08
Placa de rede é bom ter, funciona com adsl, cabo, etc. Fora isso, pode funcionar em rede caseira, pra jogos, etc. O custo de uma placa de rede é bem baixo, menos de R$ 40,00 e é muito fácil instalar. Acho que vale a pena.
Um adaptador usb/ethernet já é mais caro. Mesmo que você economize um espaço de placa e possa usar em outras máquinas, acho que o custo disso e a baixa performance pra rede não compensam.
Eu iria de placa de rede, sem pensar 2 vezes.
A telefonica nao está mais fornecendo modems adsl usb pois teve muita reclamação, problemas etc...
use via ethernet mesmo, tem placa por menos de 40 reais.
Obrigado amigos pela explicação. Vou de placa mesmo, aliás, no Mercado Livre tem uma LG 10/100 por 18 reais. Será que presta? Valeu!
Compre uma plaquinha de rede pois alguns modens usb fornecidos pela telemerda vieram com defeito na usb e tava queimando a entrada usb das placas mãe,aconteceu isso com um colega meu e ele está acionando a telemerda juridicamente para reeembolso, pois eles simplesmente tiraram o corpo fora ....
:yes:
vBulletin, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.